Sexo prolongado: 11 dicas para ignorar o orgasmo e fazer amor por horas

por Gustavo Gitti 2 junho 2009 545 comentários

Uma leitora reclama que seu parceiro não aguenta muito tempo de penetração. Um leitor escreve relatando que, se está muito excitado, não consegue segurar a ejaculação e depois, enfraquecido, prolonga o sexo como dá. Ambos se surpreendem com a idéia do homem não ejacular e guardar energia para a próxima noite. Foi por isso que resolvi reunir algumas sugestões para ajudar a mudar esse cenário. Não quero, contudo, criticar a famosa rapidinha ou o sexo cotidiano de 1 hora, apenas descrever outra possibilidade.

Antes, alguns esclarecimentos. Quando falo “sexo prolongado”, tenho em mente um casal que fica mais de 3 horas transando – com breves interrupções para carinho, conversa, hidratação e alimentação – sem contar preliminares como jantar e dança. Nada demais, mas recentemente descobri que não é uma experiência presente em todas as camas.

Por “ignorar o orgasmo”, me refiro a transar sem dar nenhuma importância ao orgasmo e continuar mesmo depois de gozar. Como isso é raridade no universo masculino (mesmo para quem consegue, a potência é bastante reduzida na segunda vez), recomenda-se que o homem evite ejacular, enquanto as mulheres ficam liberadas para gozar o quanto quiserem.

Ao montar a lista, evitei dicas óbvias como “façam alguma atividade física” (claro, é muito melhor se ambos praticam algum esporte, dança, ioga ou arte marcial), “alternem lugares e posições sexuais” (maravilhoso se usarem a bancada do escritório, a mesa da cozinha, a escada do prédio, de quatro, de ladinho, em pé) ou “usem várias camisinhas” (espero que meus leitores já sejam mestres na arte de espalhar camisinhas pelo chão).

Muitas sugestões são direcionadas aos homens pois nunca encontrei uma mulher que não estivesse pronta para mais de 3 horas de sexo irrestrito. Além das dicas que se aplicam a ambos, deixei uma sugestão de jogo para as meninas que desejam enlouquecer a mente de seus parceiros. Dividi em “Antes” e “Durante”. Para “Depois” indico uma promoção perfeita para quem, como eu, deseja trocar o apê por um bangalô.

Por fim, não confundam: nada disso é sexo tântrico. Tantra é outra coisa.

ANTES…

1. Não ejacule por 2 ou 3 dias

Duas constatações do homem que observa seu funcionamento sexual: a ejaculação desperdiça energia vital, diminui a qualidade da ereção e o desejo de atravessar e penetrar sua mulher. Se você respeita sua mulher, fique 3 dias sem ejacular antes de encontrá-la. Naquele fim de semana em que vocês não se desgrudam, deixe para ejacular apenas no fim do domingo, ou melhor, não ejacule e inicie a semana com 100% de vigor. Ejacular deve ser um ato consciente e não uma necessidade. Para aguentar mais de 3 horas de sexo, direcione a energia acumulada e mantenha potência total até levar sua mulher à exaustão. Ainda assim, você tem a liberdade de não ejacular, o que muitas vezes acontece simplesmente porque ela, depois de gozar várias vezes, acaba dormindo.

2. Sente-se imóvel em silêncio

Para não reagir ao impulso de gozar e aprender a ficar presente, sem cair em pensamentos e emoções autocentradas que tensionam nosso corpo (o que só aumenta nossa necessidade de ejacular para liberar o stress), existe o milenar método da meditação. É bastante simples: sente-se e fique imóvel em silêncio por uns 15 minutos. Observe como nossa mente é arrastada por vários pensamentos e como a energia de nosso corpo oscila. Com a prática, você treina liberdade frente aos impulsos, estabiliza a energia e intensifica sua presença no mundo, algo que aprofundará o prazer na cama.

3. Aja como se já estivesse na cama

O melhor jeito de fazer sexo sem fim é não colocar um começo. Antes do beijo, longe da cama, eles se movem como se já estivessem deitados transpirando a noite. Ou seja, fazem amor com todas as coisas ao redor, deliciam-se com o vinho, piscam de prazer. Ele toca nas coisas como se estivesse tocando nela: com firmeza e delicadeza, sabendo o que está fazendo e para onde vai, mas sem pressa alguma de chegar. Ela abre o sorriso como se estivesse tirando a saia. Então, quando ele começa a penetrá-la, ambos tem a certeza de que aquilo já estava acontecendo. Aí o difícil é descobrir como terminar aquilo que nunca começou.

4. Se não estiver disposta(o), nem comece

Não temos a obrigação de finalizar uma noite quase perfeita com sexo. Se chegamos cansados, é melhor dormir do que fazer um sexo displicente, sem vigor, apático. Se a mulher está animada, o homem pode tomar um banho gelado para ficar no ponto (acredite, fazemos isso). Se é o homem que está pronto, a mulher pode se deixar levar até ficar excitada e pedir pela penetração. No entanto, nem sempre isso acontece naturalmente – e se há esforço, é melhor deixar para depois. O ponto é não aceitar nada menos do que um sexo vigoroso, atento, com total presença de ambos.

DURANTE…

5. Respire profundamente e absorva o outro

Enquanto algumas mulheres fazem uma respiração pulmonar, superficial, agitada durante o sexo, muitos homens não sabem que soltar a barriga é um dos melhores modos de prorrogar a ejaculação. Sem vergonha, ambos podem perder a pose e respirar profundamente pelo abdômen durante o sexo. A contração usual da barriga deve ser transferida para os músculos pélvicos. Em vez de reter, meter. Aceitação sem filtros, a respiração é nosso grande convite ao outro e à vida: “Traga o que quiser, venha como vier: eu vou te abocanhar, engolfar e absorver tudo até te devolver, completamente transformada, a si mesma”.

6. Não tente controlar o orgasmo

Com a prática da respiração consciente, descobrimos que podemos nos movimentar freneticamente como animais e, ao mesmo tempo, respirar lentamente como deuses. Tal estabilidade gera o destemor que precisamos para chamar o mais intenso prazer. Avançar até o orgasmo em vez de evitá-lo. Para não ejacular, não fique se controlando. Quando você coloca um limite, todos os estímulos se tornam perturbadores e o empurram ao orgasmo. Nas preliminares, faça o teste das cócegas: se uma leve carícia, na axila ou na cintura, o fizer tremer como uma criança, respire e aprofunde sua entrega sensorial. O mesmo vale para as mulheres.

O caminho é inverso: vá até o fim, relaxe, se solte, permita que o prazer aumente em vez de impedi-lo e travá-lo. Para homens: quando sentir que for gozar, pare um pouco, troque de posição e continue até adquirir confiança para ultrapassar o ponto no qual você estava acostumado a se desesperar. Para mulheres: veja se gosta de segurar por muito tempo ou, se isso a distanciar do orgasmo, goze várias vezes enquanto ele treina não ejacular.

Para o casal, eis o processo rumo a níveis mais profundos de prazer: onde antes tremíamos em uma experiência de pico, agora repousamos em um céu de gozo sem origem, fim, eu, outro, dentro ou fora. O pico do prazer, se quiser ser considerado orgasmo, terá de ser cada vez mais arrebatador para conseguir nos fazer cair, desfalecer, estremecer.

7. Proponha o jogo da ereção constante

Se hoje gozamos facilmente, é porque ainda não entendemos o jogo. Caso contrário, não trocaríamos horas de prazer revitalizador por horas de cansaço sonolento. Faríamos de tudo para evitar que o orgasmo acabe com a brincadeira. Pois bem, para reconhecer um jogo, invente e simule-o até perceber que ele sempre esteve ali. Quando seu marido chegar em casa, diga que você não o deixará descansar por 3 horas seguidas. Então use mãos, peitos, lábios e pés para sustentar a ereção dele nos intervalos entre uma penetração e outra. A idéia é que ele não caia por nem um minuto.

Depois de meia hora, se você der sorte, ele terá ultrapassado vários picos de prazer e estará em uma condição livre, imperturbável. Nada no mundo consegue chacoalhar um homem assim – presente, lúcido, desperto. Acredite, você vai ter de implorar para ele gozar. Talvez você se coloque de joelhos, não por prazer, mas por cansaço: para fazê-lo parar. ;-)

8. Abuse do K-Y

Quando o casal descobre a diversão escondida logo depois das primeiras tentativas que o orgasmo faz para nos tirar do jogo, ou quando explora a diversão escondida logo atrás, entra em cena o famoso K-Y. Já que a lubrificação natural não dá conta de 5 horas de penetração, algum homem bom de cama sentiu necessidade de inventar uma substância parecida com as secreções de prazer que soltamos naturalmente. Tenho certeza que o primeiro slogan do produto foi: “K-Y: porque a lubrificação acaba, mas o amor não” (isso é uma brincadeira, mas ficaria feliz se essa frase fosse utilizada em uma campanha). Falando nisso, deixei um link abaixo para você aprender a usar seu K-Y de outro modo.

9. Faça intervalos

Junto com a diversão, podem surgir alguns problemas. Eu mesmo já passei mal, vi cores no escuro do quarto, alucinei e quase desmaiei durante uma noite dessas. Como nossa mente não é estável, brincar com a energia sexual nem sempre é saudável. Para evitar ocorrências do tipo, recomendo intervalos regulares para tomar água e comer frutas ou castanhas. Algo leve. Você pode tentar aproveitar o tempo para ficar um pouco longe dela, mas não vai adiantar: “Amor, traz chocolate?”.

10. Saiba brochar

Todo mês, em qualquer banca de revistas, temos acesso a 181 técnicas (sempre inéditas!) para produzir super orgasmos múltiplos de 10 minutos em sua mulher. Desconfio que isso vem trazendo um pouco de ansiedade para nossa mente masculina. Nada que não seja simples de superar. Lembre-se que não temos responsabilidade alguma sobre o prazer das mulheres. Não há problema algum em falhar por completo. Desculpas e justificativas são desnecessárias.

Anote aí sua frase de redenção: o orgasmo é a coisa mais brochante do mundo! Demorou para abrir a camisinha, a boca dela não colaborou, o cansaço se impôs, a mente ficou confusa… Tudo isso pode ser rapidamente revertido, mas é muito difícil se levantar depois de ejacular. Para se recuperar de uma brochada, basta reconhecê-la e não tentar se livrar da situação desconfortável. Jogue a camisinha no chão, desista de tentar, aceite a derrota e sorria. Se não fizer isso, aí sim cairá em uma brochada clássica irremediável. Se, ao contrário, rir e se soltar, de repente suas mãos estarão passeando no corpo dela e a situação toda se levantará de novo.

11. Durante o prazer intenso, foque o outro

É muito comum encontrarmos mulheres e homens que, para gozar, se concentram em suas próprias sensações e até fecham os olhos, enclausurados, contraídos, como adolescentes em seus primeiros orgasmos. Para evitar que o sexo se transforme em uma masturbação a dois, o caminho é o inverso. Quando estiver se perdendo dentro de si mesmo, direcione seu olhar ao outro, ofereça seu prazer, mergulhe, solte, arranhe seu homem, enfie, enterre, meta com mais força em sua mulher. Só gozamos quando estamos distraídos acompanhando nossas sensações.

Diante de nossa experiência sensorial e subjetiva, temos duas opções: reprimir e controlar ou ceder e gozar. Ambas acabam com o prazer. A verdadeira saída da prisão adolescente está diante de nossos olhos: a experiência sensorial e subjetiva do outro. Ficamos presentes e abertos ao prazer na medida em que adentramos nosso parceiro e nos liberamos do autocentramento. É possível respirar o outro para dentro, fazer sua energia circular em nosso corpo e, simultaneamente, penetrar o outro e sentir por dentro e para além dele. Em uma posição, estremecemos e enlouquecemos (choramos e sorrimos) quando somos possuídos. Em outra, avançamos furiosos quando atravessamos e rendemos o outro.

A fúria mansa masculina e a doce loucura feminina nos levam para além do orgasmo. É esse o verdadeiro prazer (inseparável do que chamamos de amor): ficar presente, sentindo tudo, completamente aberto. Se o homem se abre para as sensações da mulher, a ereção não oscila. Se a mulher se abre para a potência que vem dele, ela se sente penetrada para além do corpo. Só esse gozo é capaz de realmente satisfazê-la.

DEPOIS… Promoção “K-Y® leva você ao paraíso” [já finalizada]

Você, mulher, pode comprar um K-Y Warming e deixar na gaveta dele com um bilhetinho: “Normalmente eu não preciso, mas depois de 3 horas talvez isso seja interessante”.

Você, homem, pode enganá-la: comprar um K-Y para massagem, prometer uma hora inteira de massagem e interrompê-la quando a região glútea estiver plenamente lubrificada, if you know what I mean…

Depois da diversão, pegue a embalagem do K-Y e use-a para concorrer a uma viagem ao Tahiti!

O prêmio: uma semana no Tahiti com todas as despesas pagas (passagem, translados, hospedagem e alimentação).

Como participar: basta comprar qualquer um ou mais itens da linha KY®, acessar www.melevaaoparaiso.com.br, informar os 6 último dígitos do código de barras e o número do lote do produto comprado. Ah, guarde a embalagem pois, se vencer, será necessário apresentá-la.

O site é destinado às mulheres, mas homens também podem participar e (quem sabe) surpreender suas parceiras com uma viagem. Eu já estou concorrendo.

Na área “Crie um convite”, dá para jogar dados eróticos e enviar a ação desejada para seu parceiro. As opções são meio caretas, mas fiz minha parte: enviei “Mordiscar” / “Peito” convidando para continuar a brincadeira com os dados que tenho na gaveta do quarto. Achava boba essa brincadeira até o dia em que encontrei dados com verbos e partes do corpo mais interessantes. ;-)

Se você ganhar, faça-me um favor: tire uma foto de casal em um bangalô (sou fascinado por bangalôs e também por casais felizes) e envie para eu atualizar esse post. Obrigado!

Alerta aos maratonistas sexuais de plantão (junho de 2012)

“Várias mulheres dizem detestar sexo prolongado: “Enquanto o cara está lá, se achando o máximo, eu fico pensando, ‘meu deus, acaba logo com isso’”. Outras dizem gostar apenas de preliminares demoradas: “Elas são importantes e deliciosas”. Poucas afirmam gostar de “trepadas quilométricas”, com recordes de penetração.” –Ivan Martinhs

O texto que escrevi pode acabar estimulando a cultura do exibicionismo sexual, com homens transando para cumprir alguma missão interna. Como antídoto, sugiro a leitura desse outro texto: “Surra de cama: quem disse que elas gostam?”.

É claro que há mulheres que piram em trepadas mais longas, mas quando falamos sobre isso é dois palitos para um mané interpretar tudo errado e transar sem comunicação real. Para evitar tal autocentramento, o que faço é manter comunicação quase constante com a mulher, mantendo contato visual e mãos no rosto ou pescoço ou cabelo quase que durante o tempo todo. Outro antídoto vem da entrega ao meu prazer e ao prazer dela, como se fosse o prazer que nos controlasse, não eu. Aí cada movimento que é bom vem desse prazer. Os movimentos que vem de mim ou dela não são tão potentes.

Blog Widget by LinkWithin

Para transformar nossas relações

Há algum tempo parei de escrever no Não2Não1 e comecei a agir de modo mais coletivo, visando transformações mais efetivas e mais a longo prazo. Para aprofundar nosso desenvolvimento em qualquer âmbito da vida (corpo, mente, relacionamentos, trabalho...), abrimos um espaço que oferece artigos de visão, práticas e treinamentos sugeridos, encontros presenciais e um fórum online com conversas diárias. Você está convidado.



Receba o próximo texto

545 comentários »

  • Katy

    Ai Gitti, tô suspirando aqui…acho que nunca fiz amor assim, deve ser delicioso! Estou louquinha para experimentar…rsrsrs…
    Você escreve escandalosamente bem, adoro!!!
    Beijinhos.

  • Katy

    Sempre gostei mais de “demoradinhas” do que das rapidinhas (apesar de estas, às vezes serem muito boas, tbm!)…acho que nunca cheguei a 3 horas ou mais de sexo, mas gosto de fazer “com calma”, saborear, sentir…o orgasmo é só “detalhe”…E como é gostoso, estar quase lá e começar a fazer algo totalmente diferente….e assim vai…

  • Daniel

    Pqp! Dos de dicas, esse é o melhor post.
    Imagino que foram meses de transas escrevendo esse texto até esse orgasmo publicado.
    Fantástico como que inclusive aqui você focou não em você. Os links estão aqui, mas estão também a torcida pra outro casal no bangalô. :)
    Valeu.

  • Vinicius Zimmer

    Muito boas as dicas, o post está excelente!

    Abraços e parabéns Gustavo.

  • Gi

    Adorei o post! Pena que nem todos os homens sintam assim. Mas já tive um parceiro que tinha esse feeling e era delicioso. Foi o melhor parceiro que já tive até hj.
    Desse jeito eu vou ter q experimentar vc… hihihih
    Bjs.

  • Mateus

    Fantástico!! :-)

    Ótimas palavras e num momento muito propício: [perto] dos dia dos namorados.

    Se sobrar tempo (faculdade é correria) escrevo um pouco mais aqui.

    Abraços.

  • guga.vertigem

    “a famosa rapidinha ou o sexo cotidiano de 1 hora”

    “um casal que fica mais de 3 horas transando”

    “nunca encontrei uma mulher que não estivesse pronta para mais de 3 horas de sexo irrestrito”

    “lubrificação natural não dá conta de 5 horas de penetração” ???!!!??!!

    Na boa, isso não tá um pouco exagerado ? A não ser que vc só se relacione com pessoas donas de algum dom especial, isso tá na cara que é mais um post pra agradar suas leitoras …

    Nada contra seus textos, alguns são muito interessantes, mas vira e meche aparecem essas apelações !

  • Ilana Stivelberg

    Muito bom o post :)
    E a promoção é demais. ;)

    Adorei as dicas.

    beijos.

  • Carolina Vianna

    ui!

  • Bruno

    Congratilations ;D

    Best post ever, by far.

  • Joakim

    Apensa mais uma palavra:

    Perfeito!

  • Jeferson Jess

    Muito bacana o post. Através dele conseguimos perceber o verdadeiro significado de uma boa transa! Parabéns!

  • Renilda

    Amei, vamos praticar muito este fim de semana!!!!!

  • Renilda

    Quero mais dicas,isso melhora a relação, concerteza!!!!

  • Alexandre

    kkkkk, puts, muito show. Vamos botar em prática pra já!!!

  • Ser Ana

    Aiaia, depois de posts de alma, um falando de pele…
    Que vontade de colocar em prática as dicas, pena que sem namorado, ou alguem mais intimo, fica dificil sugerir isso pra alguem:
    Vamos fazer sexo? Mas num vale gozar, hein?

  • guga.vertigem

    Talvez meu comentário tenha sido um pouco ácido demais, mas pô, falar que 3h de amor é algo comum ? É um pouco demais …

    Já tive minhas seções de sexo prolongado, e em minhas experiencias, chega um momento em que a coisa deixa de ser prazerosa, e pode até ser dolorosa depois de tanto tempo de penetração, não é nem pela empolgação. O próprio instrumento masculino não é tão resistente assim, convenhamos… vc fala sobre manter seu parceiro em ereção por 3h. Gostaria de saber quem aqui fica todo esse tempo no ponto sem sentir, pra falar o minimo, desconforto.

    Outra, não entendo o porque de sexo sem gozar … ? Qual o problema em gozar ? A moda agora é transar sem orgasmo masculino ?

  • Gustavo Gitti (autor)

    Fala Guga!

    “Na boa, isso não tá um pouco exagerado ? A não ser que vc só se relacione com pessoas donas de algum dom especial, isso tá na cara que é mais um post pra agradar suas leitoras. Nada contra seus textos, alguns são muito interessantes, mas vira e meche aparecem essas apelações!”

    Eu já ouvi isso antes (pessoalmente, por email e na Cabana PdH) e por isso escrevi o texto. Não tem nada de apelativo, exagerado ou “especial” em ficar 5 horas seguidas na cama (você sem gozar, ela gozando umas 2 ou 3 vezes). Nada demais. Sério, você nunca passou uma noite assim? Estou sendo sincero, realmente quero entender o que o motiva a ver exagero nisso.

  • Gustavo Gitti (autor)

    “3h de amor é algo comum?”

    Se não é, deveria ser. Às vezes eu escrevo como se todos fôssemos super-heróis. ;-) É bacana porque nós temos essas potencialidades, basta começarmos a expressá-las.

    E não é questão de tempo, mas de exploração e aprofundamento. É que, cara, na boa, quando a gente vê, pronto, já são 4h da manhã sendo que a gente chegou do jantar meia-noite.

    “Outra, não entendo o porque de sexo sem gozar … ? Qual o problema em gozar ?”

    Nenhum. Mas eu acho que nós somos exageradamente viciados em ejaculação. Temos essa fixação, essa necessidade, esse impulso que nos aprisiona. Somos melhores amantes quando ejaculamos pouco.

    2x por semana é o limite, mais do que isso você perde energia vital, desejo e potência sexual, não tem como evitar. Se acha que não perde, você está aceitando pouco. Observe-se e verá que fica com muito mais energia, desejo e brilho no olhar depois de passar 3 dias sem ejacular.

    Abração!

  • guga.vertigem

    Prometo que vou tentar sexo sem orgasmo (já que não tenho o dom de separar orgasmo de ejaculação).

    Sobre minhas motivações, escrevi no ultimo comentário: chega um momento em que deixa de ser prazeroso, vejo o orgasmo como um prêmio, por isso me sinto melhor quando ele aparece no final. Das vezes que parei a transa antes do “grand finale”, foi porque era a segunda, e a parceira/eu, não tínhamos mais pique.

    O que acha de uma enquete sobre freqüência, duração de relações sexuais, numero de transas sem orgasmos, dos leitores ?

    Preciso de uma rotina dessas, que me permita 2x por semana ir dormir as 4h, depois de 3h de sexo, sem problema algum … hehehe

    Abraço

  • Gustavo Gitti (autor)

    Guga, essa visão de orgasmo como prêmio é furada. A excitação anterior ao orgasmo pode ser MUITO mais gostosa do que a liberação da ejaculação.

    Ah, eu também ainda não consigo separar orgasmo de ejaculação. Tenho pequenos orgasmos antes (locais onde antes eu ejaculava), sinto isso nitidamente, mas nada igual ao orgasmo que vem com a ejaculação. Mas isso muda com a prática, espero. ;-)

    “Das vezes que parei a transa antes do “grand finale”, foi porque era a segunda, e a parceira/eu, não tínhamos mais pique.”

    Pois lanço o desafio: da próxima vez vá até ELA cansar, durma e acorde sem ejacular. Observe como sua energia fica estável.

    “Preciso de uma rotina dessas, que me permita 2x por semana ir dormir as 4h, depois de 3h de sexo, sem problema algum … hehehe”

    É fácil. Basta não ejacular sempre. ;-)

  • Lívia

    “vá até ELA cansar”

    eu prefiro qdo empata!
    os 2 cansam juntos…

  • Deus

    Muito bom….muito mesmo!

    Adoro sexo, e queria algumas informações do tipo, mais algumas delas pode retirar daqui e confirmar o q já havia tentado, agora a respiração é sem dúvida funtamental, e com certeza da certo! Parabens…preciso práticar mais e mais, pq uma semana é d+ pra mim…estou surtando já….

    Muito Show…..

  • Garota Jay

    Nossa, gente…

    sou uma mulher de sorte! conheço muito bem essas “demoradinhas”
    A-D-O-R-O !!!

    Sinceramente achei que isso era bem comum. Mas estou vendo o Contrario.
    Em todo caso fico feliz por ter um namorido evoluido hehehe

  • Alicia

    sua namorada é feliz, hein? hahahah muito, muito feliz. xD
    meninos, ao trabalho!
    =*

  • isa

    adorei as dicas!!!! e a promoção, claro!
    engraçado vc se dirigir às mulheres quanto ao KY. são poucas que tem o costume de comprar e usar, “if you know what i mean”… hahaha.
    mas, pensando bem, depois de três horas… realmente…

  • Eterna apaixonada

    Uau….. Suas dicas foram perfeitas para a minha semana.

    Terei um reencontro me morável e já estava planejando mil coisas. Com essas dicas vai completar ainda mais o momento. Ao invés de 5 horas, vamos ficar 24 horas na maior sintonia.

    Minha pele vai ficar um pêssego. Hahahahaha.

    Depois eu conto como foi.
    Beijocas

  • victor sales

    mto legal, gostei mto da parte do abuse do K-y ajuda pra caramba, pq realmente sem não da pra ignorar o orgasmo por 3 horas ou mais…flw

  • Ah!!!!!!!!!!!Eu já fiz, incomparável. Mas os homens deveriam se preparar mais para ocasiões assim, estar mais abertos e dispostos a isso do que gozar rapidamente se virar e dormir(triste).É como disse no texto se vira masturbação a dois não tem graça!!![Eu ia copiar e colar,mas não achei o trecho e tals a idéia é essa né?] Tem muito homem precisando ler esse texto por aí. Gitti se vier a minas me procura tá .Rs. Mais uma vez um texto simplesmente espetacular…

  • Gilda Hayworth

    ” Nas preliminares, faça o teste das cócegas: se uma leve carícia, na axila ou na cintura, o fizer tremer como uma criança, respire e aprofunde sua entrega sensorial. O mesmo vale para as mulheres.”

    Não entendi direito… Respirar e aprofundar a energia vital seria caminhar para NÃO tremer como uma criança? Isso não seria uma forma de se “insensibilizar” ao toque? Ou, tá…talvez seja uma forma de não gastar toda a energia com apenas um toque, e sim deixar que ela se equilibre e possa ser gasta ao longo da noite… é isso?

  • Gustavo Gitti (autor)

    Gilda,

    Em geral, quando sentimos cócegas é porque não estamos sentindo o toque, estamos evitando o prazer e sentindo aquilo como um estímulo exagerado que perturba em vez de dar prazer.

    Algumas mulheres virgens sentem cócegas até mesmo quando você começa a chupá-las. Elas podem estar excitadas, mas é tudo muito superficial. O prazer não é profundo.

    Eu sinto cócegas em alguns pontos quando não estou completamente presente, entregue, respirando profundamente. Quando estou excitado ao limite, nada é perturbação, tudo dá prazer. É impressionante.

    É por isso que propus esse teste: se há algum toque que faz cócegas é porque não o estamos atravessando e estamos nos contraindo em vez de relaxar e gozar naquilo. Se conseguimos apenas sentir a mão passando pela lateral inferior da barriga, por exemplo, é sinal de que estamos abertos para o prazer que virá de outros estímulos. Se nos contraimos, nosso universo sensorial pode ser mais aprofundado. E um dos jeitos de fazer isso é respirar e soltar bem o ar.

    É como uma massagem dura: se você segura, dói, se você solta o ar, você se delicia.

    Não acha?

    Beijo.

  • Tinho

    Otimo post !!!

    E essa relaçao das sensaçoes eh bem real, pois gosto muito de fazer massagens em minhas amigas,;D, e qnd elas nao estao muito ligadas, sentem cossegas e ate dor. Porem, qnd se entregam ao momento, eu consigo perceber o prazer em suas açoes !!! ^^

    Abraços !!!

  • Thaissa

    Hahaha… o melhor de todos!! rs… Mto boas essas dicas!!
    E p/ os meninos que duvidam, é possível sim ficar mais de três hrs, e é ó-te-mo. Essa reação d acharem q é exagero me lembra uma situação q o cara virou p/ mim e perguntou “vc não cansa não??” rsrsrs… mas conseguiu acompanhar com mta disposição… na verdade, acho q tive sorte com homens nesse aspecto… hehehe
    Eu já tive um parceiro que msm dpois de ejacular, continuava no pique total, mas realmente, o bichinho fica esgotado dpois..

    Parabéns Gustavo! Mais um texto excepcional!!
    Bju!

  • Lara

    Post bom, mas há muito melhores aqui pra mim.
    Já tive noites looongas bem ao estilo que o Gitti colocou, mas não com certas “posturas internas” que ele propôs. Inclusive o lance das cócegas! Putz.. já tive cócegas fora de hora. É isso mesmo: eu tava fechada, superficial… ah, e sobre segurar o orgasmo pra se soltar nas alturas do prazer.. eu fazia isso mto, mto! Não sei pq parei 8-0.. será que me superficializei??
    Bom, valeu pela reflexão que me causou.
    O post é bom sim..rs
    []s!!!

  • ricardo

    Boa tarde, muito proveitoso o seu comentário. Realmente deveríamos nos interrelacionarmos no sexo com um diálogo aberto com nossos parceiros. O diálogo é muito importante em um casal, termina melhorando o rendimento dos dois. Parabens pelas dicas. Um abraço. E-mail: Ricardomuniz_advogado@yahoo.com.br

  • Vitória

    Em resumo: quando os outros quatro sentidos são aguçados pelos parceiros, o encontro sexual é extremamente prazeroso e traz sensações surpreendentes para a visão, o olfato, o paladar e a audição. O tato de todo o “contato” sexual é o plus. O toque, a penetração e a explosão dos parceiros, juntos ou separados, acaba acontencendo de maneira extremamente singular . . .
    Afffff . . .

  • Beth

    Gostei!
    Mas tem uma coisa que anda me sondando a cabeça há alguns dias… se mesmo tentando tudo isto o parceiro não conseguir manter a ereção, o tal comprimidinho azul poderia ajudar bastante, não acha? Afinal, viva a Medicina!
    O problema é como os homens encaram isto. Eles (vocês) acham o fato humilhante, coisa de “velho”, etc. Mas quer saber, eu (e creio que muitas mulheres maduras)não ficaria nem um pouco constrangida… Posso imaginar perfeitamente como deve ser difícil ter de manter um “assunto” em pé durante 3 horas. Ainda bem que nasci mulher…
    Por outro lado, já fiquei com vontade de pedir para um parceiro tentar o recurso, mas também morri de vergonha.
    Enfim, será que já introduziram o Viagra no joguinho das preliminares? E qual é a “senha” pro sujeito não se zangar?

    Abraço!

  • thaisgondar

    Gustavo, isto aqui também é espaço para compartilhar histórias bizarras, né? Aliás, vc. sempre se diz curioso em relação às histórias alheias. Então, este post caiu como uma luva para contar algo beeeem bizarro que já aconteceu comigo (embora revelar minha intimidade – assim tão abertamente – seja algo bastante difícil pra mim).

    “(…) nunca encontrei uma mulher que não estivesse pronta para mais de 3 horas de sexo irrestrito”.

    Bom, acabou de encontrar a primeira!

    Aconteceu quando namorava um carinha um tanto esquisito. Quer dizer: socialmente, ele era bem normal; mas na cama? Estávamos de férias, o despertador tocava às 9h da manhã e eu fingia estar dormindo para não encarar a sessão de sexo que duraria até às 13h. Queria postergar ao máximo a sessão de tortura diária!

    Bem… Existiam sérios problemas anatômicos (que não quero comentar pra não parecer sacanagem demais), mas a coisa toda já começava errada quando ele nem sequer me deixava levantar pra fazer meu pipi matinal. Resultado? Arrumei uma bela cistite! Que ele ainda dizia ser frescura após o segundo ou terceiro dia de dor. Mas isso já é outra história.

    A sessão de tortura começava quando percebi que ele fazia aquilo vislumbrando seu próprio prazer! Nunca pensou em mim… Nunca perguntou se eu gostei… Simplesmente, tomava como verdade que ficar 4 horas metendo era o máximo para sua própria masculinidade. Já eu? Como não sou dada a vingimentos, fazia questão de fazer cara feia e pedir pra parar, mas ele estava tão absorto dentro de si próprio que nem se tocava e ainda achava que eu gostava daquilo!

    Nossa relação não durou nem um mês a mais depois dessa viagem! O que foi um alívio pra mim. Porém, comecei a achar que tinha um problema sério a resolver. Como eu podia ser o único ser humano que não aguentaria horas a fio de sexo?

    Bom… agora, lendo seu post, pude perceber o que estava errado: o foco dele não estava no outro (em mim), mas apenas no pau dele. Então, o problema pode não ser comigo, certo?

    Quem sabe tendo consciência disso agora eu não possa estar pronta para 3 horas de sexo irrestrito novamente, né? Seria beeem bacana!

  • thaisgondar

    *fingimentos

    Sorry!

  • Marcia

    Sabe que tenho um amigo que reza a sua cartilha…rsrs…uma vez ficamos em um papo assim de horas e ele me disse que se a mulher não gozar ele não goza também. Segundo ele, homem que é homem quer dar prazer a mulher, pq o prazer dele vai além, é o ato em si, o olho no olho, a conquista, etc.
    Juro como na época achei que isso era papo furado dele…rs
    Mas que bom que pelo menos 2 homens nesse mundo pensam assim: VOCÊ e ELE.

    Bjs e vou continuar lendo vc!!!

  • Gustavo Gitti (autor)

    “Juro como na época achei que isso era papo furado dele”

    Mas é. Total papo furado nosso. Papinho pra comer mulher, na verdade. ;-) Eu gozo antes da mulher numa boa.

    Só que aí a gente consegue, se cansa rápido desse processo e depois quer mais. Significado, profundidade, intensidade, queremos mais. E então percebemos que o sexo (uma relação, na verdade) é um excelente meio de treinar liberdade (diante de nossos impulsos, por exemplo) e abertura na vida em geral. É aí que entra esse post aqui.

    Abração, Marcia!

  • Marcia

    Você tá me dizendo que ele queria me comer??? hahaha
    Tadinho, ficou querendo então!!!!
    Pra mim o homem tem que ter um “algo mais”.
    ;-)

  • Leila

    Adorei………o melhor é ter um parceiro que acompanha,isso é,olho
    no olho,sem pressa para o goo,dele….o prazer dele é me ver gozando depois de alguns momentos deliciosos .Gostei das dicas,voltarei mais vezes,bjs

  • Rafhitch

    Cara primeira vez que vim ao seu blog e curti pra caramba este texto.

    As dicas passadas são super válidas e se o pessoal começar a praticar, garanto que teremos muito menos reclamações de que o sexo não anda bem.

    Abração e parabéns pelo texto e pelo blog!

  • [Festa] PapodeHomem no Dia dos Namorados | Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine

    [...] Sexo prolongado: 11 dicas para ignorar o orgasmo e fazer amor por horas [...]

  • Yuri

    Sinto uma pontada de invéja naqueles que ainda não conseguiram realizar esses ‘fatos lendários na cama’.

    Relatando minha experiencia…
    Já fiquei de 5 minutos à 5 horas… E ambas não foram as melhores. O mais importante e se concentrar no parceiro, como ele disse, e variar as posições. Guardar a energia vital é uma boa mesmo! Não sei quanto a galera, mas eu sinto tesão mesmo em ver as mulheres que estao deitadas comigo sentindo mil orgasmos e gozando.

    Ah, so pra relatar… Na vez que fiquei 5 horas foi um saco. Perdi a sensibilidade por completo, minha parceira dormiu(isso foi hilario), literalmente, do nada, em cima de mim, e eu fiquei com uma baita fome e fui comer enquanto via o dia amanhecendo.
    Hahahahaha.

    Abração, excelente tópico, acho que a galera, homens e mulheres, deveriam ler para sempre visarem um esquema à 2, procupaçao com o parceiro/parceira.

  • Renato

    Aew concordo com o guga.vertigem tu viajou aew..

    Fazendo propaganda indireta.

  • Dinho

    Após 19 anos de casado…………………no mínimo 3X1 ( para ela……..claro ). O maior tesão é sentir o tesão alheio ( isso dá tese !! ).

  • Tavares

    Gustavo as dicas são bacanas, mas para k tudo corra bem ambos devem entregar-se. em alguns casos ela de tanto nojo k tem acaba estragando tudo dizendo nao estou desposta a lamber-te, ou não kero k me lambas. E, acaba caindo nua rotina. Actualmente to andando com alguem k me impedi de tudo, deixando com saudade das relações passadas, e pensando k já não funciono como antes. Mas valeram as dicas vou procurar treinar para poder passar as 3 horas

  • Eu mesmo

    Quem tá nervosinho ae e falndo coisas erronias..é pq simplesmente naum consegue chegar a esse ponto tão gostoso do sexo..
    Naum tentei ainda mais acho sim que com o parceiro certo e se existe compreensão de ambos os lados talves role até mais que isto..

  • Carla Bortholo

    Nossa… acho que todos os elogios para seu texto, suas dicas e seu modo de escrever já foram feitos acima…
    Me resta apenas deixar registrado aqui que ganhou mais uma fã!
    parabéns!

  • Jotta Santos

    Parabens Gitti, eu realmente adorei esse post, eu raramente ejaculo em minhas relações, não por medo ou outra coisa, mas por opção, vejo a ejaculação como o THE END e isso nao me agrada, para algumas mulheres, até minto dizendo ja ter ejaculado 1, 2 ou 3 vezes, mas no geral, chega o fim da noite e ainda nao ejaculei nenhuma vez.

    Isso nao quer dizer falta de orgasmo, o prazer se intensifica normalmente, mas na hora H eu relaxo, respiro e recomeço, isso eu aprendi com umas dicas de uma professora de IOGA que tive a uns 10 anos atraz. Hoje colho os frutos, tenho meu corpo como meu servo e não vice versa. PARABENS MESMO PELO POST!

  • rosemery

    óla!parabens fiquei excitada com aS tuaS “DICAS”….quero tambem simplificar que essa do “olho no olho” é muito bom mesmo!! porque transmite tudo o k estás a sentir no momento DADO ao seu parceiro é uma satisfaçao TOTAL…este é o meu email gostava de trocar umas edeias com voçe,sendo que em setembro vou para U.S.A para uma miniferias e vou encontrar uma pessoa muito especial na verdade o que eu quero meSmo é deixar saudades nele para que ele me implora para ficar hahahhhahhahaha …rosbertokiara@hotmail.com..espero atenciosamente umas “DIICAS” suas…bj até breve

  • Rafael

    Minha maior satisfação, é ver a mulher perder as forças na cama e não aguentar mais de tanto pular,deixo ela gastar toda energia. Essa é a forma que eu tenho de prolongar a transa, não penso em mim, mas sim na mulher. Com isto já consegui até desmaiar mulheres de tanta pressão. Depois que elas cansam e se satisfazem, aí sim chega a minha vez. Se o homem pensar apenas em gozar, dificilmente esse cara vai satisfazer alguma mulher.

  • A nova geração de homens mimados | Revista Papo de Homem - Lifestyle Magazine

    [...] você fizer sexo irrestrito, certamente vai sujar o lençol e seu próprio corpo com todo tipo de excreção. O homem cuja [...]

  • Danilo

    Quem acha que não é verdade, por favor, procure pelo livro: “Orgasmo Múltiplo do Homem”. Pratica, e vê se não é verdade. Posso garantir, que tudo que tá escrito ali é possível. Inclusive, mais possível do que vc possa imaginar.

  • djibril ly

    adorei essas dicas , mas o mais importante e de transar com uma pessoa que realmente ama … nao vai importar quanto tempo pq tudo e feito com muito amor …rsrsrsrs

  • ... Michele...

    é isso e bem complicado porque não é todo homem que sabe pegar uma mulher de jeito, e se nao tem pique para dar uns pegas mais calientes, não vai dar conta de três horas,pois tem uns que aguentam só meia hora..
    hshshs!!!!
    é triste pensar isso de boa eu queria ter o prazer de ter´pelo menos uma hora de sexo….
    A fala sério homem nã oda conta de ficar sem ter orgasmo não;;

  • EDUARDO

    AXEI BACANA SUAS DICAS E ESPERO CONSEGUIR POIS ESTOU A PROCURA DESTA FORMA DE PRAZER MAS AINDA NAO CONSEGUI.
    SE VOCE PUDER ME DAR MAIS DICAS EU AGREDECERIA
    ESTOU PROCURANDO ISSO POIS SOU CASADO E SÓ TENHO 26ANOS
    E NAO ESTOU GOSTANDO DO MEU DESEMPENHO SEXUAL,IMAGINE MINHa ESPOSA
    RSSRSRSRSR

  • Robson

    Perfeito para mim.

    Quando estiver mais dispostos ( Curar desta Gripe ) vou realizar muitas das dicas!.

    Para dizer a verdade já tive relação com minha namorada onde foi demorada, e nem mesmo tive orgasmo, más notei um certo desconforto da parte dela, como dores, apesar dela não dizer… Eu notei, e hoje voltando no tempo, percebo o quanto fui insensivel naquele momento..

    Forte Abraço.

  • Vinicius

    Hoje foi o primeiro dia que entro no seu site, e não poderia deixar de registrar meus comentários.

    Vi vários relatos pessoas aqui e não concordo com todos. Na minha humilde opinião, não há uma fórmula geral quando a referência da análise são seres humanos e, mais do que isto, relações sociais. Cada um de nós temos limites bem estabelecidos para o sexo. A prática pode empurrar estes limites, porém, nem todos estão dispostos para tanto. Nunca fiz sexo por 3 horas seguidas. Eu sentiria bastante desconforto caso ocorresse.

    Parabéns pelo site.

  • Yuri

    CARACA, depois do que andei lendo por aqui, poutz, tu deve ser um PUTA PEGADOR hein? =P

    Brincadeiras a parte, ótimo texto. Escreves muito bem, e como diz: Gozo realmente desperdiça MUITO a energia vital. Apesar disso, não sou acostumado a sexo de mais de 1 hora. Acho que 60 minutos é o tempo ideal. Como conheço bem minha parceira, nesse tempo consigo quase sempre um 3×2 pra ela.

    É claro que eu vou experimentar essas técnicas SIM. Já andava meditando sobre isso, antes mesmo de ler, mas vc soube colocar bem as idéias no lugar.

    Mas o que eu acho mais importante, não é a duração, o gozar ou não gozar. Isso tudo só serve de um propósito: Satisfação e Felicidade.
    Se depois de uma rodada rápida de 1×1, de 15 minutos, ambos estiverem plenamente felizes e satisfeitos, acho que o sexo cumpriu a sua função, não?

    ÓTIMO BLOG, acabou de ganhar mais um leitor.

  • FABY MOURA

    … eu adorei a post.. cansei do sexo comun , eva fiz a proposta para ele e estou anciosa pra valta dele e com serteza levarei tudo que li neste artigo show ,show …
    …iiiiii pra esse paizianho que fica criticando que ñ existe mulher que ñ consegui ficar mas de 3 horas na cama… ele ñ esta com nada
    - pra começar a mulher e o que o homen consegui extrair dela na cama…ele tem que acordar
    … enfin eu maei o artigo parabens.

  • rita

    pena que homem com esse perfil é muito raro. E ainda alguns aparecem aqui pra fazer critica. parabens otimo post…

  • Janio

    Não sei se isto é comum…

    …mas eu não seguro a ejaculação, após ejacular não paro os movimentos(dá uma espécie de cócegas infeliz), o pênis vai perdendo vigor, mas depois de uns minutos a ereção começa novamente (não na totalidade), mas o segredo é não parar e controlar a segunda ejaculação (quando tiver perto, para e inventa outra coisa). Então, começa novamente de preferência no banho (não é bom lavar com água fria) e não pára de maneira alguma, em pouco tempo o pênis ganha ereção boa, aí é só ir para cama novamente e continuar até a exaustão total (depois de uns aperitivos, danones, energéticos dá para recuperar as forças).

    Como eu disse, o segredo é não parar até que um ou o outro caia em profunda exaustão! Normalmente a mulher ganha, mas tem umas que rapidamente pedem para parar (aí dá aquela sensação – consegui!!!).

    Claro, se antes não tiver se alimentado direito (comida leve e energética) não conseguirá manter ereção até o segundo round :0

  • yollanda

    É a primeira vez que entro aki, e estou encantada com essa materia,,,,

    Depois de ficar casada mais de 10 anos, e nunca ter passado dos 30 minutos (com muita sorte), na primeira vez que sai com meu namorado, e ele me apresentou esse tipo “incansavel”, achei que estava fazendo amor com um alien,,,
    No principio fiquei meio assustada com aquela intensidade toda e tanto controle, e achava ate que tinha algo errado comigo, porque ele nao chegava ao “final”,,,

    Mas aos poucos fui entrando no jogo, e foi ficando tao magnifico, que o dia amanheceu e nem percebemos,,, meeeesmo,,,

    Ja tivemos algumas “rapidinhas” sim,,, igualmente maravilhosas,,, mas no geral, é sempre isso mesmo,,, horas e horas e horas de entrega total e prazer completo,,, O olho no olho, dá aquela sensação de “se misturar com o outro” que a gente acha que só existe em rima em musica romantica, ou em cena de filme,,,

    Cansaço? Claro,,, o corpo cansa,,, mas nada que 15 minutos de abraço,,, um miojo ou um sanduiche caprichado nao resolva,,, E se o dia seguinte for uma segunda-feira lotada de reunioes,,, se perceber com cara de idiota no meio da tarde, espalha pelo corpo outra vez a sensação da noite,,, aff,,,bom d+++++++++++++++++

    Parabens pelo post,,, muito bom,,,

  • João Tavares

    Caro “escritor”, não sei a extensão da sua experiência mas a minha diz-me que a sua não será muito vasta, pelo menos a prática nesta área!

    Reconheço sem dúvida que seja necessário uma cumplicidade para o máximo de satisfação sexual e o uso de determinadas “estratégias” para uma realização satisfatória para o casal. Advirto, contudo, que em caso de “anomalias” duradouras no bom funcionamento sexual mais vale consultar profissionais da área do que auto-diagnosticar e recorrer a auto-terapias ou se guiar por doutrinas de quem tem que escrever qualquer coisas para ganhar a vida ou para matar o tempo.

    Esse seu vasto “papo” serve mais para falsamente acalentar fragilidades da idade imatura com teorias pouco fundamentadas!

    Raramente se encontra casais que precisam de horas para se sentirem completamente satisfeitos sexualmente.Cada casal, desde que haja suficiente diálogo, descobre naturalmente a forma adequada de se satisfazerem um ao outro o tempo que for necessário. Todavia, em certos casos um bom aconselhamento ajuda.

    A conversa de segurar a ejaculação, não ejacular para manter a potência, etc., mais revela a sua imaturidade sexual, o seu falso altruísmo, que mais é um egoísmo machista.

    Além de tudo isso, o sexo não deve ser considerado a chave, o pilar único, de uma relação embora seja uma peça fundamental.

  • Anderson

    Ola
    Muito boa a reportagem, as vezes fazemos sexo pensando na ejaculaçao no prazer q temos em ajacular e acabamos deixando o prazer de fazer sexo de lado, vou começar a praticar isso.

    Parabensss mesmo!!!!!

  • MÔNICA

    Estou num impasse e preciso de ajuda!!!!!!!!! Sempre tive orgasmos maravilhosos, mas de uns dois anos pra cá não consigo chegar ao orgasmo com facilidade, não sei o que aconteceu, foi diminuindo gradativamente, me sinto frustrada, não sei o que faço. Sempre tive que fazer massagem clitoriana para chegar ao orgasmo mas agora não dá certo só consigo depois de uns 50 minutos de massagem sem parar e se estiver sozinha, se estiver com outra pessoa não consigo e a intensidade do meu orgasmo não é mais a mesma. Sou louca por sexo, amo uma boa trep… e mesmo sem orgasmo não abro mão, mas não quero só dar prazer quero receber também ou melhor sentir.
    HEEEEEELLLLLLLLPPPPPPPPPPPP! PRECISO DE AJUDA…. apt_99@hotmail.com

  • ozildo

    Hora, hora, será eu aprendi, mas isto de preliminares, retardar a ejaculação e perfeita, ja passei até mais de 3 horas e a parceira pedia que horas que voce vai me deixar dormir…Estes controle do homem e bastante interessante, em opiniões de machões o importante e fazer sexo e não amor, praticar sexo jeito animal…Eu sou o tipo de homem que prefiro que a mulher sinta prazer primeiro, por que se eu for afoito ai broxa por que da-lhe aqueles respingo de prazer ai fica dificil, mas ai se passar desta fase ai o bicho pega.. e eu não tão vantajoso, mas adoro as preliminares ai cada modo picante, posições diferentes você acaba dando conta,,, mas tem mulher fogosa que não pensa em sentir praser… se você não for o tal.. ja sabe você e brocha…

  • DUDU

    Cara, òtimo texto.
    Acaba de ganhar mais um leitor.
    Abraço!!!

  • Linda Mulher

    Tenho 24 anos, perdi minha virgindade com 15 e só agora descobri o orgasmo, achei maravilhoso, tenho vontade de sentir todos os dias, e pra mim sexo tem que ser bem demorado, com todas as posições possiveis…..e pra mim não lubrificação melhor do que o sexo oral…é muito gostosoooo.

  • luzitisa kinkadi

    gostei muinto,pela proximo vou escrever mais.isto e so para entrar en contact convosco

  • henrique

    sou louco por sexo nunca fiquei tanto tempo transando,mas em todas as vezes gostei muito,gosto tambem de coisas novas,quando se faz de tudo na cama é muito bom. gostei muito das dicas,agora vou ver se consigo alguem para esperimentar.

  • nailza

    tenho 48 anos,tive um namorado ,que era tudo de bom ,isso que vc falou ,eu concordo ,faziamos tudo isso ai,e dava certo, ele era mais velho 20 anos ,e foi melhor de todos.

  • Leda ventura

    Ola boa dica vou me preparar para fazer uso destas dicas. tenho 32 anos e sou casada a dez, tenho um marido que se eu desse todo dia ele iria agradecer muito mais fico meio cansada e desanimada gosto muito quando ele me pega pois me faz gozar e me usa de tudo quanto e modo faço sexo anal mais tenho medo de ficar larga pois meu marido é um pouco grosso ebem garnde mais guando estou dominada no alge nao da para rezistir Vou atentar mais para o uso do KY para ver se me solto mais ainda .Obrigada. vc tem uma dica para assender meu fogo

  • Aline Gostosa

    Só em ler, fiquei doidona para bater uma siririca!!!

  • Fudencio

    Gostei do post !!!!
    vou mandar ver …

    vlww pelas dicass ..

  • ALINE

    Bom, eu nunca tive muitas esperiencias xexuais mas acho que quando a amor , desejo, e respeito entre 2 pessoas ..pode ser uma rapidinha ou demorada que e muito gostoso, desde que: haja desejo e praser de estar com essa pessoa….

  • serginho

    Gostaria de saber se alguem me poderia ajudar, eu ja tive algumas mulheres na minha vida e uma vida sexual até bastante activa no entanto a minha namorada apenas teve mais 1 homem na vida dela.
    cada vez que fazemos sexo o problema surge, ela atinge o orgasmo em poucos minutos já tentei aumentar o tempo dos preliminares nada, tentei diminuir nada, tentei cortar nada. Ao inicio ate era “giro” um homem ate se sente “garanhão” mas agora com o passar dos tempos começa a tornar-se complicado, para terem uma ideia do ponto a que isto esta a chegar este mes ainda nao consegui atingir um orgasmo e ela tem tido sempre tendo em conta que fazemos sexo cerca de 4 a 5x por semana e o problema é que dado nao atingir orgasmo nunca me sinto “satisfeito” e agora começo a começar a ter vergonha e ao mesmo tempo alguma raiva pois sou sempre eu a dar o primeiro passo para fazermos.
    Existe algo ou alguma maneira de atrasar o orgasmo dela ou acelarar o meu??

  • Gustavo Gitti (autor)

    Serginho,

    Vocês não precisam parar com tudo após o orgasmo dela. Se ela for generosa, você goza fácil minutos depois, ou no dia seguinte quando ela vier sabendo que você está “com crédito”. ;-)

    Sobre gozar rápido, não vejo problema. O ideal é termos liberdade. Ou seja, se isso começa a limitar a experiência sexual dela, é legal vocês conduzirem a coisa naturalmente para além dessa limitação.

    Se a pessoa só goza depois de horas, liberdade é poder gozar em minutos. Se a pessoa sempre goza em alguns minutos, liberdade é poder gozar depois de horas. O foco é a liberdade, não gozar antes ou depois.

    Não foque em acelerar ou retardar, mas em vivenciar com ela experiências cada vez mais profundas, ricas e transformadoras por meio do prazer. Abra o corpo dela e deixe-se surpreender pelo que virá.

    Abração!

  • henrique

    Sara saciar minha curiosidade,qual é o melhor jeito para fazer sexo oral,dicas? porque nen todas são iguais,falo isso por isperiencia propria.

  • Marcel

    Muito bom post, parabéns Gitti…
    Eu ja fiquei bastante tempo fazendo amor, não chegou a 3 horas, mas pouco mais de 1 hora eu acho. Entretanto eu não consegui esse controle ainda de ejacular somente na hora que eu quiser, mas isso é questão de tempo…
    E eu não sei, de verdade muito cara vai dizer que eu to fazendo média, mas pra mim não tem nada que da mais prazer do que ouvir a mulher com quem voce está gemer gostoso e dizer que vai gozar. Da vontade de fazer ela gozar mais uma, duas, três vezes…

  • henrique

    ola, ser ana tabem quero colocar em pratica tudo que li,mas assim como vc,não tenho niguem para praticar,se estiver disposta…., sera divertido,prazeroso e uma oportunidade para aprendermos mais um com o outro.

  • Avai

    Hello!!

    Primeiramente queria dar os parabéns pelo Post, eu já tive relações com várias mulheres e tenho um controle muito legal em relação a minha parceira, consigo ficar bastante tempo até que ela chegue a ter vários orgarmos, e aí sim chego na hora em que ela está disposta a ter um último orgasmo junto comigo. Mais o que me deixa um pouco chateado, é que hoje eu estando namorando e como sempre gostei de ficar bastante tempo numa relação com preliminares e tudo mais, minha namorada quando chega a ter 2 ou 3 orgasmos ela meio que fica me apressando a encerrar a relação e muitas vezes fica chateada quando quero alternar ou fazer outras posições. não sei se vo aguentar isso, ou se é eu que estou errado…mais acho que algumas coisas devia partir dela, talvez ter mais iniciativa… vo ser bem cinsero eu so do tipo de homem que pra mim a mulher tem que ser uma Dama na sociedade e uma safada na cama. rsrs…
    O que mais me deixa contente é satisfazer a minha parceira… talvez até mais do que eu mesmo.

    Um grande abraço…

  • weslley

    eu tenho minha namorada,
    homens vcs podem ate achar q e
    mentira mas eu ja fiz minha namorada
    ter 4 orgasmos em uma transa.

    eu passei uns 30minuto fazendo oral e mais 1 hora penetrando..

    eu gozei 2x mas sem parar

    eu faço isso no minimo 3 vezes na semana!

    o q você acha?

  • pele

    foi muito bom as dicas

  • pablo

    como faço para almentar o penis sem cirurgia?

  • Gustavo Gitti (autor)

    Pablo, é simples: aprenda a escrever.

    Você vai ganhar o comprimento de uma cabeça.

  • claudio

    ola.pessoal ..
    sou casado a 23 anos tenho 43 anos …
    amo minha esposa e a acho deliciosa..
    adoro fazer amor ..
    adoro qdo consigo manter a relação sem tem orgasmo e ela vai a loucura chegando até a 6 orgasmos consecutivos…
    isso realmente da uma prazer inigualavel…
    podem tentar …
    abracos
    cal.

  • Marcio

    uau, ai sim.
    esse post concerteza ajudara num futuro próximo, fiquei muito excitado apenas de ler.
    parabéns pelo blog.

  • Ivi Piotto

    Antes de mais nada, quero dizer pro Gu que eu to morrendo de saudades de voce, amigo,e que teu blog eh fantastico. Sempre leio, nunca comento. Mas o assunto comecou a me dar cala frios pelo corpo e eu tive que comentar. Queria dizer que 3 horas transando eh super normal, sim. Eu ja fiquei 9 horas transando… nao sendo penetrada, transando! Eram carinhos, risadas, conversas, idas frequentes ao banheiro, lambidas, joguinhos de seducao, penetracao e tudo muito misturado. So percebi que 9 horas tinham passado quando acabou. Agora lendo a post eu entendi que eu experienciei(inconscientemente) exatamente o sexo “sem cobrancas”. Nenhum de nos dois queria gozar, estavamos transando pelo prazer de transar, de ter um ao outro, e o orgasmo foi consequencia disso. Eh claro que quando ele vem ( e pra mim foram varias vezes)eh fora de serio, te leva as nuvens, tocam os sinos e todas as outras metaforas relacionadas a orgasmo. Mas a antecipacao era o que fazia nossos corpos tremerem e quando estavamos pra gozar…desistiamos, porque nao queriamos que acabasse.
    Nao estou dizendo que todas as minhas transans duram 9 horas. Mas ja aconteceu, e nao so uma vez, e foram todas otimas. Em nenhum momento cansamos, ou nos entediamos nem nada. A erecao passava, voltava, passava, voltava. Mas o sexo, como num conjunto todo, durou…
    Eh uma pena que muitas pessoas achem isso fora da realidade, dificil, quase impossivel. No meu caso foi com um namorado que eu amei muito, entao foi ate melhor, mas ja transei por longas horas com nao-namorados e, uma vez que voce se entrga e entende que voce quer transar, e nao so gozar, tudo flui…
    Enfim, eu sou uma pessoa noraml e digo que eh possivel…tentem.

    Parabens pelo post e pelo blog.

    Agora vo pra casa, bota uma roupa bem sexy e seduzir meu homem…hihi.bjos

  • Robson

    Legal demais essas dicas, ou seriam ensinamentos para o prazer rs rs rs

    Agora é partir da teoria para a pratica.

    Grande abraço.

  • guilhmerme

    execelente!!!!!

  • Voodoo

    Put* merd***, me diz ai cara, tú é um pegador em!!, MANDOU BEM demais.

  • Eduardo

    Show de bola o texto!

    Quando fico muito tempo sem transar, não tenho esse controle da hora de gozar, e a ejaculação acontece relativamente rápido. No momento estou namorando, e como fazemos sexo ‘regularmente’ (de 1 a 2x por semana só, por falta de lugar), consigo controlar.

    Acredito na separação entre ejaculação e orgasmo. Eu tenho muito mais orgasmos com ela me chupando do que a gente transando. E quanto mais tempo demora a transa, maior e melhor é meu orgasmo. Se é junto com ela então, é realmente um grand finale. Quando é uma ‘rapidinha’, orgasmo mínimo.

    E eu sinto MUITO prazer em vê-la gemendo, berrando, me apertando e tudo o mais. Eu acho muito certo o sexo ser feito literalmente a dois, um pelo outro e por si mesmo (e vice-versa, se possível hehe).

    Uma dúvida: tive uma parceira cuja vagina era muuuito apertada, a penetração era difícil e ela gozava normalmente antes de mim. Isso se dá pelo diâmetro da vagina (porque o ponto G fica em mais contato com o pênis)??

    Abraço!

  • henrique

    Muito Muito Muito bom…..

  • Olívia JF MG

    Cada um com sua teoria e prática. TODA TENTATIVA PRÁ AGRADAR SEU PARCEIRO DEVE SER BEM VINDA. Concordo c Rafael-10jul09 qdo se refere a SATISFAZER A MULHER(q por sinal costuma demorar)e hoje está na luta por prazer…e não mais disposta a somente “servir” ao homem. MULHER GOSTA DE SER “DOMINADA”, RECEBER “BOA PEGA”, TER TESÃO, mesmo que seja c um parceiro só por uma vez. Primeira vez q falo em blog. Gostei muito do texto. Parabéns Gustavo Gitti. Alô galera na “escuta”. BYE

  • marcinha

    adorei o post. Vai uma dica: peça ao seu parceiro para massagear o ponto “G” com KY vc ve estrelas durante o dia é maravilhosa a sensação

  • Luiz Carlos

    Não acredito muito nos depoimentos que li, do jetio que muitos “machõs” estão dizendo, fazendo horas de sexo, contraria a própria medicina, onde se diz que a média de tempo de um homem, de pau duro é de 15 minutos. Acho que muitos depoimentos são de pessoas que nem sequer aguentam esses 15 minutos e se satisfazem com depoimentos absurdos. Sejam mais realistas.

    Abraços

  • GURIA

    GOSTEI MUITO DO QUE VC ESCREVEU E TB DOS COMENTÁRIOS. BJ

  • Miguel

    Eu transo com minha namorada nos damos muito bem na cama nao passamos tanto tempo porque ela se sente encomodada mais temos orgasmo varias vezes e quase todo dia,.minha namorada acha q no minimo 15min no max 40min isso é uma otima transa nós passamos dos 40,mais ja com as outras nao chega nos 10min.,com pouco tempo de penetraçao nao consigo manter ereçao sera que é psicologico?alguem pode mim dar uma dica

  • Luis

    Maravilhoso, perfeito,

    gostei muito das dicas.

    obrigado

  • neti

    Nooooooossa é maravilhoso quando se le algo que sem ser preciso de revistas, jornais o informativos a gente faz exatamente por puro inconsciente ou prazer. Sempre tive em minha mente e corpo, tudo, tudo que vc escreveu. pena que meu parceiro esteja ainda na idade das pedras onde tudo tem q começar, durar e acabr como um belo machão, vide porq a relação acabou. Sozinha estou a muito tempo mas sonho ainda com alguem que se portará exatamente como no texto,porq felizmente (ou infelizmente) nã consigo fazer sexo por sexo tenho q estar enamorada da pessoa. Realmente muitos homens ainda tem muito o q aprender. Acho um extremo disperdicio eu ser exatamente como vc descreve no texto e não usufruir de tais emoções…ainda espero alguem q me toque verdadeiramente…
    gostei muito da escrita…
    parabens…

  • wellington

    È a primeira vez que leio esse post e gostei muito.Pode apostar que vou colocar em prática com minha amada!!!

  • Diano Karlo

    Como disse nossa amiga GURIA, vc foi muito feliz no que escreveu, pois é fundamental para ambos…

  • lila nunes

    Adorei as dicas,,tenho 48 anos ..sou casada ha 24 anos.. n tenho mais tesao por meu marido,,mas adoro sexo..me masturbo muito.ontem cai na tentaçao de sair com um carinha super carinhoso q conheci num churrasco de uma amiga..fomos ao motel e transamos muito,,ele foi super legal.. so uma coisa , quando fiquei na posiçao de 4,,doeu muitooo..mas n disse nada a ele..entao gostaria de saber pq sera essa dor/?sera nervosismo..?Bjs

  • Junior

    Meus parabens, gostei muito da leitura. A questao da ejaculacao precoce ou ainda que nao precoce, em desarmonia com a mulher eh muito importante para a relacao de um casal e para a relacao dos seres humanos em geral. Quem depois de boa trapada nao eh mais humano? Quem, carente de uma boa trepada, nao acaba descarregando sua tensao nos pobres dos outros?
    Essa historia da mulher nao necessitar gozer para ficar bem, Serah que eh mesmo verdade? Nao me parece.

    Minha experiencia (sempre pouca e necessitando de horas extras) me diz que eh bom gozar nas preliminares e depois continuar nas preliminares ate a recomposicao e o amor sem ansiedade. Mas vou tentar a sugestao.
    Um abraco e meus parabens pela iniciativa de falra de esxo para melhorar o mundo.
    Junior.

  • Ale

    Ótimo texto Gustavo!
    Principalmente no que diz respeito a segurar a ejaculação… Gozar sem ejacular. A maioria dos homens não sabe separar as duas coisas. Não é muito da nossa cultura, deveria ser algo ensinado em casa. De pai p filho…Mas, em relação ao K-Y, eu não sou muito fã não…Como as transas com o meu namo não costumam durar mais do que duas horas, não costumamos precisar usar. E quando chega nesse tempo que a lubrificação natural não está resolvendo, prefiro óleo de bebê…K-Y meleca de mais e aí tira a sensibilidade da vagina. Opinião pessoal…Agora, o que eu acho que é uma dica valiosa para os homens, que não deixa uma mulher mentir na cama é a sua lubrificação…Mulher que não tá lubrificada não está ali na cama…Melhor delicadamente, sem deixá-la sem graça, parar ou insistir mais nas preliminares. Agora, na minha opinião, melhores transas que já tive foram as que eu sentia que podia estar totalmente entregue e presente no momento, independente do tempo…Não falo só da sensação de segurança na hora, mas de relação estável e com amor. Para mim sexo melhora com o tempo…Primeiras transas com um homem não consigo estar totalmente ali e é difícil a pessoa saber o que te agrada e tu saberes o que agrada a ele. Outro dia que transar é mais do que especial é no período fértil…transa nesse período é maravilhosa!(a natureza é sábia…), a sensibilidade de todo o corpo é diferente. Experiências minhas para compartilhar com vcs, sem generalizar.
    bjo

  • GURIA

    OI GUSTAVO!
    ACHO MUITO LEGAL ESTA INTERAÇÃO ENTRE TEUS LEITORES.CONFESSO QUE DESCOBRI A POUCO TEMPO TEU SITE E JÁ ME VEJO ANCIOSA PARA VER NOVOS COMENTÁRIOS.
    QUANTO AO QUE COMENTOU A NOSSA AMIGA “ALE”,NÃO CONCORDO QUE O GRAU DE SECREÇÕES VAGINAIS DETERMINEM SE A MULHER ESTÁ AFIM E/OU “ALI NA CAMA”,POIS DEPENDE TB DE CICLO HORMONAL PARA SE TER MAIS OU MENOS LUBRIFICAÇÃO, E O USO DE OLEO OU OUTROS LÍQUIDOS QUE NÃO SEJAM OS ESPECÍFICOS ,NÃO É RECOMENDADO(MANTEIGA…rsrsrs)
    BJO

  • Ale

    Guria,
    tb não conhecia o site do Gustavo e estou adorando. Tem de tudo aqui…Tu vais de textos de assuntos mais superficias aos mais profundos. Todos tratados com seriedade e bom humor e acho que todos (superficiais ou profundos) fazem parte da nossa vida. Acho que tens razão qdo falas do grau de secreção vaginal…tem muito mais coisa que influencia mesmo: ciclo hormonal, idade, até mesmo uso de medicações…qto ao uso de óleo de bebê dentro da medicina mesmo é aceito, não há problemas qto ao uso. Nenhum artigo cientifico para dizer que é baseado em evidencias de epidemio, mas entre ginecologistas há um “consenso” de que pode ser utilizado. Mas igual, tudo nesse mundo não é sempre a única e grande verdade. O que eu estou escrevendo aqui tb não é. Bjo e obrigada pela troca!

  • Fabrício

    Concordo com o Vertigem. Os textos desse cara parecem ter mais um apelo sensualista para o público feminino do que uma honesta investida sobre a cosmologia erótico-romântica de qualquer casal. Bem escrito, de fato. Mas inequivocamente dotado de uma verve embusteira.

  • Gustavo Gitti (autor)

    Fabrício, é realmente tão difícil de imaginar que talvez seja possível transar por mais de 3h e ter as experiências que descrevi nesse texto?

    Se você acha isso apenas uma tentativa de xaveco pública (fracassada, bem sabe minha namorada), ficaria surpreso em ver alguns dos relatos da Cabana PdH.

    Não que isso seja grande coisa (sempre acho o sexo supervalorizado), mas enfim, é o tema aqui do post.

    Abração.

  • Lauro Valente

    Fabrício, o Vertigem não sabe do que está falando.

    Não há dom especial nenhum em saber arrebatar uma mulher na cama. É questão de prática.

    E com relação se o texto do Gitti é apelativo ou não, bom…
    Você pode lê-lo de duas formas.

    A conservadora ou a libertária.

    Torne-se livre de si mesmo – e de seus preconceitos – que você vai entender diversas coisas diferentes do e no mundo.

  • Ozab

    Oii… Gustavo Gitti.

    Tenho uma parceira uma (gata) só que não consigo armar em algumas ocasioes, nada esfrego e não levanta nada, fica meio termo… Mas este fato e so com ela… por que com outras me torno barraqueiro que até eu assusto… Sendo que nas horas de beijos e abraços e não sai nada… Ela e uma gata eu me derreto por ela e ela e muito fogosa. Hi Hi como e fogosa… Mas com ela eu ja consegui ficar em até 2 horas sem cessar, so que agora estou meio a meio um pouco levanta ai ja desce… será que psicologico por ela ser boa dimais e fogosa…Mas sempre a uma recaida,, mas quando começa o bicho pega, pega mesmo que de todos os jeito ela faz tudo que um homem gosta, e gostoso dimais cara a mulher e Dez, dez. Estes comentarios que estao acima, depende da pessoa que nao sabe que fazer amor e muito melhor do que fazer sexo… O home procura satisfazer ele e nao a ela… Ela em primeiro lugar depois ele, essa em minha opinião…
    Por que quando vou fazer amor com ela me saio bem…
    Quando vou fazer sexo ai broxo… por que o rapido acaba se tornando frustação… ai nao rola nada… mas o dia o bicho pegar, i como pega…a pessoa nunca mais ira deixar de fazer tudo.. tudo sem perder um minuto … por que e bom dimais….
    Eu fico bem o resto do dia e no dia seguinte quando fico sem me masturbar e quando a mulher se derrete toda ai.. eu adora isso minha parceira nao entendia isso agora ela quer por que ai tem a semana inteira… no sabado ou domingo… ou sexta pra pegar no domingo firme… ai a semana fica lindia, lindia… cada um tem um gosto… nem sempre o homem tem coragem de falar a verdade… por achar que e homem… ou nao… e os colegas ou colegas gozar de sua cara.. o mais sarrista e um verdadeiro broxa… sobe e gosa e nao sai disso… so fato dele gozar esta broxando e sempre vai broxar,,,agora se vc nao gozar ai esse e verdadeiro 3horas de pau… aja perereca pra aguentar… aprendi na respiração, relachar tomar duxa fria, começar e começar,, ai 3 horas de motel e pouco até faço sujestao para pacotes com mais horas… 1h 2h 3h 4h… por que bom dimais… nao tinha abito agora estou aprendendo com leituras de sexologia… basta querer a mulher gosta de homem que sao carinhoso principalmente na cama.. nao trogodita… muitos so tem pau mas nao sabe usar… por que nao usa a cabeça de cima… quando usar a cabeça de cima a cabeça de baixo ira ficar sempre de cabeça erguida por não vai faltar perereca…
    Shi acho que falei dimais… FUi… para um Treininho…isso por que hoje ainda esta no inicio da semana…

  • Orimara Goiânia / GO

    Para dizer a verdade, 03 horas de sexo ou mais é possível sim.

    Tem as preliminares, que deve durar uns 30 a 45 minutos (beijos, carícias, mordidas, sexo oral, tapinhas no rosto, palmadas na bunda, puxadas de cabelo, etc).

    Tem as penetrações frente e verso, que excitam a mulher e que são indispensáveis. Pois fazer amor não tem limites e o prazer pode ser encontrado tanto na bucetinha, quanto na bundinha.

    Sexo não é condicionado em segundos, minutos e nem tampouco em horas, mas em momentos breves, curtos, moderados e prolongados. Tudo depende do tempo disponível e da grana para pagar o motel, rsrs.

    Fazer amor é usufruir de variações, posições, beijar de formas diferentes e inovadoras, fazer sexo oral, passando a língua no clíitoris, as vezes beijando os grandes lábios, mordendo, as vezes chupando-os, cada vez de uma forma diferente de fazer. Mudar os procedimentos a cada sexo oral, inovar sempre.

    Para não gozar, é importante tirar de foco o gozo, o orgasmo, tirar a gata da cama e trazer para as escadas do sobrado (Na minha casa são 17 degraus do primeiro ao segundo pavimento – cada degrau uma posição diferente) é transar na mesa do escritório, na mesa da cozinha, no quarto de hospede, no quarto da empreada, no lavabo, na sala de televisão, transar no quintal e ver a sua cadela olhando, sem saber o que está acontecendo, e esta late apenas QUANDO EM TOM MAIS ALTO OUVE OS GRITOS E OS AIS DE TESÃO, rs.

    Se transar em todos os cômodos da casa, certamente, já passaram mais de 02 horas e depois voltar para cama ou para o sofá da sala, certamente, as 03 horas foram poucas, rs.

    Para você não gozar rápido, além da respiração através da IOGA (respirar profundamente), vc quando estiver próximo de sentir prazer, vc gentilmente peça para a parceira mudar de posição, e a cada momento que estiver quase goozando, faça uma nova posição. Assim você, vai superando a vontade de gozar ou de chegar no ápice do prazer.

    Enfim, transar 03 ou mais horas, é fácil, depende do tempo e disposição de cada um. Mas não esqueça, a dose mais importante é ter muita tesão pela sua mulher ou muito amor, caso contrário, não tem cacete que fique duro mais de 15 minutos.

    Por falar em amor, tive uma namorada quando tinha 20 anos e ela 18, fui o primeiro homem da sua viada, ela casou-se e eu também, ambos divorciamos e após 26 anos reencontramos, tenho 47 e ela 45, vivemos em plena lua de mel. Nos amamos loucamente e transamos de forma maluca. O amor entre a gente é feito na compreensão, companheirismo, muita carícia, maluquice e muita tesão e loucuras na cama. Buscamos sempre novos prazeres e novas descobertas, a última foi chupar jabuticadas, adivinha onde ???

    A imaginação é que faz o amor ser especial. As horas nada significam !!!

  • Arthur Vieira

    3 hrs de relação sexual eh plenamente possivel DESDE QUE vc entenda “relação sexual”, “fazer amor” e “sexo” no sentido lato da palavra e bem entre aspas mesmo. Um casal que tenha uma atividade sexual diaria naum consegue “meter”, “transar”, “trepar” por 3 hrs… mas nem que for o super-homem e a mulher maravilha.

    Entrosamento eh o que conta mais no fim das contas. Eh soh cada um revelar do que mais gosta e tentar se aproximar o maximo possivel disso: ou uma vez de cada um ou tentar gozar os dois juntos.

    Mais facil, neh?

  • GURIA

    3 HORAS DE SEXO?
    PERFEITAMENTE POSSÍVEL! JÁ TIVE A EXPERIÊNCIA MUITAS VEZES. CLARO QUE COM ALGUEM ,DIGAMOS, QUASE EVENTUAL.ALGUEM QUE VEJO “DE VEZ EM QUANDO” MAS MUUUUUITO ESPECIAL!!! TEMOS “QUÍMICA” E ELE CONTROLA PERFEITAMENTE A EJACULAÇÃO…ME DEIXA TER INÚMEROS ORGASMOS E SE DELICIA COM ELES!TEMOS UMA RELAÇÃO QUE EU CHAMO DE “ABSOLUTAMENTE PRAZEIROSA”,SEM COBRANÇAS, SEM DATAS MARCADAS. MAS QD ACONTECE , É INTENSA!!!1 ,2 ,3, 4, ORGASMOS … PODEM FICAR COM INVEJA!DEPOIS DE “HORAS” …NEM CONTO QUANTAS…EM QUE PEQUANAS SECREÇÕES PENIANAS MOSTRAM COMO ELE TEM PRAZER ANTES DO”GRAN FINALE”…AI ACONTECE UMA EJACULAÇÃO BÁRBARA,DIGNA DE SER DESCRITA AQUI.
    PS:ELE JÁ PASSOU DOS 50 ANOS E EU ESTOU PERTO! KAKAKAKAKAKAKA,COM MUITO KY E TEZÃO.
    AI, VAMOS TOMAR UM BANHO DE BANHEIRA, COM CHAMPANHE…COMIDINHAS E …JÁ ACONTECEU, SEXO DE NOVO!!!!!rsrsrsrs
    SÓ FALO A VERDADE!
    GURIA

  • andrea

    adoro aprender tudo sobre sexo e testar depois com o meu amante é claro.

  • nonato

    eu li mais acho que encontrei o meu problema neste 11 maneiras. so para começar nao vou fazer sexo por fazer

  • danilo

    é verdade q quando os homens não ejaculan, depois dá mais energia!!!!
    mas no caso da mulher gostar de sentir o homen ejaculando, ou seja,ela acha q eu tô sentindo prazer…
    o q devo fazer nessa ocasião????

  • marcio

    eu achei o muito bom tratar dese asunto ok

  • BAILARINA

    RECEBI DICAS DESTE SITE DA MINHA AMIGA “GURIA” E A D O R E I !!!
    TAMBEM FICO ESPERANDO PARA VER NOVOS COMENTARIOS.
    BJ BAILARINA

  • cleber

    Não li toda a matéria,porem deve ser bastante interessanta…11 dicas ?
    SSexo é pessaol e entre quatro paredes,muito gostoso fazer com quem realmente de dar prazer,eu minhar mulher,desenvolvemos uma técnica simples e bastante funcional;em média agente leva cerca de uns 40min transando e chegamos ao ponto,de juntos pararmos para poder gozar gostoso um de cada vez…é simples e todo pode fazer,primeiro eu penso em realiza-la e seguro ao máximo…e depois é a minha vez…
    Quanto ao carinho e tramento no sexo.natural,não há dicas que dê jeito,tém que ter amor…

  • Evandro

    O assunto é bastante pertinente e um fato concreto.
    Eu experimentei. Foram horas, talvez umas 4 horas de sexo, penetração,brincadeiras,diversas posições e muito carinho, só gozei quando achei que devia pois a minha parceira ja havia atingido o climax varias vezes, foi maravilhoso e sem pressa.Parabéns pelas dicas.

  • FERNANDO

    REALMENTE É FANTASTICO, JA FIQUEI MAIS DE UMA HORA E MEIA, BRICANDO SEM GOZAR, NOS TREINAMOS, E MARCAMOS NO RELOGIO, PODEMOS ATINGIR A GRANDES ESTAGIOS, A MULHER GOZA E CHORA AO MESMO TEMPO. INCRIVEL!!!!!!!!!!!!

  • VANESSA

    adorei as dicas realmente tem bastante fundamento.
    vou segir a risca para fazer o teste…

  • juninho

    gostei das suas dicas …
    o sexo é uma coisa delicada q deve ser feita…com carinho..delicadeza.
    vontade de sentir prazer e ñ de apenas de ejacular…

  • GILber

    DEPOIS DESSAS DICAS, ACABOU AS RAPIDINHAS RSRSRSRSRSRS

  • Fabricio

    gostei mto das dicas pena q minha esposa não é mto ligada nisso e não aceita tentar novos caminhos para o prazer mais sigo em frente e como bom mineiro vou comendo pelas beiradas abraços!

  • Fonsequinha

    Olha, creio que a ejaculação precoce é um dos maiores problemas, tando pro homem como a mulher, essas dicas são importantíssimas tenho 45 anos sou casado há 23,5 e vou treinar com minha veinha gostosa, valeu !!. fica os parabens de um bahiano retado. rsrrsr FUIIII.

  • cleiner

    adorei as dicas! vou começar a praticar!!!

  • janilson

    adorei as dicas.vou pratica-las

  • klisman

    Parabens,
    ótimas dicas man..
    ^^
    vamos tentar parar de não respirar..
    rsrsrsrs

  • Leandro

    Achei muito bom teus critérios quanto ao sexo prolongado.Depois q eu e minha esposa vimos uma matéria sobre o assunto gostamos de praticar, é bom demais.Principalmente para ela ,nunca a vi tão depravada.kkkk

  • maicon

    fazer sexo é bom de mais voce se aproveita mais do homem que esta com voce e eu sei que vai dar no final um filho mas vale a pena trasar com as prostitutas é bom demais trasar com aquelas gostosas que da o cu e a perereca pra gente e a gente vai fazer o que vai na onda delas né tambem é gostoso gosa no cu dela trase por favor. é uma delicia trasar.

  • Sem tirar: como emendar quase todas as posições sexuais | Papo de Homem – Lifestyle Magazine

    [...] o homem não for vítima de ejaculação precoce, se o sexo se prolongar um pouco, é impossível usar apenas uma [...]

  • Desbocado

    Esqueceste da seguinte dica:
    -O homem deve tirara dentadura, e dar uma beijocas na pretendida.
    Só depois dê uma lubrificada, com graxa.
    Outra dica. Se ejacular, não tem problema.
    Coma uns amendoins (com casca). Veja que com casaca, o vlhinho começa a descascar o amendoim, aí a casaca cai no colo, em cima do dito cujo. Aí o velhinho começa a dar tapinhas na dita cuja, que de tanto levar tapinha, já começa a levantar. De raiva. Mas levanta. É batata.

  • deuzilene

    Nunk transei mais tenho vontade, mais tenho medo de me entregar a pessoa errada o que fazer nestes casos?

  • veridiane

    ummmmm que bom 11dicas fiz e adorei….

  • Cirleno

    Parabens pelo Texto.

    Curti muito e estou curtindo cada vez mais ler seus posts, cara sou fã de seus textos. Minhas leituras preferidas quando tenho tempo ocioso no meu trabalho aqui de madruga.
    Parabens.
    Abçs

  • Anisio

    é incrivel que algumas estao sempre alfinetando os homens sera que sempre é culpa doshomens creio que nao as mulheres so andam cansadas mas querem cobrar de nos como pode querem serem as tais mas nao sao e realidade deeveriam parar de alfinetar pois podem encontrar pela frente aquele cara que parece bomzinho e a façam sofrer eu modestia parte sempre fui elogiado graças a Deus mas fico com pena dos que sao maltratados mulherada ao inves de julgar seje cumplice de seus namorados amantes maridos beijao …

  • Guerra

    meu amigo.

    Isso não é novidade nenhuma, o que falta é a busca da informação entre as pessoas, é a guerra de que temos que ter sexo pelo sexo. Historicamente o homem foi criado para “caçar”, hoje,isso está tudo mudado. As mulheres tem buscado o seu orgasmo de forma plena, e por sua vez, tem mudado o paradgma masculino.

    eu nunca contei as horas, mas o sexo sempre inciou-se pelo telefone, pelo celular, pelo carona, por outros motivos, até chegar na cama. Na cama não tem coisa melhor do que ver a mulher chegando lá, tantas quantas vezes ela conseguir, é lubridiante, é excitante demais, deixa qualquer homem louco, e supera qualquer KY.

    3 ou 4 horas pode ser muito ou pode ser pouco, depende do casal, mas, meninas que conseguem chegar lá mais de 3 vezes, começa a implorar para que voce goze, nao sei ainda se é por desconforto ou por tesão demais, mas em breve eu descubro essa resposta.

    Depois de tantas vitórias femininas, o gozo masculino é como se colocasse a cereja no bolo, principalmente se na vez masculina a mulher acompanha no mesmo ritmo.

    Olha, tem tempo que nao gozo primerio, acho que já nem sei como faz isso, (kakakaka )todavia, para os meninos, treinem deixar suas parceiras uivando feitos locuas depois de uns 3 ou 4 orgasmos, se for simultaneo, meu amigo, ela vai querer partir para o casamento, e ai a brincadeira tende a acabar…….

    Nada contra o casamento.

  • jccc

    legais as dicas. Em minhas primeiras relaçoes sexuais eu transava o dia enteiro. cheguei iniciar as sete da noite e só parar de madrugada é claro que no outro dia o penis fica todo dolorido mas o momento se torna enesquecível. Porém o tempo vai nos desgastando e apesar dos enforços já não faço tal façanha, mas ainda fico umas três horas, porém ja me decpcinei…com gozo precoce… em alguns momentos, principalmente quando não me agrado com a parceira.

  • jamerson

    como faço pra ficar mas hora em penetração, e oq eu faço pra aliviar quando eu tiver perto da ejaculaçao?tem algum jeito?ou pensamento?

  • Rafael

    Gostei da aula.

  • gafa

    Tô no caminho! 1h e 30min sempre foi meu limite. Porém, ela não gosta muito, prefere mais rápido devido a lubrificação. Vou comprar KY! Já deveria tê-lo fetito a tempos. Valeu!

  • Ju

    Eu nunca consigo gozar mais de uma vez por transa, será que é algum problema comigo ou eu não estou sendo estimulada corretamente. Isto acontece com alguém? Me ajudem por favor…

  • henrique

    Acho que falta mais estimulo do seu parceiro para que vc atinja multiplos orgasmos.

  • Pina

    Entendo que uma bastante demorada é a melhor forma de fazer amor. Portanto precisa ser com uma gostosa.
    Eu desafio qualquer uma gostosona, faço gozar quantas vezes conseguir. Isso está na mente, eu gozo quando eu quero.

  • liciana

    Égua, demais esse post!
    =]

    E eu adorei a idéia do bagalô também…

  • liciana

    Ops, quis dizer bangalô.

  • valdeck

    Não consegui ficar 3 horas direto, mas consegui ficar horas com a minha

    parceira fazendo amor, dando intervalos periódicos, para hidratação,

    repor as energias, uma alimentação leve e dar uma atenção especial

    a minha amada.

  • Cristina

    Incrível. Tenho 47 anos, tive dois casamentos e muitos namorados e nunca tinha encontrado um homem que me fizesse ter orgasmo.
    Atualmente estou namorando um que tem 10 anos a menos que eu, e que literalmente me leva às nuvens, desde o primeiro dia que fizemos sexo.
    E ele faz exatamente o que vc fala em seu artigo. Simplesmente ele é MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!!!!!!

  • MAICON

    Nossa, pensei q eu vivia em outro mundo até então, pensava que era um problema meu ficar transado durante horas e não consiguir chegar a ejaculação, pensei que poderia ser um problema meu, até que começei a ler mais sobre o assunto, e começei a compreender mais o que se passava comigo.

    Minha namorada, apesar de ser psicologa achava estranho, mas adorava a idéia de eu não ejacular, (apesar de eu notar a expectativa dela em me ver ejaculando) e não ser precoce…

    Até então, conversavamos muito sobre isso e começamos a ler mais sobre o assunto, e gente, prazer, orgasmo e ejaculação são completamente diferentes…Lógico que é dificil se acontumar com a idéia da não ejaculação, ás vezes me cinto um pouco inútil, mais quando a ejaculação ocorre nossa não tem noção de como é, parece que você vai decolar e nunca mais vai consequir voltar pra terra…

    Concordo com guga.vertigem quando ele diz que a dor em um ato prolongado, mais tenho que dizer a ele que tbm tinha dor, mais mudei o jeito de praticar na hora que ocorre a dor…

    O post é muito interessante, gostei muito e também me ajudou com outros aspectos…

    Agora é soh traser e orgasmos multiplos e ejaculação quem sabe!!!

    Gente é só treinar vocês consequem

    abraços..

  • maicon

    gustavo vc poderia fazer um quiz ai pra saber o que a mulheres pessam sobre o homem não ejacular

    abraços

  • Junior

    com todo esse tempo que esta sendo citado as 11 dicas, e eu li apenas a 3 dias atras, mas tbm nao perdi tempo, coloquei em pratica, o q vc disse, e é muito bom, prazeroso, e nao é dificil controlar a ejaculação, com toda a pre eliminar…. foi uns 1h e 10min, mais ou menos, sei la…. nao fiquei contando, tinha outras coisas mais importantes a fazer no mesmo momento..rsrsrs….., mas por ser a primeira vez fazendo esse teste com as dicas acho q ate q ta bom!!! acho q so nao foi mais alem pois tinhamos hora!!pois depois ainda tinha um banhosinho pra tirar o suor, neh.. deixa pra lah os detalhes..rsrsrsrs,.. mas funciona sim, agradeço pela dica!!!! abraços…

  • helio marques

    CARO GITTI PARABENS PELAS EXCELENTES DICAS AOS HOMENS.ACHO QUE ELES DEVERIAM SE INFORMAR MELHOR DE COMO FAZER UMA MULHER FELIZ.TODOS DEVERIAM LER O LIVRO “O TAOISMO DO AMOR E DO SEXO”,DA EDITORA ARTE NOVA.DÁ DICAS EXCELENTES DE COMO FAZER SEXO E CONTROLAR A EJACULACAO.TENHO 65 ANOS E CONSIGO FAZER SEXO POR 2 OU TRES HORAS SEM EJACULAR.MUITO OBRIGADO PELAS DICAS.ABRACOS

  • eu

    realmente funciona, mas só quando vc encontra uma mulher que não tem preconceito o que é raro ou então tenho que mudar minhas amizades.
    As mulheres vivem reclamando do homens mas foram raras as vezes que eu encontrei mulheres que não tivessem medo de sentir plazer elas parecem fugir do plazer temendo algo terrivel quem entende estas mulheres ja tive relacionamento com mulheres casadas elas faziam comigo o jamais fariam com seus maridos. resultados seu maridos procuravam outras e o resultado brigas e separação. REALMENTE EU NÃO ENTENDO AS MULHERES E ACHO QUE NUNCA VOU ENTER… RSRS AINDA BEM QUE NÃO.

  • andre mendes

    esta muito bem feito

  • rubao

    Mto boa as dicas,tem muitas mulheres q nao tem orgasmos e nao sabem como ter um!!!!
    Valeu!!!

  • Felipe Melo

    Só não entendi algumas coisas….

    1- Alguém que é viciado em sexo (meu caso também) não consegue ficar 3 dias sem gozar pois particularmente eu faço amor várias vezes com minha namorada e também faço sozinho em todas as vezes que tomo banho pensando nela (ainda tenho 25 anos mas não conto 10 banhos em um ano que eu não me masturbe pensando em minha parceira e isso não diminui meu apetite sexual de forma alguma);

    2- Porra…3 horas sempre não dá né? Nos finais de semana consigo passar digamos de 2 da manhã até umas 6 horas fazendo amor (filmezinho com caricias, um lanche na cama, preliminares e sexo), sempre após chegar da balada com ela massss te digo sinceramente que penetração de 3 horas seguidas é hiper-complicado, pode acontecer mas você vai ter q passar os 3 dias q citou pra recuperar os seus musculos.. eu passo tranquilamente umas 2 horas fazendo sexo oral nela mas isso é porque de todos os atos sexuais esse é o que me da mais tesão apesar de inexistir formas de gozar desta maneira (digo isto porque 69 pra mim me tira um pouco a concentração então passo a maior parte fazendo nela apenas) é a melhor sensação da cama ver alguém se desmanchando literalmente na sua boca!

    Agora já que falou tanto de sexo só faltou a pergunta que rola sempre em roda de amigos: E aí, o que você acharia da sua mulher se ela pedisse pra você gozar na boca dela e engolisse tudo?

  • Freelancer

    Interessante!
    inclusive o que era novo pra mim experimentei com a minha namorada!
    Apenas 3 vezes e a mulher ta bem feliz!
    mas tem algo que ainda me incomoda!
    quando ela, exigente que só, goza, o som da voz dela e os sinais do corpo dela me derrubam e acabo indo junto! rsrsrs

  • melkzedec

    coloquei em prática algumas dicas e deu certo,muito bom,bom aproveitamento!!!

  • daniel

    acho que isso confude muito “as cabeças”do homem. muitos homens tentam na hora do sexo seguir essas dicas e acabam se perdendo…

  • viagra

    kkkkkkkkkkkkkk nem com viagra tu consegue istokkkkkkkkk

  • W. Salviano

    Eu acho que as criticas feitas ao texto só descreve a falta de percepçaõ do tema abordado. Embora as dicas, acho que o outor só tentou passar sua experiências e dicas em busca não de especificar como deve ser a pratica do sexo, mas de auxiliar maneiras cabíveis no ato. Cabe a cada um adotalas ou não, uma vez que o COMO FAZER SEXO, é espontaneo.

  • Mel

    CAramba, este foi um dos melhores textos que ja vi…
    e podem acreditar existem alguns homens “raros” que dão conta de td o que foi escrito neste artigooo… amei…
    Meu namorado faz isso direitinho, e realmente é maravilhosooo… e muito melhor se passar dias longe um do outro, so provocando por telefone, o encontro depois é uma explosao maravilhosa de prazer por muito tempooooo… e a vontade de pedir biz nem precisa comentar …rrssrs

  • cicero leandro david bandeira

    Essas dicas são de mais, por causa delas eu melhorei basrante a minha vida sexual de meia hora de sexo pssei a transar po tres horas continuas valeu mesmo///////

  • carola

    texto incrível,
    dá até vontade de tentar,
    eu tive realmente a impressão de que se fizer amor sem buscar o orgasmo terei um prazer ainda maior,
    vou virar leitora assídua
    xeru

  • Alexandra

    03 Horas !! haa se todos pensassem assim !! rss Nao haveria chefes chatos e maridos que só reclamam kkk

  • Max

    Show!!!

  • Ana

    Nossa!!!! FOi demais ler esse texto, acabei de ler as dicas e lendo fui ligando a experiencia que tive na semana passada, ficamos juntos por 5 horas, e foi d++, tudo muito MARAVILHOSO, faz parte, e quem não acredita é muito bobo, e devia experimentar, VALE A PENA!!!!!!!!!

  • Wilson

    muito show… poder sentir completamente uma mulher é algo fantastico, melhor ainda quando podemos nos aprofundar no conhecimento de nos mesmos e assim mostrar um carinho maior e se dedicar com mais vontade para ela, 3 horas ainda nao rolou vamos ver depois desse post…

  • L...R

    Muito boa adorei

  • nato

    concordo com voce.
    mas tenho que dizer que
    o controle disso é tambem o psicológico
    de cada um

    abracos

  • Elisangela

    Gostei das suas dicas vou tentar coloca-la em prática

  • Gisele

    Gostei muito das dicas, já fiquei exitada.
    Meu casamento tem 16 anos e quando acho que conheço o meu marido acredite não conheço, a cada dia o sexo está melhor com o passar do tempo vamos perdendo a tímides e nos descubrimos ainda mais .
    Mas até hoje nunca fiquei transando por três horas acho que no máximo por duas horas, vou tentar colocar as dicas em pratica, álias vou fazer ele ler este artigo para que ele coloque tudo em pratica.

    Parabéns !

  • Branca

    Gitti, homens que pensam (ou pelo menos desejam)ser assim algum dia estão raros. Se não fosse seu artigo diria que é impossivel…rs…

    Vou guardar esse artigo e gentilmente mostrar para os homens com quem eu me envolver daqui pra frente.

    Acabei de saber que em matéria de sexo, o paraíso é possível, sim, com todas as tentações possíveis!!! Até mesmo porque já diziam sábios homens que o mais importante não é o ponto onde se quer chegar, mas o caminho que se percorre.

    Beijo enorme!!!!

  • GERSON

    sensacional as dicas! vou praticar bastante daqui pra frente! he he he

  • otavino

    valeu pelas dicas , bom é dar prazer ao parceiro d forma intensa.

  • felipe

    godtei muito das dicas
    achei muito interesante
    muito bom

  • MANDO

    Porra meu, fiz isso exatamente como cordena as ações, é barbaro, entrei em um motel com a gata as 23.00 horas, ficamos exitados em um banheira de hidro,por horas, fizemos amor dentro dela até as 3:00, após isso deitamos na cama ai começamos tudo de novo, isso lá delas 4;OO COCHILAMOS, E AO AMANHECER COMEÇAMOS TUDO DE NOVO, UM UMA APETIDE INCRIVEL, ela teve de 8 a 10 orgamos frequentes e deliciosos, e eu só fui gozar as 10:oo da manha, foi incrivel, delisioso, e agora ela quer repetir a dose, com frequencia. ela e uma bela mulher de 58 anos, e eu tenho 68, e um detalhe sem tomar estimulantes sexuais. isto e uma prova que a nossa mente pode e deve estimulada, controlada, e faz que ambios os sexos produzam satisfações reais de prazer.

  • sandra

    caí aqui por acaso no meio de minha pesquisa com a frase “como fazer uma escada” :)

    comecei a ler por curiosidade e só tenho a dizer que é o sonho de muitas mulheres… pelo menos o meu é!! mas com 32 anos só o vivi com uma pessoa, que por sinal foi quem me marcou mais por estarmos a fazer amor e não sexo! ;)

    beijos e continua assim!

  • caesar

    bem, adorei a materia. sempre pensei assim, acredito que as mulheres mais que os homens precisam disso, eu consigo fazer isso, mas ainda nao me aprimorei. oque acontece comigo é que fico extremamente focado na parceira e ai o ato aacaba se tornando um pouco mecanico pra mim, eu acabo simulando as emocoes, alterno ”marcha” rapida com lenta, as vezes uso palavras carinhosas outras vezes nem tanto… tudo em apenas uma transa, a diversao é ir de um extremo ao outro rapidamente, ela diz adorar(isso é oque ela diz, se é verdade nao sei…). no inicio foi um pouco dificil pois ela nao tinha pique fisico para tal proeza mas dpois conversei com ela e apos algum tempo fazendo uma corridinha(exercicio basicamente cardiorespiratorio) melhorou e muito. o dificil é o feeling, nóshomens nao temos bola de cristal entao cabe a nos prestar atencao em cada detalhe e interpretar de forma correta e senhoritas deixem pistas para nos tambem… pra mim o barato é terminar uma sessao destas e ver minha parceira deitadinha, dormindo e bem satisfeita apos 2 ou 3 orgasmos…

  • Eduardo

    Baboseiras, sexo não é preciso para se marcar em horas como um relógio.
    Cada qual tem a sua reação, e esta esta diretamente relacionada a afinidade sexual com seu parceiro. Você pode ficar horas com uma parceira(o), ou segundos com outra(o), nenhum relacionamento é igual ao outro. Ninguém pode querer definir o tempo que uma relação pode durar, tão pouco qual a duração ideal. Hipocrisia de quem acha que sempre estará pronto para oferecer ou receber o mesmo quantitativo de prazer. Inúmeros fatores diferenciam o dia-a-dia das pessoas. O estado de ânimo muda conforme as situações do momento. Como estabelecer qual a duração ideal para uma relação? Ridículo.

  • rick

    concordo, mais aki pelo visto esta falando de casais …….

    e isso entre caseis deve funcionar …. soh solteiro e concordo com a parte q fala da respiraçao e soltar a barriga é muitooo interessante…

    té +

  • Veronica

    Fiquei muito emocionada ao ler pois o melhor amante que tive na vida conseguia ficar comigo em um motel até 7 horas, e só gozava quando nós íamos embora,isso tudo que você falou é a mais pura verdade, e que morram de inveja os ejaculadores precoces.

  • sandro

    eu consigo segurar minha ejaculação,e minha esposa se deleita,mas chega uma hora q paramos,conversamose muitos carinhos,ai começamos de novo,nossa é bom demais.ela se acaba.sua idéa é boa.gostei nossa acho q tres hora é muito rsrsrs

  • Nilza Negrão

    Sei o que isso significa. É demais… só repito as experiências da Guria. As minhas são praticamente do mesmo jeito: eventuais, efêmeras, mas quando acontece é pra valer… é questão de química – ou tem e consegue ou não tem e fica a ver navios. 3 horas sem ejacular? Só proporcionando prazer para a parceira? SIM! É isso mesmo… Também quando consegue ejacular é a bel prazer… e que clímax… rs rs rs rs rs

  • henrique

    Alguém tem algum relato ou se sabe me dizer se aquele gel que se usa para não ejacular rápido?

  • alex ramires

    Foi bom essas explicações foram de bom resultados pra mim .

  • Marcos

    Oba gostei agora bola pra frente e vamos ver!!!! vai se d+

  • Kenpachi

    Oie, adorei o post na verdade a minha mulher ñ tem esse pique todo…mais isso deve ser por causa da sua rotina de trabalho….rs
    mais a verdade é uma só quando vc gosta pode ser 3 horas ou mais , ou pode ser alguns minutos …..Sempre é Maravilhoso ( para ambos …é lógico ) um grande abraço.

  • Francisco Rocha

    Parabéns pelo post, otimos conselhos!

  • Anonimo

    Ótimo post, muito bem detalhado….

    Recentemente tive uma transa de 06 horas(direto), que passaram como um jato, pq estavamos tão compenetrados em nosso amor…nossa cumplicidade que o tempo desapareceu….
    Espantamos qdo vimos as horas, foi a minha primeira vez que aconteceu isso..sempre soube que a mulher sente diferente o prazer do que os homens, para alguns homens o sexo de 5 minutos é tudo de bom.
    Nesse tempo de 06 horas, não gozei mas fique exausto, fadigado e minha amada estava pedindo por favor pra parar pois não aguentava mais.
    Esse era meu objetivo, levá-la ao maximo do orgasmos, que é qdo uma mulher implora para parar de ter orgasmo.
    Se todos fisessem isso creio que as mulheres seriam muito gratas..hehehehehe.

    Um abraço.

  • etiene

    bom, tenho uma namorada de uns 6 anos,e nas terminadas e voltas,sempre rola umas dessas,quando a gente se reecontra,vamos de cedo até de noite, muitos beijos e caricias, adoro lugares diferentes, temos nossos intervalos para comer e tomar alguma coisa,conversamos um pouco, mais rola uns 3 a 4 orgasmos, lógico que não são seguidos, isso durante o nosso “dia de amor”, e eu e ela adoramos esses dias,mais no outro dia fico emprestavel,durmo o dia inteiro,as pernas não responde(rsrs), e o amiguinho fica todo vermelhinho e ardido…
    bom, acho que vou começar a ser adépto do KY, que umas dessas voltas sera amanhã, vamos ver como me saio com essa ajudinha…valeu

  • Amós Mondlane

    Li tudo direitinho.
    Nada de fantasias todas dicas são praticáveis. Maior parte delas exigem concentração, equilíbrio emocional e sobretudo psicológico.
    Sublinho, todas elas são dicas “fazíveis”.
    Fala voz de experiência.

  • Cícero Alvernaz

    Já vivi algo bem parecido com o que li e posso dizer que vale a pena. No amor, tudo vale a pena. É claro que ambos tem de querer e “pagar o preço”, mas depois é inesquecível. As coisas boas não devem obedecer e se sujeitarem a limitações de tempo ou de espaço. E no sexo isto é um crime. Um crime contra a vida, a vida a dois.

  • Profwar

    Três horas transando? É preciso sr um atleta de alcova mesmo. Boas dicas.

  • Davi

    Adorei todas as dicas e funciona mesmo eu ja usei algumas dessas dicas agora eu vou botar mais em pratica anda, mais é dificil ficar 3 horas fazendo sexo so cheguei a umas 2 horas e 15 minutos ,mais quando você ta com uma parceira boa tudo vale apena.

    Otima dicas Obrigado

  • Fabiana de Melo

    “Todo mês, em qualquer banca de revistas, temos acesso a 181 técnicas (sempre inéditas!) para produzir super orgasmos múltiplos de 10 minutos em sua mulher.”
    Mas as pessoas não lêem. Não adianta. Entro aqui e leio o que eu já sei e garanto que muitos já sabiam. Mas preferem explodir a TV a ler o manual de instrução. É cultural. Tudo é questão de leitura. De ter interesse em buscar alternativas e fazer o amor ficar mais prazeroso e consequentemente, mais saudável. Saber amar é tão simples. Basta ler, conversar com as pessoas mais experientes, buscar quatro, dez opiniões. É inadmissível que, hoje em dia, com tantos recursos há ainda homens e mulheres que não vivam uma relação sexual de prazer intenso e mútuo. Quantos tabus! “Fazer amor.” Essas duas palavras falam por si: F A Z E R A M O R = tocar o outro com cuidado, delicadeza, devagar, dar-lhe bilhões de beijos, sem pressa, deliciosos e intermináveis por todo o corpo, rosto, olhos, testa, cantinho da boca, mãos, pés, amar o corpo todo, pensar no outro (porque o ama e está fazendo amor com ele), dizer que o ama, olhar dentro dos olhos, falar coisas gentis, ser gentil e fazer do orgasmo uma consequência, não o objetivo. Ter atitudes do bem. Tão fácil. Mas não se esquecer de ser assim durante todo o dia. Amor começa no café da manhã.

  • josué

    Bom é pouco. Estes preciosos conselhos são ótimos….

  • Matheus

    PQP…..o cara é bão!
    muitos homens tem inveja, mas a real é essa, ele simplismente teve a manha de colocar essas dicas p nós homens.
    Devemos agradecer!
    Valeu mesmo Gustavo!!
    …antes eu meio que me masturbarva automaticamente….de 2 a 3 vezes por dia…..um vício masculino (colecionador nato de filmes pornôs…..até descobrir o sexo….hehe)..isso foi bom pq aprendi a controlar minha ejaculação……mas quando iniciei minha vida sexual fui perceber q tava dando aquelas metidas “meia-boca”…
    Experimentei me masturbar só duas vezes por semana…..pqp…….eu tava quase procurando um remédio(viagra).
    Minha namorada ficou louca……e a “culpa” é sua!
    BRIGADÃO Gustavo!
    …aposto q tu é carioca!
    abraços

  • Ronaldo!!!

    Mano, mano, manooooo

    esses textos são foda….

    vc aprendeu tudo isso sozinho.???? kkkkkkkkk

    sabe falar e esclarecer de diversas situações e algumas até passei parecido…

    curto muito esse blog!!!

    abxxx

  • Anna

    REALMENTE É DE SUSPIRAR SÓ DE LER… POR EM PRÁTICA DEVE SER MELHOR AINDA!RS
    PARABÉNS PELO BLOG…NÃO CONHECIA MAS JÁ ESTOU ADORANDO CADA VEZ MAIS! ;)

  • Amós

    Gustavo, vc é um cara com muito jeito.Estás atirando tanto fogo no “leito sexual”.
    Um abraço p´ra vc.

  • alex

    poxa, que legal. aprendi muito com essas informações!

    muito bom mesmo.

  • Paola

    Nossa que post!
    Gu, você escreve maravilhosamente bem e esclarecedora!
    Ta de parabéns^^
    Amei esse texto, to louca pra experimentar. RSRSRSRS’

  • KAH

    Parabéns pela matéria!

    Bom eu amo ver meu parceiro ejacular me molhar todinha rs..

    E ele é do tipo q demora na cama e isso é bom.. só q as vezes passar horas como 4 horas sem vc ver seu parceiro ejacular ..deixa a gente um pouco constrangida achando q ele nem ta com tanto tesão e q vc não ta satisfazendo ele como vc queria e alias disso acaba com qualquer lubrificação! eu prefiro mais qdo ele goza uma com um intervalinho e depois outra e assim em diante.. pq gostoso é ver ele ejacular fico mais excitada e com gostinho de quero maissss rs

  • leo

    Muitos homens encaram o sexo como uma obrigação, então o tesão diminui. Muitos ficam pensando na possibilidade de brochar, ai adivinha, o tesão diminui. Melhor relaxar, brincar, beijar, colocar a mulher de quatro, depois virar de lado, de frente, abrindo-a toda, de quatro de novo, depois beija-la de novo, toca-la, provoca-la, apagar a luz, acender a luz, ir pra varanda(cuidado com a altura), sem planejar nada. Depois ou durante, hidratar, beber aqua, suco, hidratar,tudo faz parte. SEM PLANEJAR, NÃO É TRABALHO. SEXO É Pra Relaxar. E BOM DEMAISSS.

  • anderson miguel

    ola boa noite senhores sinceramente adorei essa materia .. realmente isso tudo posto em praticanao so é revigorante mas tambem muito instrutivo eu basicamente estou acostumado a mais de 4 horas na cama praticando e realmente chega um momento em que precisamos nos inovar com tando “caso do lubrificante” porem em alguns momentos uma boa dica seria se deixar levar pela parceira q tambem funciona e muito bem para o prazer prolongado entre ambos alternr-se sempre entra os movimentos … enfim saber oq a leva a um estado impar …. pra isso os dois devem estar em boa sintonia …

    pessoal muito grato pela materia meus parabenss

  • trepadaboa

    que delicia

  • Cindy

    AMEI!!!!!!!!!!!
    Precisava disso vc não tem noção!!!!!!!!!!

  • Lukas

    Excelente cara….

    nusss, tava precisando disso…
    umas ideias numca sao d + neh! valeu..

  • Carlos

    Muito bom esse Post,

    Parabéns!!!

  • marcelo

    vc é bom mesmo!
    valeu pelas dicas vou tentar
    coloca-las em pratica
    estava meio nervoso pois eu
    ia transar com uma mulher q eu nunca tinha
    transado antes estava com medo de dar algo errado
    depois das dicas to confiante vou colocar pra fuder rsrsrsrsr

  • Diego

    Ba muita gente esta mentindo nos seus comentário mais as dicas são muito boas mesmo e Obrigado por passar sabedoria para os outro agradecido DIEGO

  • Andre

    Realmente as dicas são boas e praticáveis… mas como li acima, o problema é qdo a parceira (geralmente por inexperiencia), ja gozou e entao fica cobrando seu gozo… ja tive ate situações dela parar por achar que não estava me agradando. Algumas outras já sao o contrario… antes mesmo de penetrarmos ja cobram: quero q vc bombe mto antes de gozar…. pronto! sem saber ja dispararam o gatilho psicológico do homem pra gozar o qto antes…

    De fato, como ensina um curso dado por um ex-ator pornô: faça AMOR, e não SEXO… vise a outra pessoa…. aja carinhosamente, curta o momento e a entrega, e esqueça o relogio….

    claro que na rotina atarefada de hoje, as vezes a rapidinha diária é a unica solução, mas vez ou outra é necessário se desligar e simplesmente A M A R….

  • Ju

    Nossa nem sabia que tinha como explicar tudo isso. Fico feliz de meu namorado fazer muitas dessas coisas comigo.
    Eu e meu namorado ficamos quase 6 horas da forma que vc falou (com intervalos e evitando a ejaculação), foi bom e inesquecível.
    Posso dizer com autoridade: façam que é muito bom!!

    Sabias palavras professor… kkkk

  • Vinny

    Meu caro, adorei as dicas, iniciarei apartir de hj, espero que minha namo goste, pq alem da alto estima einteresse mascusclo, ele sera beneficiada tambem….
    e meus parabens pelo o seus conhecimentos e tecnicas…

    abraçao

  • Ana nakashima!!

    Amei as dicas,muito boas…mas preciso muito de sua ajuda Gustavo
    sou casada a 1 ano e meu marido quando penetra o penis em mim
    ele ejacula muito rapido…eu tenho ajudado ele ate hoje,nao
    ficando nervosa sempre dizendo a ele que vai conseguir….porque
    depois que ele goza a energia dele acaba demora muito pra voltar a
    relaçao..é muito ansioso e ele sofre com isso porque quer me satisfaze-la..Eu faço de tudo pra danço faço surpresas de tudo que relacionado a parte de amor e sexo,espero ter sua resposta pra mim ajudar amo demais quero salvar meu casamento e quero ser muito amada!muito obrigada pela atençao!

  • Pri

    Gustavo…vc eh mto bom!!!!
    Primeira vez que vejo seu blog e estou viciada, lendo todos os artigos!!
    Sobre este antigo….ja enviei o link por email para o meu namo…
    Adoramos inovar e isso é totalmente novo!!

    Grande beijo!!!

  • bruno

    Me identifiquei muito com a parte que diz que a mulher vai implorar para voce gozar, pois ela vai ficar exausta.
    Felizmente consigo segurar horasm, e a transa dura muito tempo. A mulher fica realmente exausta – chega a ter squirtings – dizendo que nao aguenta mais. Na verdade, escutar isso pra mim é como se fosse um orgasmo. Troco todas as gozadas do mundo por fazer minha parceira satisfeita na cama.

    abraços e parabéns pelo post

  • lu

    3 horas de sexo cansa muito no maximo 1 hora mais as rapidinhas é muito booomm oiyes

  • Vivi

    Eu já transei por 5 horas com um ex namorado sem KY…e foi maravilhoso…rs ( sem tirar o mérito do KY, que é tudo de bom…mas nesse caso o mérito foi do namorado mesmo…hi hi hi)
    Existem homens que são espetaculares na cama…mas são poucos…Esse ficou na história… não q uma rapidinha seja ruim, mas um sexo bem feito e sem pressa, com carinho, com pegada, palavras ousadas, beijos ardentes…uiiii…é bom demais…!!!!!!!!!
    SAUDADES daqueles tempos…ai ai!!!!

  • junior

    cara adquiri mais experiênças lendo isso que fazendo sexo. muito bom, parabéns.

  • juares

    Sensacional!!! Muita coisa boa escrita de uma forma divertida e sem aquela aparencia de manual prático pra isso ou aquilo. Li um post sobre variar com a mesma mulher e minha esposa estava ao meu lado. Achamos o máximo. Somos assim, amantes casados.

    Um grande abraço.

  • monica

    adorei as dicas!
    vou seguir o manual de instrucoes!

  • Priscilla

    Adorei o post!!.. pena q naum é assim com todo mundo.. Curto uma preliminar bem elaborada com mto prazer, amor e carinhO.., assim vc terá uma transa mais deliciosa!!Bom seria se todos os homens fossem iguais.. naunca dispenso a oportunidade de sntir novos prazeres, conhecer homens diferentes (sarados), cada transa é um aprendizado!!

  • Alex

    Tenho 29 anos, tive muitas experiências na cama, consigo transar varias horas, nunca gozei primeiro que minha parceira, tenho 100 % do controle todas me cobram isso, porque será que tenho esse controle tento perder nunca consigo …
    Meus amigos duvidam, acham que é mentira ?!
    Nunca usei K-Y, sempre as que aguentarm ficarm lubrificadas,
    Obrigado pela dica
    E tudo que ele fala existe mulheres !
    Procurem

  • ''Dantarez''

    Po galera, é claro que Eu não li todos os posts, mas, me senti inclinado a dizer, que é claro que isso sobre não gozar, gozar menos, manter a energia, são coisas totalmente relativas, cada pessoa deve se conhecer para que saiba como ter suas necessidades atendidas, e para as pessoas que ainda não tem esse conhecimento sobre si mesmas, existem textos como esse, que servem de base, nada escrito nele,com certeza, é de alguma forma algum tipo de regra a ser seguida; são dicas,nada mais do que isso.
    Agora, Eu não acho que se deva gozar menos na sua vida sexual, digo, é claro que, o ato, enquanto está sendo feito, é de fato em termos de proporção, muito superior ao orgasmo, mas Eu não acho que se deva ”parar” de gozar ou gozar menos, pois à príncipio, essa é a finalidade não? Eu penso que o sexo, enquanto está sendo feito, é com certeza uma coisa maravilhosa e que se deve tirar o maior proveito possível, sem problmas com segurar a ejaculação, mas sabe, o orgamo é o ponto máximo da relação sexual, você a faz para alcança-lo, Eu não acredito que ficaria satisfeito se fizesse até ela cansar e Eu não gozasse nem uma vez. Eu acho que o orgamo é algo que deve ser alcançado e que o sexo deve ser o melhor possível, para que o orgamo também seja, principalmente para os casais que procuram gozar juntos. Digo, Eu sempre procuro fazer isso, e é realmente algo maravilho gozar junto dela (que Eu Amo).
    Entendem o que quero dizer?
    Eu acho o orgamo uma parte fundamental no sexo.
    Bom, Eu nunca cheguei à 3h ou mais, mas normalmente, Eu só fico satisfeito com pelo menos duas transas, consecutivas. E muitas vezes até uma terceira, e não sinto que isso diminui a minha energia ou qualquer coisa do tipo.
    Bom, mas de qualquer maneira, isso é algo que cada um deve saber como agir para si mas valeu o texto com certeza, tem coisas interessantes nele ;)

  • Jônatas

    Fiquei impressionado com tudo que foi escrito.Sempre me preocupo com a questão da ejaculação precoce, é um tédio.Sempre busco o máximo de prazewr para a minha namorada pois a amo muito e ela já sofreumuito com parceiros egoístas tem inúmeros tabus.Fico me culpando porque não quero parar tão rápido.Eu e minha namorada conversamos muito sobre isso e o resultado tem sido maravilhoso.Busco aplicar as dicas em todas as oportunidades que temos.A partir deste post leio muito sobre o assunto.É maravilhoso,Quando conseguimos prolongar a 1ª vez os dois choraram muito por ter conseguido resolver uma questão tão dura principalmente para nós homens juntos.Parabéns pelo trabalho,pode até parecer bobagem mas trabalhos como o seu mudam a vida das pessoas.Muito obrigado por tudo.

  • ronaldo

    Juro como na época achei que isso era papo furado dele”

    Mas é. Total papo furado nosso. Papinho pra comer mulher, na verdade. ;-) Eu gozo antes da mulher numa boa.

    Só que aí a gente consegue, se cansa rápido desse processo e depois quer mais. Significado, profundidade, intensidade, queremos mais. E então percebemos que o sexo (uma relação, na verdade) é um excelente meio de treinar liberdade (diante de nossos impulsos, por exemplo) e abertura na vida em geral. É aí que entra esse post aqui.

    Abração, Marcia!

  • Ana

    depois de ler isso fiquei mais preocupada sendo que eu nunca consegui chegar nessa met….

  • mel

    Ei cara gostei de todas as dicas q vc deu
    pra falar a verdade sou casada ha 18 anos e
    meu esposo e eu esperitamos sempre esse sexo demorado
    e adoramos fazemos sempre e recomendo vc se expressou
    muito bem e tudo q falou e verdade eu recomendo
    Meu esposo consegue segurar a gozada por um longo tempo
    e posso garantir q nossas relações sao cada dia mais gostosas
    eu lei sempre suas recomendações e adoro continue acertando
    parabens

  • evilazio

    exagerado, algumas boas, mais realmente o mundo das fantasias

  • Nara

    Show o q vc escreve, o importante é estar com quem vc curti… pq se for uma rapinha ou várias horas de tesaun na cama, com crtza vale a pena!o importante é a vontade dos dois.
    bjss

  • Júnior

    Preste atenção, “nunca encontrei uma mulher que não estivesse pronta para mais de 3 horas de sexo irrestrito”, bem eu já encontrei várias e todas elas reclamaram que depois de 30 min. começava a arder e doer mesmo com gel. Então essa questão das surper-mulheres é uma furada, pois fiz gozarem tanto que quando eu quiz gozar me disseram e era demorado e dolorido. Tive até que me adaptar com o sexo rapidinho de 30min. e fazer o esforço de gozar rápido, uma vez até fingi ter gozado, agora imagina um homem fingir gozar é f…!

    Quando achar uma mulher que aguente esse tempo comigo garanto que retorno, mas por enquanto é balela!

  • Josivaldo

    Cada dia vamos aprender mais sobre a natureza das coisas da vida.

  • jkjk50

    Acredito que devem ser melhor pensado os fatores esternos que impedem o tempo.
    Já estava atento as dicas, e consegui fazer por muito tempo.

  • ed_gaone

    OI TBM ADOREI AS DICAS E RECOMENDEI A MUITOS AMIGOS…. BJO PRA TODA GALERA. ED_GAONE

  • Joao

    Como se explica isso? Ja conseguia segurar a ejaculacao e durar no sexo ate mxmo 3 horas ou mais mas agora consigo segurar mas a erecao cai e nao volte mais. E’ possivel que eu esteja doente?
    Sou praticante das arte-marciais.

  • jadson rodrigues

    eu tenho uma namorada de 25 anos e antes de namorar com ela eu era virgem aos 21 anos de idade e na cama eu naum consigo fazer durante muito tempo pq eu gozo em 20 minutos
    mas, essas dicas vão me ajudar bastante
    Obrigado!!

  • Gonca

    Quando eu era mais novo aguntava quantas horas eu quisesse, mas agora já passei dos quarentas e uns, a potencia não consegue mais.
    Antes era maravilhoso brincar com duas parceiras ao mesmo tempo. que delícia. Com o azulzinho não é a mesma coisa kkkk.
    Saudades daquele tempo.

  • ERIC ANDERSON DA SILVA

    oi gente!!!!!!!!!!!!
    então para ser bem pratico no sexo, seria amar a parceira primeiro que tudo:
    eu por exemplo cheguei do serviço cansado fui pego de surpresa minha esposa estava na cozinha, só que quando entrei esta ela de calcinha e uma camiseta transparente, disse ela …..oi amor nossa vc esta com um rosto de cansado? ai eu disse ……à um pouco então falei vc esta linda ela veio em minha direção começo um beija, beija. coitada de mesa quebramos a mesa, sai-mos da cozinha, para o banheiro, ficamos umas 2:25 hs de amor.
    pessoal nunca mas fiz as mesmas coisas senão vira rotina sempre troque a maneira de conversar de com vivencia ou seja sempre troque ideias com
    seu parceiro ai vcs vão ver o prazer é que faz a diferencia.

    um grande abraço

  • fala sério

    Isso chega a ser hilário. 3 horas de sexo. Isso é um sonho masculino, mas uma pertubação feminina. Vc aí que escreveu, já pensou em ficar 3 hrs transando? vc ficaria toda esfolada, assada e entediada. Isso é uma máquina de sexo. Principalmente, pros casados. Isso é lindo pra casal de namorados (tipo conto de fadas) kkkkkkkkkkkkkkkk. Como vc disse acima, o cara, vai ter de ficar dias sem transar. Não por se segurar, mas por ela estar completamente com a vagina esfolada. Ou vc é doida ou é sonhadora! kkkkkkkkkk. Vc não é casada, posso garantir isso!

  • Johanis

    Boa tarde,
    Sexo bom é: como um chefe de cozinha que prepara tudo com calma, acquece o forno, até o ponto que as pernas começam a se fechar, como uma chaleira que quanto chega no ponto de ebulição assobiam, assim como elas sussurram e delicadamente você para com o cunilingua e inicia a copulação.

  • josé roberto

    gostei muito das dicas

  • amarall

    Mando mto bem! Sexo também é evolução, principalmente quando somos capazes de ultrapassá-lo e tornar esse prazer uma “eternidade”.

  • tiago

    putz..isso funciona mesmo einh..

    na 1º vez q eu tentei com a minha gata ja deu certo…
    éla gozou feito uma loca

  • ernani

    fazer sexo é ótimo,ainda mais com essas dicas.

  • Ly

    O stress deixa as pessoas aceleradas. Para troca de caricias entre duas pessoas que se gostam e se respeitam, qualquer quatro paredes especial *deveria* ser da forma como você descreveu, mas o Homem precisa mostrar para a parceira que ele é o macho gozando logo no inicio das caricias, existe homen que também não é chegado a muitas preliminares devido a educação que recebeu.A maioria deles também acham que a mulher é apenas para ser montada. Relação sexual é troca de energia, é um em dois,ambos tem que estar sincronizado nos mesmo desejos.
    Bem, relação sexual é um momento que depende exclusivamente da cabeça dos dois, do que querem, dos desejos, etc. e tal. Eu quero encontrar alguém que tope este descanço em berço esplendido pelo menos 1 vez por mês..kkk.Espero que as pessoas que leem este blog aprendam e ponham em pratica estas *dicas* com todas as parceiras, pode ser que as gerações futuras masculinas entendam dos desejos femininos…kkk

  • ferreira

    bem enfim ninguém me quer para experimentar um cenário destes?? ninas femininas uau deve ser maravilhoso não????

  • Valéria

    Oi,
    Amei esse texto. Queria eu que meu esposo metesse assim, por 3 horas. adora as rapidinhas principalmente escondidas das crianças, mais adoraria ficar 03 horas no vai e vem.
    O que deve fazer para conseguir esse tempo com meu esposo. Deve fazer com meu esposo pensando que ele é meu amante.
    Beijinhos

  • andre

    O mais importante para a mulher,é deixá-la com bastante prazer e depois deixar rolar um clima bem gostoso.

  • Debby

    Oi Gustavo,

    Na verdade todos já disseram o que eu ia falar,

    Então resumindo: Vc é um “Poeta do Sexo”!!!

    Muito bom, bjs…

  • Cama que não faz barulho, relaxamento, encenação e outras boas bases para o sexo | Papo de Homem – Lifestyle Magazine

    [...] descobrir como não ejacular.O objetivo não é se tornar uma máquina de transar, capaz de passar 6 horas sem parar e gozar em todas as posições, mas apenas oferecer essa base de descondicionamento e constante [...]

  • Marcos

    O engraçado é que as mulheres são condicionadas a esperar a ejaculação. Parece que é com isso que a transa termina. Do contrário, elas reclamam que “falta alguma coisa”. Mais do que isso, minhas namoradas, sempre que eu comecei a reter a ejaculação, começaram a achar que eu estava “me guardando” pra comer outras por aí. O que (na imensa maioria das vezes…) não era verdade. Outra queixa que já rolou é que eu “não estou achando bom”, e por isso não gozo.
    Hoje eu mudei de postura. A namorada quer que eu ejacule, mas eu simplesmente não ejaculo. Dou um cansaço nela e fica por isso… depois é só carinho. Eventualmente eu me empolgo e ela arranca uma ejaculação de mim (rsrs). Tem que ver a cara de contente… rs.
    O mais incrível e paradoxal é que quando tu não ejacula, o desejo de permanecer junto não acaba. Ao invés de virar para o lado e dormir, tu quer ficar junto, abraçar, conversar, ou só ficar de arreto.
    Outra é que, apesar de saber que o meu pau fica uma madeira em um instante (e por isso mesmo, eu acho), eu me sinto tão seguro com a minha masculinidade que diminuiu minha vontade de ficar comendo mulher por aí ( e elas parece que notam que tu tá cheio de energia…). Com a minha eu tô feliz.
    Depois de um tempo tu meio que esquece essa coisa de ejacular, começa a transar sempre com a respiração lenta e o sexo meio que vira outra coisa. Sem aquela pressão de querer gozar mas primeiro esperar ela gozar e ficar segurando e depois curtir aquele clímax fugaz que depois vira um relaxamento mas também um cansaço e uma queda no desejo pela mulher.
    Bah, bacana o texto. Eu levei anos gestando a idéia de parar de ejacular (hoje fazem 5 dias e antes faziam 45 dias), tentando sem conseguir, mas depois que a coisa engrena, é bacana. Mas não acho que a moral seja só ficar com ereções mais poderosas e ser capaz de fuder por horas. A moral é que essa energia que sobra começa a drenar pra outras coisas que tu faz na vida, e quando tu vê tu tá mais centrado, mais produtivo, mais disposto.

  • Gustavo Gitti (autor)

    Isso, é essa “a moral” do lance mesmo, Marcos!

  • erik junior

    Gostei muito desse comentario vou fazer um convite especial pra gata essa semana vai ser muito bom acredito.

  • Perdido

    O que vale é a viagem e nao a chegada… esqueça que vc quer gozar e apenas deixe a transa rolar. Eu fico ate 1 hora e pouco sem parar… um dia eu chego nas 3 horas… e acredite chega um momento em que elas imploram p vc gozar logo… rs

  • Daniél

    Porque sera que eu nao aguento tanto tempo ?
    Tento fazer do meu melhor para satesfazer a minha namorada.
    Tento nao me éjacular, fico pensando, concentrado mas é quando mais rapido acontece e depois ela vira-se para mim e dis-me : ,,jà te veio ? ”
    E eu fico cm aquela vergonha que até ja xeguei a mentir disendo que nao. Nao sei porqué, ainda sou jovém, tenho medo que ela se farte .

    Abraçao

  • RENATA

    ADOREI!!
    DEMAIS!!

  • helio

    nossa me cansar é muito dificil,tenho orgasmos 6 a 10 vezes sem parar mas valeu as dicas

  • eduardo

    Olá , estou escrevendo este comentário pois tenho um probleminha de enjacular rápido demais , por isso (e também acredito que seja por isso) que fico muito tempo nas preliminares, mordendo ,beijando, lambendo , enfim brinco muito antes de penetrar, porém quando vou penetrar já estou nas últimas e acabo logo rápido mesmo uns 5 minutos , máximo, então depois fico brincando , falando e penetrando com os meus dedos. vou tentar demorar mais . Valeu as dicas

  • am.r

    que post maravilhoso!

    realmente , fiquei chocada com a quantidade de comentarios achando que 3 horas de sexo é uma coisa anormal…
    não tem nada de exagero!

    acho que tudo aqui é bem claro… são coisas que a gente vai aprendendo aos poucos, que quando colocadas em pratica , fazem sim a diferença!

    fico feliz também por saber que tanto eu como meu namorado temos um relacionamento ”anormal”, afinal, sempre ficamos muito tempo fazendo amor.

    já usei varias dicas daqui, e garanto…funcionam.
    tem que querer, não basta fazer como obrigação.. voce sente prazer a todo momento, um por estar realizando as vontades do outro…e isso faz a diferença, porque o outro retribuiu fazendo a nossa vontade …FAZER AMOR ASSIM É BEM MELHOR.

    parabéns sim pro autor, porque se preocupa em colocar dicas , afinal, quem le..procura solucionar algum problema ou simplesmente matar uma cuirosidade ..ninguem procura saber sobre aquilo em que é ”perfeito”.

    continue assim ;*

  • Neila

    Adorei este artigo,muito interessante,adoro ler artigos sobre a fantasia de se amar…muito bacana

  • vitor

    velho, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog, achei simplesmente fantástico… Gostaria de compartilhar uma situaçao com vc, visto q aparenta possuir largo conhecimento no assunto. Sem querer contrariar a maravilhosa idéia de que gozar nao é essencialmente o foco, estou numa situaçao inédita. Já estive com muitas mulheres e em todas elas consegui encontrar um ponto de prazer q as deixavam loucas. Mas atualmente me relaciono com uma q insiste em afirmar que nunca gozou. Já comprou vibradores e consolos, se masturbou por horas, me confessou q permaneceu transando durante muito tempo e nada…sente muito tesao comigo mas qdo está muito próximo da explosao de prazer algo acontece q inibe a liberaçao da energia. Ela fica completamente enlouquecida de tesao mas alega q é esse justamente o problema, porque gostaria de relaxar e ter aquela sensaçao exaurida e nunca acontece. Vejo q isso a incomoda bastante e a mim tb por nao proporcionar a ela essa sensaçao de alívio do orgasmo. Veja bem q a questao nao é o orgasmo pelo prazer e sim por querer acabar com ele, por assim dizer… se conseguiu entender minha pergunta, me ajude.

    Abraço e aguardo ansioso. ah, e pode me responder no e-mail

  • Gustavo Gitti (autor)

    Conheci uma mulher assim já.

    Acho que o importante é você não tentar “curá-la” nem “ajudá-la”, mas apenas explorar, usar isso como um jogo, brincar com isso. Esse espaço de acolhimento e aceitação é o primeiro passo pra que alguma mudança surja e surpreenda vocês dois. Apenas abra espaço, relaxe na situação atual e mostre a ela que é possível fazer o mesmo.

    Se você mostra que isso não o perturba de modo algum, ela aprenderá a não se perturbar também, aí começa a surgir esse espaço de repouso e relaxamento. E quem sabe ele não vem com o orgasmo dela? ;-)

    Abraço, Vitor!

  • Gustavo Gitti (autor)

    Nesse texto eu disse que o orgasmo é a coisa mais brochante do mundo.

    Hoje meu amigo Pedro Jansen escreveu especificamente sobre isso, leiam:

    http://papodehomem.com.br/orgasmo-a-coisa-mais-brochante-do-mundo/

  • Maíra Matos

    Jamé que eu lerei todos os comentários, amiguinho… deu o que falar, hein!

    Gostei de ver… e de ler!

    E adoro ser cobaia. Valeu pelas dicas, e a parada das cócegas, cara… tu não vai acreditar, mas há tempos atrás comentei sobre a mesma coisa com meu namorado, nem sabia que esse exemplo pudesse ser comentado como um teste por vc

    Já comentei lá no Jansen também, EXCELENTE.

    Beijos!

  • lia

    ADOREI VER E LER,

    È OTIMO SEMPRE SE MANTER IMFORMADO …

    EXCELENTEEEEEE

  • maike

    hummm… interessante muito bem explicado

  • ERIC ANDERSON DA SILVA

    oi pessoal como vai vcs? então esse tipo de instrução é legal vou tentar
    a plicar ok bjs

  • Raphaek

    Muito show esse texto!!!

    Tenho o problema de prolongar a ereção, mas qndo comecei a fazer o q o texto falou, antes mesmo de ler, realmente mminha vida sexual começou a mudar!!!

    Esse texto mostrou que estou no caminho certo…

    Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tiago

    Eu já tive uma ou duas noites de sexo prolongado (na tentativa de sentir mais prazer), e nem sei por quê. Não gostei.

    Não sei diferenciar ejaculação de orgasmo, e o que me aconteceu foi que, com o tempo, minha namorada atingiu o orgasmo uma, duas vezes, e depois, cansada e fisicamente sensível demais pra continuar, não quis mais nada. Eu, daí, fiquei sem chegar ao meu ápice, e me senti super insatisfeito. Fui dormir cheio de vontade, e ainda sonhei com sexo.

    Acho isso meio que uma objetização do homem na relação sexual, como se ele fosse um instrumento do prazer feminino, e não um indivíduo. Sim, o “inter” da relação inteira é delicioso, e dedicar-se a dar prazer pro outro, mutuamente, é ótimo! Mas esse negócio de deixar o orgasmo masculino de lado, ou de controlar por tempo demais… acho tolo e insatisfatório (principalmente quando acaba pra ela, e não pra ele, como foi no meu caso). O bom mesmo é fazer e não se segurar (como diz no texto, embora num sentido diferente): curtir o “durante” da relação e chegar a um final. Assim ambos dormem satisfeitos e tranquilos; e ISSO, pra mim, é o que constrói uma intimidade maior.

    Ah, e essa de a ejaculação “sugar”, ou “esgotar” a energia vital do homem a coisa mais insana. A única coisa que acontece é que depois da ejaculação o homem fica temporariamente cansado. Temporariamente. “Guardar energia para a próxima noite”, também acho tolice: ficar muito tempo sem chegar ao orgasmo, pra mim, simplesmente o torna mais rápido de se atingir – o que seria ruim pro sexo prolongado.

    Isso aqui me pareceu mais é uma propaganda de KY, ou sei lá.

    Desculpa se isso soa meio rude. É que fiquei meio decepcionado, porque apesar de ter achado o título do post interessante, não gostei muito do conteúdo. E, enfim, há pessoas e pessoas; cada um sabe o que gosta lhe dá prazer. Sexo prolongado não me agrada, mas pode ser bom pra muita gente.

  • luciano

    po veio…5 horas de relação vo ter que usar bardal b12 kkkkkk brincadeira mais acho que as dicas ajudam a pensar em coisas novas …legal

  • reinato

    adorei as dicas!!!

  • Mairon

    Eu nunca li algum texto que tratasse do sexo de forma tão linda…
    Sensacional…

  • carla

    Nossa que bom ver alguém falando desse assunto com tanta profundidade e emção. Sabe eu e meu amado ficavamos horas mutitas das vezes e pra nós dois não tem tempo ruim tudo é festa… Uma vez nós ficamos das 11 da noite até as 06:30 horas da manhã foi maravilhoso, nó fazemos intervalos p/ beber aguá e comer por exemplo um clube social… E sempre estamos conectados um ao outro como se fossemos ficar grudados p/ sempre, rsrs… Falando sério fazer amor é divino… O meu homem me enlouquece ele demora para gozar emquanto eu gogo umas 6 vezes na noite, nós fazemos jogos e o sexo começa antes de chegarmos a cama(às vezes nem chegamos) porque não importa onde estajamos e sim como nos ligamos! Gi obrigada por sua atenção, amei!!

  • carla

    Gi se vc puder me dar mais dicas de jogos eu iria adorar.. Beijos

  • carla

    Olha Júnior que aguenta tudo, vc disse que as mulheres não aguentam mais que 30 minutos, cara se vc quer saber vc só pegou as molengas porque as meninas que eu conheço falam que odeiam quando seu parceiro goza e eu já vi muitas delas arranjarem amantes para poder dividir a “tarafa” que era “muito pesada” para o maridão, rsrs… É sério eu por exemplo se eu fizer todo dia tem que ser no mínimo 1:30 se eu passo dois dias cara eu quebro a cama, a mesa, as cadeiras, rsrs… Sério fazer AMOR é MUUUUITO BOMMM!!! Você que não achou a pessoa certa. Só chegar e fude não tá com nada o negócio é saber fazer e empolgar a parceira, deixar ela queendo MAIS, muito MAIS. Um abraço!!

  • Kaleby

    Gostaria de dizer que isso de ficar 3 horas fazendo sexo é um exagero nao que seja impossivel, mas o cansaço prevalece em ambos. pra mim nao importa o tempo mas sim a qualidade.

    para um bom sexo. ambos devem estar bem alimentados. e o homem deve sim dar prazer a mulher nao apenas na penetraçao. e eu tenho um segredo para os homens no sexo nao fique so enfia e tira, faça tambem movimentos circulares com o penis dentro dela, como se tivesse dançando e requebrando, cara isso deixa elas loucos. depois impulsione seu corpo para frente como se seu penis fosse uma alavanca tentando mover sua mulher do lugar quando se faz isso pressiona -se o clitores dando um choque de prazer (sem exagero) as mulheres gostam muito de ouvir palavras baixinhas no ouvido, com uma das mãos apoidas por traz do pescoço. nisso os seios dele levantam-se tocando no corpo do homem deixandou-a mas exitada. nunca leve sua namorada para um motel e coloque filme de sexo, no intimo ela vai pensar que ela nao lhe causa tesao. explore todo o corpo dela e onde vc sentir que ela se contorce de exitaçao, use a ponta da ligua para deslizar sobre o corpo dela enquando a mao faz outro serviço, pegue a mao dela e coloque sobre seu penis e veja o que ela vai fazer. o resto esta na sua imaginaçao. Lembre-se que fazer amor nao é sacanagem é nem algo vulgar. se vc acha que faze-la chupar seu orgao quase a intalando e prazer vc ta por fora. ela deva fazer de livre e espotanea vontade.

  • carla

    É Kaleby acho melhor fazer ginástica ou então vc não gosta da coisa. Sabe, meu querido acho que, é por isso que as mulheres as vezes arranjam outra mulher, rsrs….Poxa vida ainda bem que o Gustavo existe para tentar mudar hábitos de distúrbios sexuais como o seu.Fala sério se enterra, não conseguir ficar na ativa!! Bom não me leve a mal é que eu gosto muuuitooo da coisa e aguento muitooo mais de 3 horas. Um abraço.

  • Nuno Gil

    Eu fodo durante duas horas várias vezes ao dia, caso queiram dicas peçam-me.
    Estou sempre excitado, pelo que não posso usar calças justas nem sair à rua e tive que comprar uma boneca insuflavel para me satisfazer sexualmente.

  • Ezequiel

    Lendo o texto, específicamente sobre a parte da entrega, tenho notado em algumas parceiras, que elas fecham os olhos e se trancam num “sonho solitário”, as vezes acho que sou só um mero coadjuvante e chego a perder o tesão.

    Minha dúvida é, como falar que isso que encomoda ?

    Ótimo post
    Já vai fazer aniversário, mas nunca deixará de ser atual.

  • anonimato

    Adorei o texto, eu demoro muito tempo para perder a ereção e ejacular então normalmente consigo manter bem o problema é que minhas parceiras acabam sempre ficando doloridas e nao aguentando mais por uns dias e fico na mão no final do sexo pois elas gozam de 2 a mais vezes e eu nada com lubrificante elas aguentam mais, mas o problema não é lubrificação porque chega a escorrer, gostaria de saber se tem um meio dela sentir menos dor ou de parar de sentir toda vez que ficamos mais.

  • Rapha Rabelo

    oi Gustavo…
    tenho uma duvida quanto às cócegas.. achei q isto era tipo adrenalina q aumentava ou algo do tipo… mas nunca q era coisa de criança ou de diminuir o prazer…
    e qnt fica 2 ou 3 dias sem gozar, ja percebi ao longo de meus 10 anos ativos (25 de vida), q é melhor mesmo….
    qnt ao blog sensacional, excelente… parabéns!!!!

  • Rapha Rabelo

    desculpa Gustavo…

    falei errado qnto às cócegas.. essa dúvida é sobre as tremidas… pq tem certos lugares em que sou + sensivel ao toque de uma mulher e dou uma tremidinha.. como se fosse msmo uma carga de adrenalina percorrendo meu corpo….

    “…se uma leve carícia, na axila ou na cintura, o fizer tremer como uma criança…”

    PS: putz… ignore meu “almentava” no coment acima… (aUmentava)

  • Marco

    Apòs ler o texto (que realmente nao gostei) e todos os comentarios (somente alguns homens se mostraram maduros e lucidos) me sinto um atleta sexual. Eu que sempre disse a minha esposa que no sexo nao precisamos ser atletas.

    Transo todo dia, ejaculo duas vezes por dia no minimo, ou duas vezes por sexo, e nossos sexos so’ nao duram seis horas por falta de tempo. Duas ou tres horas é a nossa média nos sexos dos finais de semana.

    O texto é péssimo pq é egoista. Nao ejacular? Ejacular é uma necessidade. Ficamos (os homens) de mau humor se nao temos um bom orgasmo uma vez por dia. Somos seres cheios de testosterona, por isso nos masturbamos e admitimos. Entao, para dar prazer a um bando de frigidas, tapadas, imaturas, o homem tem que abrir mao do proprio prazer?

    Uma mulher de verdade sabe dar prazer ao parceiro (nao tirar), nao é egoista, se entrega. Uma mulher de verdade conhece o proprio corpo e nao precisa deste tipo de artificios.

  • gildasio

    eu gozo com menos de 5 minutos na primeira na segunda 10 na terceira 15 e por isso que minha mulher ta querendo fuder com outro sou fraco .mas acho que e so com ela que acontece isso

  • Gustavo Gitti (autor)

    Oi Marco,

    “Ficamos (os homens) de mau humor se nao temos um bom orgasmo uma vez por dia.”

    Você pode ser assim. Eu, se ejacular todo dia, fico vivendo em 50% da minha energia.

    Experimente ficar uma semana sem ejacular e veja como sua energia se estabiliza em um outro nível, sem nenhum “mau humor” atrapalhando.

    Ah, e não ejacular não é nenhum “artifício”. É algo natural, igual ejacular. ;-)

    Abraço.

  • Boca do Inferno

    Oh meu amigo Gustavo. Você está viajandão. Complicando o descomplicado.
    O prazer do sexo é ambíguo, carne crua em carne crua,seco no molhado,medidas desiguais, então não dá para definir assim é bom, daquele jeito não. Nos meus tempos de Brasil Colônia eu era incapaz de versar se não libertasse morcegos diariamente numa caverna escura.
    O que estou tentando dizer é que parceiros sexuais têm necessidades diferentes, que devem ser respeitadas. O ideal é encontrar alguém que equilibre o sexo, assim os dois conseguem dar prazer um ao outro e se satisfazem de forma igual. Se um minuto, dez horas, tanto faz.

    Você está usando bem o blog para comer várias mulheres. Estou orgulhoso da mocidade atual.

  • Fernanda

    Marco e Boca do inferno!

    VocÊs 2 são dois tapados e nao tem sensibilidade com nada,por eu ser MULHER aposto que “suas esposas””namoradas ficantes o que for,se vcs forem desce geito com elas,conserteza estao mal falados pra Deus e o Mundo,não por serem o “FODÃO DA TRANSA”AGUENTAR TER PIQUE,mas sim por serem igoistas e desagradáveis.

    VOcê boca do inferno,não deve mais pegar nem gripe,você deve ser daqueles velhos imaturos,insensivel e rabugento.

    e já você Marco:acho que vc pensa que transa é so uma coisa á mais,e pensa que a mulher é so um brinquedo que ta ali disponivel pra você toda a hora,sem receber nenhum carinho.

    os 2 ao invés de ficar falando do blog vao arrumar um geito de se estabilizar na vida amorosa e sexual pra depois vir aqui e tirar conclusoes erradas.sigam as digas do Gustavo e vocês veram a diferença.
    bjus

  • vagabunda

    Aiii, eu amo transar,69 e oral são meus prediletos, adoro chupar até o fim aquela goza deliciosa q sai do penis do meu gato, meus orgasmos quase sempre são multiplos porque eu sei fazer meu gato ir a loucura , eu adoro o 69 tambem porque o que vc chupa ele chupa tambem,
    ai hum hamm hum!! hammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vai negão enfia esse penis tesudo em mim, nao precisa ter medo, vem fuder sua vadia vem!

  • Fábio

    Muito bom Gustavo.

    Dificilmente nós homens conseguimos separar sexo de ejaculação.

    Particularmente nunca consegui fazer isso, na verdade notei que no início do meu namoro fazíamos várias vezes durante o dia. No início da semana chegava acabado no meu trabalho, cheio de olheira e cansado. Será ótimo se conseguir “controlar” ao ponto de ejacular duas vezes por semana.

    Mas como sempre qeremos “durar mais na ação”, começa uma cobrança maior com a nossa ereção. Notei que quando não existia essa obrigação (vindo da minha cabeça) nossa relação durava muito mais… e as pausas não eram tão demoradas como tem sido.

    Vou seguir o que escreveu: meditar e não gozar uns 3 dias antes.

    Cara, é tão difícil parar, sentar e meditar…
    tem alguma dica de como posso fazer isso… pra que seja uma coisa boa e não uma obrigação?

    Tipo: ouvir música… ir pra algum lugar afastado de barulho ou coisas do tipo?

    Abraço aê Gustavo.

  • Larissa

    Muito bom o post!

    Realmente, o melhor do sexo definitivamente NÃO É O ORGASMO! Pelo contrário, o orgasmo é a forma mais rápida de acabar com a “festa” (como disse o autor do texto)!
    Geralmente vejo mulheres reclamando que seus namorados, maridos, ficantes têm orgasmos demasiadamente rápido, eu mesma já fiz essa reclamação há tempos atrás… É simplesmente horrível estar com uma pessoa que não sabe prolongar as sensações! E isso acaba transformando a mulher numa máquina de traição! rs
    Sério, duas coisas que fazem uma mulher trair: 1- descobrir que foi traída; 2- ter um parceiro ruim na cama!
    Por mais que ela o ame, uma hora a segunda afirmação vai pesar! rs
    Bom, ultimamente ando muito bem servida, obrigada! haha
    Acho que tenho sorte!
    Meu noivo e eu passamos horas fazendo amor, isso porque ele sempre usou esse “método” (se é que posso chamar assim) de me deixar gozar inúmeras vezes e para ele uma basta! Claro que isso requer um tempo maior para fazer amor… Não dispensamos as rapidinhas, é claro, mas parar e fazer amor com tal intensidade é uma experiência deliciosa!
    Acho que ainda não chegamos nessa marca das três horas seguidas de sexo, até porque não ando cronometrando nosso sexo… (kkk)
    Mas, passamos muito tempo entre preliminares e orgasmo!
    Uma coisa que o autor do texto disse e acho a mais absoluta verdade, se estiver indispoto, nem comece! Sexo antes de tudo EXIGE disposição!
    É isso aí gente, poderia passar horas falando sobre o assunto (adoro!), mas não irei me prolongar mais!
    Ah, só uma crítica, não gostei da “propaganda” do K-Y! Mas isso é uma antipatia por lubrificantes artificiais…

  • Amilton

    Gostei muito das dicas!!!
    passou muito tempo transando e estudando o sexo para fazer isso tudo em???

    mais sao dicas muito boas vou voltar mais vezes aqui e verificar mais bom relacionamento para vc e boas 3 a mais horas de prazer

    Abraço

  • Bruno

    sexo não tem tempo; não importa se em 1,2,3 ou 4 horas o importante e fazer bem feito.

  • Bruno

    sexo não tem tempo; não importa se em 1,2,3 ou 4 horas o importante e fazer bem feito.Com apenas 5 minutos, quaisquer homem do mundo pode levar a mulher ao céu.Na minha humilde opinião e mais jeito do que tempo.

    Quer transar mais de cinco horas vai fazer filme pornô

  • Elisangela

    E a primeira vez que entro no site e dei de cara com esse post.
    MARAVILHOSO. Creio que quem nao concorda e porque nunca ficou tanto tempo numa tranza, e principalmente nao conseguiu curtir esse tempo.
    Tive um parceiro onde ficamos 4 horas num sexo muito gostoso, com muito carinho, muito tesao e muita lubrificaçao natural; e muito bom para as mulheres que como eu conseguem multiplos orgasmos.
    Quem nunca fez aconselho que tentem.

  • Fonte 2010

    toda dica que possibilite aos homens, os machos, de retardarem o orgasmo será de bom proveito ao casal, especialmente quando as preliminares forem longas. valeu pelas dicas.

  • walkiria

    gostei das dicas vão mim ajudar muito……………………
    obrigada pelas dicas!

  • Odair

    Pelo que aprendi até hj, dar prazer a mulher estimulá-la, com muito carinho, paciência, primeiro dê prioridade ao orgasmo dela, e a recompensa será em dobro tenham certeza cuecas de plantão…experimentem p/ ver… e com isso tb conseguiremos prolongar o sexo, e fazer a mulher ter + de 1 orgasmo…ambos ficaram muito satisfeitos…

  • Fagner Dutra

    Amei o post.
    Muitas coisas eu já usva e já consegui com essas dicas dar 3 horas de sexo para a minha namorada, não só com a ajuda de vcs mas como as de elgumas pesquisas já provei que idade não quer dizer p***a nenhuma sobre nada nem ninguém, tenho 18 anos, e minha namorada 23, e somos felizes ela nunca se decepcionou na cama comigo, e pelo contrário, sempre se surpreende!
    Obrigadão aí, grande beijo, forte abraço, ahh!
    Queria pedir-lhes que fizessem um post. sobre esse assunto de idade e sexualidade, e, como shakespeare já disse, a sua experiência não é dada pelos seua aniversários, mas sim pelo que já viveu nesses anos!
    Fuii

  • leticia helena cunha oioli

    eu amo muito sexo e essas 11 dicas me ajudaram muito e eu fiz ontem

  • anonimo da silva

    Cara, tem muita coisa massa no teu texto aí..

    principalmente em “saiba brochar” rsrsrsrs ..

    aconteceu comigo qd eu não consegui a ereção, joguei a porra da camisinha no chão e dei um abraço na minha parceira, e só love, minutos depois tava tudo em cima literalmente .. =D

    e to conseguindo jah 2 horas direto.. eu axo q o psicologico ajuda bastante .. abraço

  • Lucas

    Noss….muito bom… comigo deu mto certo!!

    Parabens …esse post Foi mto bem Elaborado!

  • Lauro Valente

    Grande Gitti,

    Tive que vir aqui, comentar para dar uma força!

    O banho gelado continua no inverno! Foda pra caralho, mas não falha!
    Queria eu estar na Cabana agora para dar uma força pra galera e falar que dá mesmo (segundo o que você mesmo diz no sumário) para tomar banho gelado todo dia, inclusive em Curitiba ou em Porto Alegre! :)
    Mesmo com frio do caralho próximo a zero grau!

    Recentemente eu adicionei mais um desafio no banho gelado: Tomar somente banho gelado logo ao acordar, sem banho quente antes.
    Cara, é foda pra caralho! hahaha

    Mas dá uma força descomunal para começar o dia e enfrentar qualquer merda que apareça!

    Abraços!

  • Junior

    fala gitti!
    gostei muito do seu texto e concordo com ti qnd vc fala que da pra ficar mais de 3 horas transando! o que muita gente confunde é o transando com penetrando!
    te juro que fiquei com maior inveja de ti… meu… sofro de ejaculaçao precoce, ja tentei varias coisas mas nao consigo controlar!
    ja cheguei ate a tomar remedios ansioliticos, e nada…!!
    tentamos aumentar o tempo de preliminares, diminuir o tempo, no carro, no motel, na casa dos pais, e nada!!!
    minha primeira nao dura 5 minutos, e normalmente minha namorada nao gosta de tentar a segunda e terceira, ela fala que perde a graça, pq eu ja gozei e nao vou estar “presente” n continuação!
    o estranho é que no começo eu durava de 15 a 20 min de penetração, e hj em dia nao mais…
    ja pensei em fazer aula de yoga, ja pensei em ate ir atraz de cirurgia… tudo isso pelo fato de me sentir inutil em nao conseguir satisfaze-la!
    tenho 25 anos e ela 26, e gostaria de saber se vc tem alguma dica pra me dar?
    como eu faço pra conseguir nao gozar???

  • Ádila Gadelha

    Grandes dicas. Toda pessoa que tem prazer em agir com reciprocidade deveria refletir sobre suas palavras. Depois que terminei de ler percebi que posso afirmar meu atual lema: Não provei. Não usei. Mas recomendo. Sabedoria. Dividir o que sabe, atitude de sábia.

  • Andre

    Olá eu não sei nem do que vocês estão falando tenho uma dificuldade para erecão fico apenas uns vinte minutos transando e gozo ridiculamente, gosto muito de sexo,mas, não consigo nem acreditar no que vocês estão falando sou casado a 21 anos tenho 43 anos minha mulher tem 48 anos e sempre fui um fracasso dá até raiva. Minha vida sexual não existe, casei para poder comer uma mulher, tudo certinho, mas, a coisa tá tão0 ruim que estou muito infeliz, adoro fazer amor, filme pornô, adoro mulher mas, sou uma pessoa, que não cosegue se realizar, escrevi de desesperado um livro chamado Adenda, um romance, meu segundo, sabe estou mesmo desespera e desesperancado. Se alguém puder me ajudar e eu não estou brincando. Sou muito infeliz nesta ärea.

  • Marcelo

    Geralmente as mulheres quando estao insatisfeitas com seus parceiros pensam em trair …… porque nao conversam com eles , e outra coisa , sexo mal feito ou falta dele num relacionamento pode abrir portas para as famosas puladas de cerca , entao mulheres nao pensem que sao só voces que traem quando , nos homens nao fizemos o serviço direito , o homem tambem procura fora de casa quando nao esta bem servido e olha que as vezes o perigo nao esta muito longe de casa……………..
    E se enganam as mulheres que acham , que todos os homens nao sabem pular a cerca de maneira correta……… tem muito cara por ai que é bem malandro……….. faz e nao deixa rastro.

  • Miltinho

    Puxa!! Muito bom,tenho 42 anos casado,e vivo isso a muitos anos e muito bom sem medo …já fiquei de 6 a 7 horas varias vezes que nem tenho a conta,aprendi a me controlar e consigo sigurar por horas,quando começa a ficar seco,agente para pra tomar agua e começar tudo de novo e maravilhoso e só praticar, com tudo isso e muito mais…me sinto realizado e minha parceira tbm…parabéns

  • Jonny

    Bem , eu ainda sou um pouco inexperiente .. mas obrigado pelas dicas , acredito que vao ser muito uteis :)

  • Leandro

    Opaaa… excelente texto hein… parabéns…
    Minha dúvida é: Quando prendemos a ejaculação por algus dias a tendência não seria a de ejacular mais rápido no momento da relação??? Pelo menos comigo parece que funciona dessa maneira.

    Abraços

  • Carlos

    Sou praticante de sexo tântrico e realmente o que vc disse e verdade , basta praticar junto com a parceira, e toda vez que for chegar ao orgasmo antes do ponto inevitável, pare respire e recomece com o tempo isso será uma pratica mais prazerosa e normal, tb deixo a dica para que os homens interessados em ganhar uma ereçao mais forte que façam exercícios com o musculo pub cócigeno , que é aquele que vc prende e solta a urina que fica entre o ÃNUS E O SACO ESCROTAL, POIS ESSE MÚSCULO FORTALECIDO , ALÉM DE PROPICIAR O RETARDO DA EJACULAÇÃO TB FAZ COM QUE SUAS EREÇOES SEJAM DURAS COMO ROCHAS.ABRAÇO A TODOS.

  • Nar.nar

    Bem estas coisas são complicadas, mais a verdade é a pessoar levar na mente o que vai fazer na cama se ao lado parcerio.

  • Hermenegildo Castelo David

    Na verdade sexo depende da disposiçao e da mente, quando o casal esta pronto para fazer sexo as coisa podem demorar uma, dua, ou mais horas.. Sabe-se prefeitamente o que comanda o nosso corpo é a mente, quando vc nao fica muito emoncianado as coisas correrm bem… Qto maior for é pressa menor é o rendimento. Mas valeu essa dica…

  • KKRT

    Gostei muito das dicas e funciona !!!! comprovei na prática !!!!
    Apesar que depois de 2 horas a mina não tava aguentando mais , melhor sobrar que faltar rsrsrs. valeu pelas dicas. Parabéns pelo post.

  • Tharley

    Po muito bom esse post
    Mais será que um “garoto” de 18 anos consegue fazer esses truques e td mais?
    Não custa nda tentar né
    ja li sobre sexo tantrico e tentei algumas coisas deu certo pq naum me superar mais e mais naum é….

    Como Homem e maior de idade mesmo tendo 18 anos tenho direito igual de escrever aki certo?

  • Renatinha

    Gu, adorei essas dicas, mas já bati seu record cheguei as 4h só que não me deram chance de para nem pra respirar(rrsrsrsrs)uma experiência muito louca. Se tivesse lido suas dicas antes seria melhor ainda.

    Beijitos

  • robi

    Isso para mim seria escelente, imagine poder prolongar a ejaculação, pois eu não consigo por muito tempo por mais que eu tente, gostaria de receber mais dicas detalhadas, principalmente a parte da respiração.

  • julio cézar farias

    Olá!! Eu ejaculo todos os dias; faço sexo pelo menos duas vezes por semana; minha mulher é muito feliz( faço sexo por mais de tres horas)!! Obrigado!

  • Pedro

    Eu e minha esposa lemos seu texto sobre as 11 dicas. Achamos perfeito, pois fazemos isto (e algumas coisas a mais)há alguns anos. Garantimos que o prazer fica muito mais intenso, variado e viciante quando corpos e almas se unem com o mesmo objetivo que é ter e dar prazer ao seu amor.

    Entendemos que suas dicas não são relacionadas com o sexo tântrico, no entanto,podemos testemunhar que os prazeres não se limitam a apenas 10-15 minutos de atividade sexual com uns 10 segundos de gozo. Isto não é sexo com amor, que no nosso modo de ver é prazer intenso, pleno e não meramente fisiológico.

    Um amor erótico, sensual, onde tudo que se relacione ao casal tenha uma conotação erótica, acarreta um amor por horas, dias, sem limites e momentos para começar ou terminar, ja que é um eterno continuar. Assim o prazer não se focaliza apenas no quarto, mas também nas compras, nos passeios, na rotina diária do casal. Amar eroticamente é dar sempre uma conotação sexual e erótica a tudo.

    Amar deve ser algo contínuo e não agendado. É não deixar a rotina do dia-a-dia te reprimir. Todos podem alcançar este prazer maravilhoso, basta ter intimidade, confiança. Para amar DE VERDADE o desejo sexual deve ser uma constante, alimentando,sustentando este amor.Só assim um relacionamento poderá perdurar pela vida toda. Nestas condições a idade não irá interferir no prazer sexual e na plenitude da vida sexual do casal.

  • Guiller

    só em ler o depoimento da Katy acabei gozando sozinho espontaneamente…como faço para controlar isso ?

    Sou muito excitado 24 h por dia !!!

  • Guilherme

    De todos as “dicas” que encontrei pela internet, essa é a melhor, pois tira a total responsabilidade do homem para o “controle” da ejaculação, tenho 22 anos e antes da minha atual namorada, sempre demorava muito pra gozar e por isso era sempre uma transa, porém intensa q valia por várias, porém com a minha atual namorada eu não consigo demorar, axo q por dois motivos: 1 eu axo ela muitoooooo gostosa, 2 acabo ficando ancioso demais para não gozar rápido e por isso eu gozo rapido.. e já estava ficando tenso com essa situação dps de 7anos de vida sexualmente ativa e “demorada” rsrs , axo q dps desse texto (tentarei hj pela primeira vez) conseguirei voltar ao meu normal , ou quem sabe até melhor…
    ps. minha namorada tbm gostou mt do texto, mt coisa serviu pra ela…

    Abraço meu parceiro, amanha conto o resultado…rsrs

  • glauber

    Gustavo belíssimo texto acompanho e venho aprendendo muito com você.

    Li muitos comentarios, fica percepitivel que as mulheres afirmão que sexo prolongado é ótimo isso é fato.

    o comentário do marcos no dia 6 maio 2010 às 10:23 pm, foi excelente e resume muito bem isso quando ele diz:

    “Bah, bacana o texto. Eu levei anos gestando a idéia de parar de ejacular (hoje fazem 5 dias e antes faziam 45 dias), tentando sem conseguir, mas depois que a coisa engrena, é bacana. Mas não acho que a moral seja só ficar com ereções mais poderosas e ser capaz de fuder por horas. A moral é que essa energia que sobra começa a drenar pra outras coisas que tu faz na vida, e quando tu vê tu tá mais centrado, mais produtivo, mais disposto.”

    Todo “Homem” tinha que aprender essa arte.

    abraço!

  • Guilherme

    Olha eu aqui de volta…rsrs
    Não sei se foi o fator psicologico ou realmente a tecnica da respiração e suas dicas funcionan de verdade, mas uma coisa tenho ctz, deu certo transamos por mais de 2hs e meia, e foi muitoooooooooooooo bom ela ficou surpresa e mt feliz tbm, pois gozou várias vezes e eu nem gozei, ela pediu pra eu parar , obrigadooooooo mesmoooooo!! hauhaahuaha
    abraço

  • Cris

    Seu post é muito bom! Mas a homens e HOMENS… Conheci homens que tiveram pegadas por mais de três horas e sem preliminares…

  • Maria

    Puxa!bom esse texto.Eu ia decorar ele e ensinar ao meu marido,mas acho melhor ele ler,seria otimo 3 horas de sexo prazeroso…Humm…

  • Rick

    MUITO bom parabéns com essas dicas eu acho que minha namorada vai gosta muito mais agora que aprendi e entendi as coisas melhores !!
    Nao ter mas akela ejaculaçao indesejada e acabar com tudo em menos de 1 hora !! AGORA COM MAIS PRAZER, AMOR,E MUITO MAIS VONTADE DE KERO OUTRA

    PARABENS :-)

  • lsdkfjaslkf

    Nunca vi tanta asneira na minha vida. Apesar de meus 39 anos vividos, tem muita coisa irreal, duvidosa e fantasiosa. Isso tudo é pra agradar a quem lê isso daí. É como vc imaginar um cara que não existe. É como um sonho, onde tudo é possível, sem se envolver realmente. O homem não é objeto de prazer da mulher! Vc acabou de descrever um homo-sexual. Uma amiga que tem um pinto mas não usa ele. Pura frescura! “Vou tocar uma punheta, enquanto você se tira a roupa. Pronto! agora vc pode vestir, não vou precisar disso hoje”.
    Só pode ser uma mulher precisando de um livro de auto-ajuda ou um gay, quem escreveu tamanha asneira!
    Vc precisa vir para o mundo real!

  • Realista

    Puro conto de fadas…….

  • E Como Hoje é o Dia do Orgasmo… « Homens Modernos

    [...] 11 dicas para prolongar o sexo – se bem que pra isso você terá que dar uma ignorada básica (pelo menos por algum tempo) no homenageado do dia… [...]

  • Fabricio Carlos

    muitas verdades aí!!! outras ainda preciso testar…

    muito bom o texto!!!1

  • Mano

    Mto bom Post… tu tem o dominio com as palavras… lol
    Tu ressaltou o mais importante… sentir a mulher(ou parceiro),
    sexo nao tem nada de egoista, ou isso viraria masturbacao a 2.
    O tempo nao revela se o sexo foi bom ou ruim…
    Mas uma boa duracao è essencial para um sexo prazeroso… pq se
    vc esta no pico, nao quer q acabe… e se tu ta focado na mulher
    e ela em ti, vc nao perde energia, no sentido, vontade, desejo, prazer…

    A dica 11, foi a mais interessante no meu ponto de vista…
    Eu ja pensava assim, mas tu conseguiu colocar em palavras…

    Mto bom

    Parabens pelo post.

  • lina

    otimo post!!!
    adoro fazer amor com o gostoso do meu namorado entao nem se fala;vou deixá-lo louco de tesão com essas dicas;.
    bjs;

  • Sílveston

    Vcs podem até achar que é mentira, mas concordo plenamente com o AUTOR.
    Das 11 dicas que li, todos os paragrafos veio pela mente situações que passei em meu casameno quer dizer que passo. Sou viciado em prazer e minha esposa sabe muito bem disso. Como o Auto cita que é comum chegar em casa a meia noite e fazer amor até as 3h00 4h00 da matina e acreditem pelo menos em duas em duas semanas agente estrapola mas quando que não a velha rapidinha bem feita da pro gasto!

    Parabéns!

  • Roberto

    Embora um tanto “bom-mocista” e superficial, o texto traz à baila, de modo velado, a célebre separação, comumente feita por nós ocidentais entre “amor e sexo”.
    Normalmente, falamos de sexo para tratar de amor, que é um sentimento de pertença, entrega, doação, e que, pode ou não estar assoaciado ao ato sexual (sexo, como vulgamente chamado).
    Vários comentários trataram do ato sexual em si (posição, duração, forma, etc), em geral, feito pelos homens, que, dada sua natureza apolínea, mais voltada à objetividade, têm a percepção de ambos – amor e sexo – como entes distintos.
    As mulheres, ao contrário, dada sua percepção mais sensorial aguçada, trataram,em geral, não do ato sexual em si, mas do sentimento (e tudo que o envolve), inclusive o ato sexual. Até as eventuais execrações das posições masculinas acima, tomaram por parâmetro a distinção amor/sexo, como vulgarmente tratamos, colocando-se as mulheres, infelizmente, na mesma posição dos homens que criticaram, com um viés sexista e pouco agregador e inclusivo: se nós mulheres somos sensíveis, buscamos uma “relação” (sensação, percepção) por três horas, a opinião masculina contrária (que não adota tal paradigma) deve ser execrada.
    O texto é feliz ao evocar (veladamente) a necessidade de que homens e mulheres se voltem para o que “sentem” quando estão a ter relações sexuais, e não simplesmente praticar o ato de forma desconectada de suas vidas, sensações, percepções. Neste sentido, de forma velada, dizer que “três horas” de sexo é normal (leia-se três horas de fruição de percepções da natureza do outro, seus sentimentos, suas sensações, fantasias, etc) é reconhecer a necessidade de que o “ato sexual” extrapole o simples coito animal. Animais praticam o coito por instinto. O homem tem relações sexuais por necessidade de socialização, entrega, descoberta e também perpetuação da espécie, como infelizmente, parece não mais ser dito nos blogs e meios de comunicação virtual.

    A crítica quanto ao “bom mocismo” nasce pelo fato de o autor tentar angariar para seu comentário uma suposta “apoteose” da existência do “amor feliz e puro” pela prática da suposta “continência masculina” da ejaculação e “permissividade” do suposto “gozo feminino”, que, em tese, poderia ser numeroso. E a venda de tal “receita” como “fórmula” para obter sexo (leiam as mulheres: amor) prolongado.

    Além da “venda” de tal “fórmula” não atingir a real natureza da relação homem/mulher – que não deve ser objetizada em dicas como :”orgasmo masculino retido ou evitado”, “múltiplos orgasmos femininos” “relações por mais de três horas”, “faça isso, faça aquilo”, uma vez que a tônica do relacionamento deve focar sempre o espaço da convivência e interação da subjetividade do homem e da mulher, o texto ainda não sai do lugar comum ao ainda tratar a condição feminina do gozo – supostamente protegida e alvo a ser atingida – como “objeto” de conquista do homem, ao “ter que segurar o orgasmo”, fazer este ou aquele ato, como se a mulher ainda não fosse a sujeita de sua própria condição de vivenciadora de suas experiências de orgasmo e, nesse sentido, o texto caminha na mais absoluta perpetuação da coisificação normalmente tratada na relação masculino/feminino.

    Parabéns ao autor, pela escolha do tema. Fica a crítica quanto à abordagem ainda objetizada, sexista e pouco aprofundada do tema, que deveria focar, ao menos, superficialmente, acerca da dimensão psíquica da realização erótica pelo auto-conhecimento e pelo conhecimento do outro, a necessidade de troca de afetos e experiências que nos liguem mais profundamente a nós eo outro, tudo ainda dentro do contexto chamado “libido”, e que é a mola propulsora do “tesão” que vulgarmente conhecemos. Ao menos abordar tal dimensão seria fundamental para ultrapassar o lugar comum do título “como prolongar o ato sexual”, tratado, ainda de forma mecanicista (ejacular/orgasmoi/prazer/retenção/respiração) para como tornar mais humana a relação afetivo-erótico entre homem e mulher.

    Roberto

  • Gustavo Gitti (autor)

    Valeu, Roberto!

    Observações anotadas para os próximos.

    Abraço.

  • leo,mg

    Poxa kra, nao sei quem vc eh, mas q essas foram as melhores dicas q jah vi, isso pode ter certeza, na primeira oportunidade, irei testar todos os seus metodos, nao sei se jah escreveu um livro, mas se nao, deveria, eu li todas as 11 dicas, palavra por palavra, como jah disse, foram as melhores dicas, parabens a vc e ao site, sucesso pra vc por toda sua vida, e continue escrevendo!!!

  • Audy KArlos

    Gostei muito da postagen… isso ai

  • Sergio

    Muito boa a materia. Parabens…
    Acho que a questao tambem e nao se tornar mecanico… tudo vai depender da parceira ideal. No meu casamento o sexo era uma m**** e agora separado, tenho uma namorada com quem fico horas transando… e ela chega ao orgasmo pelo menos 6 vezes durante a transa. Nusss muito bom. Tem hora que eu tenho ate dificuldade para gozar. Era um pontencial que eu nao conhecia ate entao… por que nao existia afinidade entre mim e minha ex. Agora sei que o problema nao era eu… e sim o casal que não tinha a mesma afinidade sexual. Entao acho que o importante e encontrar a parceira ideal… Dai essas maravilhas epostas no texto são coisas ocorrem naturalmente.

  • desanimada

    olá Gustavo Gitti adorei seu post..gostaria de algumas dica e deixar um pouco da minha frustrada vida sexual..Tenho25 anos sou casada á 9 e meu marido foi meu unico homem, perdi munha virgindade com 15 anos e fiquei um bom tempo sem saber o que era um orgasmo, mais ou menos uns 4anos, por ser meio retraída, talvez pela educação que tive, então passamos a conversar sobre o assunto e tudo mudou tinhamos transas incríveis, eu tinha vonatde de colocar lingerie pra ele, até danças já fiz, só que hoje em dia não tenho mais orgasmos com ele, todas as vezes ele só pense em si mesmo e os orgasmos dele são rápidos, as preliminares me dão cócegas como você disse em seu post e pra falar a verdade quase não em interesso pelo que ele faz por ser tudo meio frio, parece que é sem amor, sinto uma certa pressa em começar a penetração, e pra falar a verdade não sei se é pelo tempo de penetração pois outro dia ficamos 4horas transando e mesmo assim não consegui ter orgasmo,sinto-me muito frustrada, nervosa, irritada já não sei mais o que fazer,as vezes acho que é prolema comigo mas quando me masturbo tenho orgasmo normalmente, todas as vezes depois da relação tenho que me masturbar, acabo fingindo pra ele que tive um orgasmo para que ele pare pois na maioria das vezes que ele tem um orgasmo vejo ele fazendo caretas por dores nas costas ou pernas e etc.. então me sinto mal por forçá-lo e finjo para que ele pare, então depois que ele dorme me masturbo, falo com ele sobre isso e ele não faz nada a respeito. Oque faço para que ele me escute? O que faço para resolver meu problema?peço que me ajude por favor..obrigado adorei seu post..bjs

  • Kadoo

    Boa noite amei esse Post, mas tenho uma perguntinha, e se uma mulher não goza com penetração com podemos fazer…????

    Abraço a todos

  • Helio

    Ai Gitti e primeira vez k leio uma materia do genero
    tenho uma grande curiosidade de experimentar e acredito eu k vai ser uma autentica maravilha.

    Gitti meus parabens pelo post

    MOZAMBIQUE

  • Antonio Nunes

    Gustavo Gitti, Você é um muleque, não sabe o que é sexo!!! Isso varia de pessoa para pessoa seu merda, seu cocô, seu lixo, VIRGEM!!! Fanfarrão, se acha pra pouca merda…to vendo que você precisa aprender muito, mas muito pelo menos na parte sexual!!!

  • anabela

    Esse lance de ficar horas fazendo amor…é o que de melhor tem mundo…fazer amos, não é somente penetração, estou com um namorado que tambem curti muito, é muito bom, sem contar que a energia e o pique depois desse amor gostoso, é outro, parabens pela materia, voce saca pra caramba, tenho 37, sou separada e estou num relacionamento com um homens de 30, e nunca tive alguem com tanta experiencia no assunto.

  • Uiuiui

    hum gostei vou usar todas essas ideias…
    ele vai enlouquecer…

  • Cybele

    Eu e meu namorado costumamos passar horas envolvidos numa mesma relação sexual. Começamos nosso sexo assim que nos encontramos e nos beijamos. Passamos a semana longe trocando e-mails, papos pelo msn e torpedos bem picantes ao celular.
    Nos fins de semana nos encontramos e a coisa continua, na verdade.Mas temos algo físico, é claro. Nosso beijo de encontro é caloroso e isso nos remete imediatamente ao sexo… mesmo que não estejamos em local propício a tirarmos as roupas para transar….rs
    Bem, as vezes vamos ao cinema antes de transarmos, mas isso não quer dizer que não começamos nossa relação sexual. É demais!!! Nos provocamos e nos envolvemos… nos tocamos e olhamos… isso tudo faz parte do nosso sexo.
    Eu sempre estou excitadíssima…vivo um estado interessante de desejo sexual. Nos reforçamos nesse sentido…falamos de sexo, do nosso sexo!
    O que quero dizer,é que transamos o fim de semana todo envolvidos em nossos desejos. Eu tenho orgasmos maravilhosos e proporciono muito prazer a ele tb. Vale ressaltar, que ele mantem seu estado viril sem ejacular tantas vezes qt eu chego ao orgasmo. Na verdade, tenho que pegá-lo de jeito para que não me escape a oportunidade de vê-lo gozar em explosão ejaculatória….rs Eu gosto de ver, me dá prazer… mas não antes de ele me proporcionar muuuuitos momentos deliciosos por opção própria.
    Eu agradeço imensamente!!!

  • Dine

    Antonio Nunes: não faça isso meu caro, educação tb é afrodisíaco, e a tirar pelo seu comentário vc não é lá essas coisas.

    Gustavo: pois é…tenho lido suas coisas e esse post realmente…foi foda. Tive um parceiro que fazia/sabia exatamente oq vc escreveu, mas exatamente mesmo, e pros homens q lerem isso eu declaro: a mulher nunca mais vai conseguir esquecer um homem que transa assim. Isso marca uma pessoa. rs
    E vc só tem 28 né? Imagina só com uns 40, vai ser difícil de aturar hein.

  • Silva a cada dia mais realizado

    Cara eu parei de ler na questão Nº8… Por quê? Na verdade eu estou “sem ter o que fazer” e resolvi procurar no Google a respeito de orgasmo múltiplo. Estava aqui me lembrando da noite passada, que por sinal foi maravilhosa! Ontem depois de um dia cansativo de muito trabalho, eu e minha companheira que estamos comemorando nesse mês cinco anos de relacionamento, resolvemos sair para nos livrarmos dos estresses do dia e darmos inicio as nossas comemorações de cinco anos, nos dias de hoje raros são os casais que duram esse tempo. Bom o que fizemos demais? Primeiro de tudo assim que saímos do trabalho nos encontramos e fomos para um estabelecimento muito agradável, com musica ao vivo, conversamos, bebemos, comemos e dado certa hora resolvemos prolongar nosso escape e resolvemos ir a um motel bem legal, mesmo depois de estarmos muito cansados chegando lá tomamos banho, nos beijamos, nos acariciamos, sem muita correria e afobação… Antes de irmos para a ducha preparamos a hidro e deixamo-la enchendo… Depois de algumas brincadeiras debaixo d’água, fomos para hidro, nos abraçamos com a pele sobre a espuma namoramos bastante até que resolvemos que seria à hora de penetrar (A água da hidro resseca a lubrificação então aproveite o KY) depois de algumas posições, cariciais, beijos e abraços, passados alguns minutos ela teve seu primeiro orgasmo e como eu sou do tipo que tenho prazer quando minha mulher tem prazer, me realizo quando ela se realiza… Continuei e com muito tesão ela teve outro orgamos e já louca de prazer implorou para que eu gozasse, já que depois de um dia exausto, não iria agüentar… Eu não dei ouvidos e continuei e es que veio o terceiro… Já até havíamos perdido a conta tamanho era o prazer, logo ela teve o quarto orgamos e me recordei que em outra ocasião ela já havia tido quatro orgamos seguidos e ainda “brinquei” com ela dizendo que gostaria de bater nosso Recorde. Ela me convenceu e fomos para a cama, lá continuamos nosso amor peguei-a de quatro para que eu pudesse então gozar, e logo também cheguei lá… Por que eu resolvi falar sobre isso? Porque me identifiquei com algumas coisas ditas no texto do Gustavo e quero complementar dizendo que quanto mais o casal se conhece, aprende a dividir as coisas, aproveita o momento para relaxar, como eu disse (livramos do estresse) se curtir com mais paciência sem ter como objetivo principal GOZAR! E deixando a energia fluir… Tudo fica maravilhoso, o tempo pára! Você acaba aproveitando mais e até esquece-se do cansaço, uma rapidinha é muito bom, mas poder ter prazer dando prazer… Garanto que não tem coisa melhor! Quem se conhece, quem se curti assim como nós que nos amamos, podem ter uma noite maravilhosa mesmo depois de um dia exaustivo, quando fazemos com amor, carinho e deixamos a energia fluir… Podemos usar o tesão a nosso favor e as fazermos chegarem a ter um, dois, três, quatro orgasmos e prolongar nosso tesão sem precisar ejacular sem mais nem menos.

    Foi bom poder dividir essa experiência com vocês, não foi um toque, nem uma dica e nem ao menos sugestão, absorve quem quiser, não existe homem tão bom sem uma mulher que o corresponda.

  • Silva a cada dia mais realizado

    Cara eu parei de ler na questão Nº8… Por quê? Na verdade eu estou “sem ter o que fazer” e resolvi procurar no Google a respeito de orgasmo múltiplo. Estava aqui me lembrando da noite passada, que por sinal foi maravilhosa! Ontem depois de um dia cansativo de muito trabalho, eu e minha companheira que estamos comemorando nesse mês cinco anos de relacionamento, resolvemos sair para nos livrarmos dos estresses do dia e darmos inicio as nossas comemorações de cinco anos, nos dias de hoje raros são os casais que duram esse tempo. Bom o que fizemos demais? Primeiro de tudo assim que saímos do trabalho nos encontramos e fomos para um estabelecimento muito agradável, com musica ao vivo, conversamos, bebemos, comemos e dado certa hora resolvemos prolongar nosso escape e resolvemos ir a um motel bem legal, mesmo depois de estarmos muito cansados chegando lá tomamos banho, nos beijamos, nos acariciamos, sem muita correria e afobação… Antes de irmos para a ducha preparamos a hidro e deixamo-la enchendo… Depois de algumas brincadeiras debaixo d’água, fomos para hidro, nos abraçamos com a pele sobre a espuma namoramos bastante até que resolvemos que seria à hora de penetrar (A água da hidro resseca a lubrificação então aproveite o KY) depois de algumas posições, cariciais, beijos e abraços, passados alguns minutos ela teve seu primeiro orgasmo e como eu sou do tipo que tenho prazer quando minha mulher tem prazer, me realizo quando ela se realiza… Continuei e com muito tesão ela teve outro orgamos e já louca de prazer implorou para que eu gozasse, já que depois de um dia exausto, não iria agüentar… Eu não dei ouvidos e continuei e es que veio o terceiro… Já até havíamos perdido a conta tamanho era o prazer, logo ela teve o quarto orgamos e me recordei que em outra ocasião ela já havia tido quatro orgamos seguidos e ainda “brinquei” com ela dizendo que gostaria de bater nosso Recorde. Ela me convenceu e fomos para a cama, lá continuamos nosso amor peguei-a de quatro para que eu pudesse então gozar, e logo também cheguei lá… Por que eu resolvi falar sobre isso? Porque me identifiquei com algumas coisas ditas no texto do Gustavo e quero complementar dizendo que quanto mais o casal se conhece, aprende a dividir as coisas, aproveita o momento para relaxar, como eu disse (livramos do estresse) se curtir com mais paciência sem ter como objetivo principal GOZAR! E deixando a energia fluir… Tudo fica maravilhoso, o tempo pára! Você acaba aproveitando mais e até esquece-se do cansaço, uma rapidinha é muito bom, mas poder ter prazer dando prazer… Garanto que não tem coisa melhor! Quem se conhece, quem se curti assim como nós que nos amamos, podem ter uma noite maravilhosa mesmo depois de um dia exaustivo, quando fazemos com amor, carinho e deixamos a energia fluir… Podemos usar o tesão a nosso favor e as fazermos chegarem a ter um, dois, três, quatro orgasmos e prolongar nosso tesão sem precisar ejacular sem mais nem menos.
    Foi bom poder dividir essa experiência com vocês, não foi um toque, nem uma dica e nem ao menos sugestão, absorve quem quiser, não existe homem tão bom sem uma mulher que o corresponda.

  • Jéssica

    Você é maravilhosa para fazer essas materias Parabéns e Sucesso!
    Eu Nunca fiz amor desse jeito vou experimentar para melhorar
    a nossa relação….Adoreiii a materia parabéns mesmo vc fala tudoo e não deixa dúvida de nada!
    Com essa matéria só se perde um amor por causa da hora do sexo
    kem ker…Bjim

  • Vitor

    Então… adoro fazer sexo por tempo prolongado. Acredito que algumas das informação não ajudarão.

  • William Hatta

    Poha! Trabalho em um jornal de São Paulo, já trabalhei em uma revista masculina, e além da qualidade do texto e português correto, parabenizo a matéria bem verdadeira, mesmo porque algumas técnicas que aqui você citou eu já fiz mas nunca soube expor dessa forma; como profissional da comunicação afirmo isso. Gostaria de receber réplica desse comentário via e-mail! Parabéns! Abraço! – William Hatta

  • Zig

    Olha não é fácil segurar a ejaculação por muito tempo, especialmente se vc estiver com uma gostosa, o que é a preferencia.
    No começo esse lance de não se segurar é muita filosofia, eu já fiz várias maratonas sexuais e a única forma de apreder como o seu corpo funciona é segurando a ejaculação. Depois que vc aprende o que precisa fazer (ou não fazer) pra não ejacular aí realmente vira bagunça e é pura curtição. Mas até lá, segurar é o único remédio.
    Ter uma parceira que goza bastante e com facilidade também torna tudo muito mais divertido, e prestar atenção nela gozando é tão bom quanto a ejaculação em si.
    Para aqueles(as) que não tiveram a oportunidade de fazer uma sexatona esse post é fantástico, mas pra quem já vem buscando técnicas mais avanças o post deixa um pouco a desejar, as vezes sinto falta de técnicas/post mais ousados, ou voltados para os mais escolados.
    Enfim, belo post, só não concordo com o lance de ejacular uma ou duas vezes por semana, fala sério, eu toco umas duas punhetas por dia e chega no fim de semana eu ainda passo a vara na mulher. É tudo uma questão de tesão, e passo o dia pensando em comer alguém, quando chega a hora é ruim da ereção oscilar, só se estiver cansado/stressado mesmo, mas não pq eu ejaculei demais.
    O ministério da saúde adverte, sexo faz muito bem a saúde !

  • Jonas

    Se voce parar para analisar este texto, a idéia dele é extremamente feminista. O homem deve se privar do orgasmo (ou se treinar a nao se importar com ele) para que a mulher tenha vários em uma noite. A mulher deve valorizar os vários orgasmos na noite e o homem deve se desapegar do orgasmo…
    E o que acontece se a sua mulher tiver a mesma idéia? Voces vao acabar conversando a noite toda na cama. Aí sim, voces terao toda a energia vital que quiserem, em uma vida sem orgasmos!
    Eu, como qualquer homem, acho fantástica a idéia de satisfazer a mulher multiplas vezes em uma longa noite de sexo (e tento realizar isto, inclusive quero seguir algumas dicas do texto), mas que é uma idéia feminista, isto é!

  • Moça

    ah, se todos os homens se empenhassem para seguir essas dicas..

  • Rebeca

    Olá Gustavo!
    primeiramente parabens pela matéria.

    hj tive uma relação que demorou mais de 40 minutos, foi um vai e vem danado, enfim ele cansou, porém não gozou. Isso nunca tinha contecido antes, fiquei sem saber o que houve.

    Isso é normal? Será que estava tão ruim por isso ele não conseguiu gozar? Será que ele pode ter perdido o tesão em mim por esta forma isto aconteceu?

    Aguardo uma resposta.

  • MORRO DE AMOR POR SEXO

    Gustavo, parabéns pela matéria, muito bem escrita e explicada. O que aconteçe é que nós homens somos muito afoitos no sexo, más lendo seu post e já tenho praticado bastante com minha esposa, este sexo diferente, onde as carícias predominam, tanto eu e ela sentimos prazer intenso, porque nos amamos muito. Ficamos em média 02 horas nos acariciando, nos tocando, e quando chegamos no momento da penetração a fogueira esta completamente acesa, e ai é muito bom. Nós, homens temos que aprender muito com as mulheres, porque no tocante a fazer sexo, temos muitas diferenças. O homem é fogo de palha, e a mulher é fogo de lenha, precisa soprar muito para que o seu fogo acenda, ou seja precisa de muito mais carinho do que os homens imaginam.

  • Leonardo TMM

    Caramba… vc é bom mesmo… obrigado… destes 11 itens ja conceguia realizar 6…
    agora realizo todos…
    so tinha problemas em meus pensamentos… eu encarava q o orgasmo dela era responsabilidade minha…
    agora o trem fiko diferente… e melhorou muito…
    ela tbm leu…
    incrivel… conseguimos 4 horas sem parar…
    o normal era so 1h…
    Obrigado cara… vc é um mestre…

  • vanda

    Olha só,eu adorei esse texto e gostaria que quando vc publicar outros mandar para meu email,é sempre bom ler coisas interessantes,principalmente quando se trata de algo que todos nós adoramos fazer que é o sexo.A principio eu acho impresendivel a divulgação em relação a esses assuntos,tanto para homens quanto para mulheres.Precisamos aprender e praticar de tudo um pouco e estou preparadissima para aprender e a ensinar tbm..rsrs
    Parabéns moço!!!bjão

  • deraterius

    meu problema é o contrario gozo mais do que o necessario em um curto intervalo de tempo,portanto pra mim nao fazer feio tenho que me masturbar 3 4 ate 5 vezes antes de uma relaçao com minha namorada pra durar pelo menos 1hora sem gozar dentro,nossa nao gosto nem de pensar nisso me da calafrios tenho pena de minha namorada,acho q isso foi influencia de minha infancia(11anos)chegava a me masturbar 3 vezes,na adolescencia5 vezes todo dia,meus amigos da faculdade me perguntam quantas vezes eu gozo num relaçao e eu com vergonha respondo:nao so duas ou tres no maximo.aprendi que se masturbar demais na infancia leva o homem a ejaculaçao precoce mas se vc souber controla-la tenho certeza qu e seu treinamento e as horas suadas e longas com o braço nao foram à toa

  • sérgio

    caramba!pode ter certeza que vou começar a praticar pois não tem nada
    melhor que ambos satisfeito.
    parábens pelo estudo.

  • genis andrade

    Otimo texto Gustavo. Sempre que fazemos sexo, fazemos amor. Entrega total e irrestrita ao prazer, uma porta ao paraíso.

    Porém discordo da resposta ao comentário da Márcia. Pois o sexo e entrega ao outro, e meu prazer está nos orgamos da parceira. Momentos estes únicos, momento de olhar no olho, de beijar, de sentir o prazer do outro corpo, do outro ser.

    Quando partilho cm alguém, isto nao significa que haja interesse em transar com a pessoa. Para isto e necessário q haja outros componetes. Na maioria dos casos e meramente para incentivar a um sexo pleno.

    Eu sempre busquei vivenciar estes momentos, sejam eles rápidos ou longos…estes ao ponto de ficar o dia inteiro…sem privar-me de gozar dias antes, até Pq me masturbo tds os dias algumas vezes, independente de fazer amor…transar.

    Resumo o sexo, como ato supremo da entrega humana (respeito, carinho e desejo) e o orgasmo, como uma viagem ao paraíso. E como tocar em Deus e voltar.

    Abs e parabéns.

  • rodrigo

    Em resumo: quando os outros quatro sentidos são aguçados pelos parceiros, o encontro sexual é extremamente prazeroso e traz sensações surpreendentes para a visão, o olfato, o paladar e a audição. O tato de todo o “contato” sexual é o plus. O toque, a penetração e a explosão dos parceiros, juntos ou separados, acaba acontencendo de maneira extremamente singular . . .
    Afffff . . .

  • Filipe

    Ta, eu faço tudo isso naturalmente, tenho 20 anos, so que comigo fica pior! eu sinto mais tesao no sexo e assim ejaculo mais rapido, ai minha parceira por ser mais nova, (17) diz que nao gosta mais pq sente mais atrito e ardencia, ou entao eh so desculpa mesmo pq perde o tesao, ai nao consigo passar pra uma segunda transa em 10 min! resultado, ela insatisfeita por nao ter gozado e eu totalmente desapontado comigo mesmo por nao satisfazela… HELP ME! ahahaha mesmo assim o texto ficou mto bacana! parabens!

  • Rony

    Olá! a ultima namorada que eu tive,nao me agüentou! pq se nois passássemos a noite juntos,eu passaria a noite toda de pau dentro! eu gozava sem q perdesse a ereção do penis! chegava até doer no meu pau! ela já chegou a passar mau! até q um dia ele me pediu para eu ir ao medico,mais fiquei com vergonha de dizer para ele! resultado:ela terminou comigo dizendo que não me aguenta! mais o mesmo está acontecendo com a minha namorada atual! na semana passad eu comentei isso com meus amigos,eles me disseram que eu estou com sorte,pq isso é o desejo de todos homens! mais quando eu estou transando com a minha namorada,eu fico com vergonha,pq quando mais faço sexo,mais quero fazer! uso todas as posiçoes,de quatro,em pé,deitado,de lado,coloco o pau no cuzinho! olha! principalmente se eu olhar a bucetinha da mulher! aí eu fico louco; já aconteceu do meu pau ficar roxo,fiquei muito preocupado, mais depois vi q não tinha problema! mais a tecnica é a concentração!! eu acho!!!

  • flavio

    até a algum tempo,,eu conseguia fikar quase que 5 horas fazendo amor,,,isso sem parar e tirar de dentro,,,eu me achava o cara,,achava até que era super poderes,,mas com o tempo foii diminuindo,,sera que eu estou (perdendo os poderes),,,ou sera que é falta de algum esporte???fiko na duvida……

  • hou

    sou estrangeiro e tenho oq dizer sobre este assunto.e verdade q gastar a energia e uma de coisas feias q acaba com a força 1 o alcol estemula da ideas mas mata a força sexual 2 fumassa tbm e a maneira de comer . e deixar o lado macho e mais importante os homens somos mais egoistas q tudo ele quer so a chegar o orgasmo pra gozar tenho melhor pq nao fica gozando em ver a sua mulher gozando muitas vezes pra vc e vc dando mais prazer pra ela acho te deixa mais louco no mais tempo . o medo de nao ejacular tbm faz parte mas pq? se n consigue a subir o bicho espera e fica queto calma e volta one more time cada nunca desiste ou fica com vergonha deixa ela participar e tbm ela deve aprender a fazer a iniciativa os homens são mais exitados quando a mulher começa a virar putinha (stipr+uns palavras chavez ) pode ser?desculpe o meu portugues ….

  • alef

    tenho só 17anos e gostei de suas maneiras para demorar mais no sexo vlw a minha namorada e eu agradecemos desde já obrigado.

  • Eric Pio

    Pô,que texto bacana Gustavo!Um dos melhores textos que já li sobre sexualidade..Acho que vc têm toda razão sobre essa necessidade de ejacular que nós temos,é quase como um vício que muitas vezes atrapalha na qualidade do sexo.Durante a semana eu e minha namorada quase não temos tempo de ficarmos juntinhos,é trabalho e facul o dia inteiro e aí já viu né?rsrs Fim de semana estamos subindo pelas paredes e realmente é dificil controlar tanto desejo sem ejacular..Por conta disso acabo me masturbando durante a semana quase todos os dias e nom fim de semana não estou 100%..Por outro lado quando me controlo e ejaculo até no máximo duas vezes por semana a disposição e ereção são outras.Temos praticado muito essas 11 dicas que vc citou e acho que nossa relação só têm crescer ainda mais com essa idéia de fazermos sexo sem responsabilidade de simplesmente gozar e sim sentirmos o prazer um do outro,não há melhor prazer do que darmos prazer a nossas mulheres..Obrigado pelas dicas e pode ter certeza que está ajudando não só nós,como muita gente.Parabéns e sucesso!

  • jermaine kamikaze

    Cara Vc Manda Muito Bem Em Suas Dicas…Esse Post Esta De Parabéns, Aposto Que Varias Dessas Dicas Muitos Casais Nem Imaginao, E estao Sempre Presos A Velha Rotina

    Vlw Ajudou Muito

  • Napoleão

    Muito bom o texto, descreveu tudo sem cair em vulgaridades, parabéns. Sobre as 3 horinhas, além de um bom controle sobre sua ferramenta, há o bom condicionamento físico, não é pra qualquer um.
    Venho me interessando e aprendendo sobre o assunto há alguns anos, hoje com 40 anos posso afirmar que de 20 a 30 minutos de sexo antigamente, hoje satisfatóriamente “namoro” por mais de 1 hora sem grandes esforços(até mais de 2 horas) e posso dar aval às palavras de nosso amigo.
    Hoje como também corredor de distâncias posso fazer meio que uma analogia com as duas atividades, não pela performance física (até porque não corro e nem faço sexo para superar recordes), mas pela semelhança com o tratamento e o cuidado com as duas atividades.
    Na corrida, o afoito pára nos primeiros 4 quilometros ou na primeira subida, enquanto que um corredor experiente, consegue controlar não só seu corpo mas também sua mente e passar pelos primeiros 5 a 8 quilometros com pouco sofrimento, para depois curtir os frutos de uma corrida longa, o prazer da endorfina ao longo do trajeto.
    No controle do sexo é mais ou menos a mesma coisa, o afoito goza e desfalece, mesmo aquele mais capacitado, dá duas em menos de 40 minutos, ou seja, sempre preocupado com performance e com seu próprio prazer.
    Já o experiente, controla, pensa na parceira e na prolongação desse prazer, curte o momento e as “inas” liberadas no corpo durante esse ato. E quanto mais longo, mais prazeroso é, tornando o gozo algo secundário.
    Sou muito feliz com esse meu aprendizado, é como chegar a um estágio onde todo momento, todo ato sexual é algo interminável e inigualável, e o mais interessante é que a parceira usufrui de tudo isso na mesma intensidade, é o dar pra receber.
    Agora melhor que tudo isso, se o ato for com “A” pessoa.

    Abraços!

  • Rogério

    Sou adepto à aquela famosa frase, vale tudo entre quatro paredes.
    Este fetiche de dizer que transou à noite inteira pode até ser verdade, mas acredito que nossa mente tem dificuldades de conseguir tal façanha, a não ser que a pessoa não tenha compromissos com nada, não trabalhe, não tenha nenhum problema.
    No momento da entrega sei que não podemos pensar nesses percalços, mas eles influenciam no nosso cansaço físico.
    Podemos sonhar que somos Super Heróis, fantasiar e escrever o que quisermos, mas a realidade existe.
    Sou bem resolvido sexualmente, tenho anos de estrada, mas procuro ainda aprender através de post neste maravilhoso meio de comunicação.

  • FERNANDO

    Nuss, muito boa as dicas e funciona mesmo!

  • Eugenia

    Fantástico, eu já fazia algumas dessas maravilhosas manobras sem me dar conta, rssss, simplesmente pq eu adorava ver as reações do parceiro. Agora tenho mais idéias. Obrigadaaaaaaaaa

  • jorge

    Gozar preimeiro que a parceira é horrivel, baixa a alta estima.
    A primeira vez que fiz com minha x fui primeiro, a segunda…pena não ter lido esse texto antes, teria ajudado e mt. mas com muito esforço passei a chegar só depois dela,chegou a gozar 3 veses eu disse vai pra quarta e ela ta muito calor, goza logo.ela era complicada porque não gostava de receber oral e nem fazer e u curtia pakas mas faze o que..
    Mas faziamos todos os dias pelo menos no primeiro ano no seguinte ela queria dia sim dia não, depois descobrir que ela não gostava de mim nd era puro interesse.Pelo menos valeu a experiencia.
    Mas eu a amava pra valer…..

  • maycon

    bom eu nunca cheguei ate 3 horas mas acho q isso vai me ajudar a chega la!!!!!!

  • Vilma

    Uma boa tambem toma uma chuverada entre as caricia para evitar ejacular…….

  • marlos

    Cara, confesso que li esse texto antes da primeira vez com minha atual namorada, e me ajudou bem. Na primeira vez, transamos mais ou menos das 22h da noite até as 5h da manhã (com intervalos, claro: água, conversas, carinhos, até uma cochilada e um banho – com sexo). Até eu me surpreendi comigo mesmo! Gozei cerca de 3 vezes, mas só porque ela pedia (não estou me gabando nem nada, mas é que o ato em si estava tão maravilhoso que gozar era desperdício). Estava com medo de sofrer de ejaculação precoce, mas foi tudo maravilhoso. Ela disse que nunca tinha sentido aquilo com alguém, e isso me deixou muitíssimo feliz, pois senti a mesma coisa. Depois disso fizemos sexo várias vezes, em vários lugares, e sempre foi muito bom.
    Entretanto, depois disso, ficamos cerca de uma semana sem sexo. O problema é que, quando fomos transar de novo, foi horrível! Eu estava tenso demais, sem confiança, nervoso, não sei! Bastou uma mínima penetração para que eu ejaculasse. Foi uma bosta! Fiquei muito mal com isso, nervoso, stressado, puto, decepcionado comigo mesmo, porque senti que ela queria MUITO transar comigo! Esse meu stress deixou ela meio assustada e sem tesão, então ela durmiu. Ela disse que era babaquice minha ficar daquele jeito, e acabamos meio que brigando. Agora, sinto que nosso namoro tá uma bosta, porque eu não consigo relevar a situação, me sinto um merda! Tomara que tudo volte ao normal e nosso sexo e namoro sejam maravilhosos novamente!
    Então rapazes, complemento o post dele: saber relevar uma ejaculação precoce é MUITÍSSIMO necessário! É uma arte! Transforme isso numa piada, releve, esqueça! Espere um tempo, recupere as energias, pegue uma camisinha e comece tudo de novo! Foi o que eu deveria ter feito! Fiquei puto porque nada disso tinha acontecido comigo antes, mas acontece com todo mundo mais cedo ou mais tarde…
    Não sei o motivo de escrever tanto! hahaha mas parabéns pelo post, reli agora e vou me preparar para uma próxima transa!
    Abraço!

  • Rogério

    Eu acho que depende de cada um ou até mesmo do que vc sente pela sua companheira (o).
    Acho que dependendo do casal e da paixão dos dois, o sexo fica bem mais gostoso, e com a intimidade que um tem com o outro, podem até treinar, pelo menos eu faço isso, agora tentamos chegar cada vez mais longe, e é muito bom hemmmmmm .rsrsrsrs

  • Igor

    Poxa… Meus parabéns! Um texto correto, legal de se ler e concerteza ensina muito.

    Esta de parabéns. E esse post vai me ajudar muito, vai mesmo!

    :D

  • Luciano

    Que boas dicas para uma noite prolongada de amor com a mulher de nossa vida, começarei a por em praticas essas dicas, minha relação esta enfraquecida, preciso urgente renovar. VLW pela materia era o que eu precisava ler mesmo!

  • JOSÉ

    Seria muito eu pedir auxílio a você? Desenvolvi câncer de próstata. Por sorte e cuidados da minha parte descobri no início e não corro risco de morte. Mas serei obrigado a retirá-la e, consequentemente, não ejacularei mais.

    Você sabe o que eu poderia fazer para melhorar minha vida sexual com esse “pequeno” detalhe? Exercícios físicos, fisioterapia, sei lá.

    Obrigado desde já.

    Ah, sim. Tenho 52 anos e pratico um pouco de exercícios físicos normalmente.

  • Andy

    Depois de um post deste,
    o efeito é reverso ao proposto..
    Quase gozando de tesão!
    Nunca havia visto nada igual, tão humano..
    tão amor, e não só sexo…

  • Léo

    Gustavo
    Gosteii muito das sua dicas
    Parabens!
    quero saber como eu faço pra continua minha ereçao
    apos a primeira ejaculaçao?

    obrigadu
    abraço!

  • Gustavo Gitti (autor)

    José,

    Não tenho conhecimento disso. Mas deixar de ejacular não é igual a deixar de ter ereção e ter prazer, certo?

  • mayara

    gostaria de uma dica na hora da masturbação feminina.Pois todas as vezes que estou me masturbando sozinha eu sinto aquele prazer, mas ele dura muto pouco.. logo já perco a vontade como se ficasse fraca.. já tentendi continuar apos mas fico sem vontade, como se acabasse a energia, gostaria de uma dica pra se masturbas mas de 10 minutos.

  • JOSÉ

    De fato, não deixarei de ter ereção ou orgasmos, mas temo pelo efeito psicológico. Por isso fiquei imaginando quais poderiam ser os exercícios, sei lá, o que fazer para evitar efeitos colaterais.

    Mas obrigado.

  • alef

    mayara quando chegar a hora do prazer extremo tente parar uns segundos ate passar a vontade depois Você volta e continua isso ajuda dai quando vc estiver cansada de verdade manda a final e dai pode descansar mais pode ficar tranqüila pq 10da para ter bastante prazer .

  • Whenisley

    Ótimo Post. Vamos colocar em prática agora… rsrsrrs
    Parabéns!!!

  • Rafaela

    Humm deu até vontade de fazer AGORA! Pena que são 15h da tarde em plena quinta-feira… rsrsrs

  • Daniel Lima

    olha gente
    eu n sei mais acho q tenho dom pra coisa =]
    eu to sem transa no momento pq to sem namorada, ir em casa de massagem e talz eu n posso pq se nao vo te q paga bem caro =]
    eu e minah ex namorada agente ja chego transa por 5 hrs, e quando acordamos no outro dia 7 hrs da manha agente deu outra de 2 hrs só pra acorda bem =]
    eu n sei pq mais sempre demorei pra goza, uma que eu vou revezando com ela nas posiçoes, quando os dois se cansam um pouco eu sento na cama e ela senta por cima, ai agente fk trocando bejs e caricias sem retira a penetraçao, ela sentia mto tesao e começava rebola ai ja ia denovo.
    obs agente transou umas 30 vezes e ela me fez gozar apenas 3 vezes e os dois sentiam mto prazer.
    ru estressei pela pegaçao no pé e decidi ficar solteiro.
    passou um mês e to voltando com a minha primeira namorada q é virgem.
    só um recado especial (quando se cansar senta os dois na cama com a penetraçao e troquem caricias, quando perceberem estarao transando no apetite novamente.
    Nunca consegui gozar de camisinha por isso n vo em zona e nem casa de massagem. sem camisinha com minha ex demorava media de 3 a 4 hrs com paradinha brevias de 15 min.
    abraço

  • Luis Carlos

    Gente, sempre me achei deslocado aqui em casa por curtir essa forma de querer dar prazer. Obrigadão, me sinto confortadissimo, porque casado sofre muito quando não tem com quem compartilhar esse amor todo

    Valeu

  • REL

    ok adorei saber disso realmente é uma historia encantadora nos leva a penssar que dar certo.
    primeiro:alguem já tentou pra vc se dar certo?
    segundo:se é mental pq sempre tem a venda de um rpoduto no final?
    terceiro:alguem já esperimentou esse produto?
    na minha opiniao só compromos oque onhecemos ou se alguem falar bem desse produto.
    nao tem amostra gratis.
    como vou saber se isso funciona?
    gasto um grana com o produto e depois vejo que nao funciona fica dificil.
    mais mesmo asim adorei o TEXTO CONFESSO QUE FIQUEI FELIZ VOU PRATICA.
    SUCESSO PRA TODOS VCS.
    ASS:REL

  • Douglas

    Bá irmão segui todas as suas dicas . Fiquei 3 horas e meia com a minha namorada … Ela : falou que nunca tinha me visto desse geito.
    Vc éo cara e vc escreve muito bem muita sorte na sua vida amorosa ,assim como eu to tendo agora graças a vc !

    OBS : tenho 16 anos [sexo também é cultura . Use camisinha ]
    OBRIGADO

  • Antonio Netto

    Cara isso é muito bom mas tipo minha namorada fica falando coisa por que eu demoro mais um pouco para gozar ai fica um clima meio chato mas as dicas são muito boas

    valeu parabéns

  • luiz paulo

    3 horas? uma vez conseguimos eu e minha ex-namorada ficar um pouco mais de cinco horas transando, quando gozei caimos os dois sem conseguir respirar quase de cansaço,ficamos assim deitados um ao lado do outro por uns dez minutos até conseguirmos levantar de novo,pena que nunca mais consegui repetir o feito mas estou tentando com a minha noiva e raramente paramos em menos de duas hora. Viva ao K-Y !

  • rafael

    muito obrigado pelas dicas, minha namorada me estranhou mas ela amou tudo o que agente fez.
    nos ficamos tres horas fazendo sexo e tudo isso gracas a vce pq tinha muito tempo que agente nao fazia mais de uma hora e meia sexo!
    muitissimo obigadoooo!

  • Guilherme

    otimas dicas muito bom

    vou testar isso tudo pra ver

    tomara q funcione!!!!!!

  • laka

    é normal para mim gozar varias vezes intensamente… meu maximo ate hj foi de 8 vezes em seguida.. ou seja, continuava e gozava e de novo e de novo.. as vezes penso que nao sou normal…e nao tem nada haver com taradisses nao.. e simplesmete eu acho q seja algo q me é natural, porem nao é algo normal diante de outras pessoas.. quero saber se alguem aki tem essas façanhas sexuais!???

  • anonimo

    Gostaria de informar que algumas das tecnicas no antes não funcionam,se o homem evitar a ejaculação por um periodo prolongado,o penis fica mais sensivel ao toque e consequentemente a ejaculação virá mais rapido do que o normal,o ideal é que o homem pratique regurlarmente a masturbação,e quando sentir que vai gozar deve parar e tentar evitar que goze,deve fazer isso 3 vezes e na ultima deve se permitir gozar aumentando a intensidade do orgasmo e aprendendo a segurar a ejaculação.

  • Verônica

    É incrível como há pessoas (homens principalmete),já adultos, que não entendem de sexo, nem quando leem uma matéria interessantíssima, além de esclarecedora como esta. Apesar de estar escrito “‘sexo prolongado’, tenho em mente um casal que fica mais de 3 horas transando – com breves interrupções para carinho, conversa, hidratação e alimentação – sem contar preliminares como jantar e dança” alguns entendem que ficarão metendo até não aguentarem mais. Realmente,é uma raridade um homem com essas qualidade descritas neste excelente texto que pode ser usado como um guia para os que querem se tornar bons amantes.

  • Cris

    Realmente é tudo de bom… já fiquei 5 horas fazendo amor e é a maravilhoso!!!

  • anderson

    Ola
    Estou curioso para praticar essas técnicas.

    Geralmente gozo em 30mts após preliminares etc

    Renovo as forças e partimos pra outra rodada e mais 40 mts;
    seguimos por 2 ou 3x assim..

    Espero melhorar a qualidade do nosso amor/sexo, pois me identifiquei com algumas passagens colocadas no seu texto gustavo,tipo masturbação a dois, o individualismo e a preocupação apenas consigo mesmo, e agradeço as dicas

    Andi

  • .G

    Olha amiga, achei interessante o seu ponto de vista, só que como homem, falo que sei alguma coisa interessante que as mulheres não sabem e talves alguns homens também. Existem vários tipos de sexos: Sexo necessidade, sexo animal, sexo emocional, sexo vicioso e sexo apaixonado. Não podemos deixar de lado o sexo brincadeira, pura emoção em busca do prazer, como se vc gostasse de brincar de amarelinha ou jogar futebol. Aquele que os dois vão para cama sem compromisso, estão entusiasmado, “A FIM” um do outro, o tesão puro.
    Este acho eu o melhor de todos, o parceiro da 1,2,3,4,5 ou …quanto a muher ela pode numa só gozar mais de 12 vezes e se for na segunda foda, pode entrar em exaustão. Agora que a gatinha fica satisfeita fica, quando acorda, tá doce como mel.

  • OTÁRIO

    Pô galera! o texto é massa, eu diria até que tem uma certa “riqueza cultural”, agora cá pra nóis, é um texto direcionado a um público que eu os chamaria de “excessão”, ou de “público seleto”, pois o que sabemos é que a grande maioria dos homem não conseguem segurar a ereção por 3min (ejaculação precoce),ai o cara vem falar em 3 horas.
    vou dizer mais, isso me parece mais uma utopia do que umas dicas.

  • Gaby

    Ai, eu adorei esse texto vc sabe muito sobre assunto… Mais , eu não acho legal não gozar , e muito legal e quando os dois gozam juntos não tem nada melhor… Apesar do meu namorido ter uma rotina de trabalho extressante , ele tá sempre pronto pro sexo e nós fazemos loucuras por várias horas e quando fazemos em lugares arriscados e sempre mais gostoso… Quando vc sente desejo pelo parceiro é legal que vc goze muito, quando temos folga passamos o dia fazendo amor, entre várias pausas e preliminares… Tudo muito gostoso e com muito amor … Não tem coisa melhor quando eu ouço ele me dizer que tá gozando… Fazemos amor todos os dias entre rápidas e demoradas, quando ele tá muito cansado eu faço o trabalho sozinha e adoro ser chamada de cachorra e peço pra ele me bater… Já quando eu tô cansada ele é super carinhoso sabe, coloca um som ambiente ,me toca devagar … E a gente se entende na cama e dá super certo… A gente nunca dorme com raiva um do outro e quando acordamos fazemos amor antes do trabalho… É muuito gostoso… Adorei tua materia , sendo que pra mim não rola… Bjão

  • Italian B

    Me amarrei no Post… mas temos problemas com ele e com a realidade!

    Bem, muitas das coisas que foram escritas eu já vinha praticando:
    *3. Aja como se já estivesse na cama(se sabe no que vai dar, o jogo da sedução já é a melhor preliminar);
    *4. Se não estiver disposta(o), nem comece(regra número 1);
    *5. Respire profundamente e absorva o outro(eu fazia isso sem perceber);
    *7. Proponha o jogo da ereção constante(treinava quando me masturbava);
    *9. Faça intervalos;
    *11. Durante o prazer intenso, foque o outro(Faz com que o orgasmo seja mútuo);

    Tudo isso certeza tem fundmentos, ainda mais quando se gosta da parceira,
    lógico que esse negócio de ficar sentado 15min pensando em nada e não ejacular por dois ou três dias(o homem tem tanto direito quanto a mulher não?), na minha opinião isso é coisa de filme.

    Primeiro que sexo ou “amor” é pra ser curtido sem tantos tabus… quer um tabu simples, não pense só em vc pense na sua parceira(o), se se sentir apenas uma boneca inflável ou um vibrador de pernas, abre o jogo, na sinceridade e sem muita formalidade, diga como se sente.

    Segundo que esse negócio de 15 min meditando… ao menos eu todos os dias as 7:00h da manhã já acordo atrazado pra chegar no trabalho, após o trabalho já tenho que correr pra chegar a tempo na faculdade e em seguida já chego em casa lá pelas 23h. No meio de semana não tem jeito, geralmente só rolam rapidinhas mesmo, porém quando digo rapidinhas eu me refiro ao sexo de 20/40 min. senão o corpo NÃO AGUENTA(mesmo não gozando)… Agora essa é *minha* realidade. Talvez se eu não tivesse preoucupações ou contas a pagar, com certeza não só meditaria como faria rapéu, windsurf, paraquedismo etc… Do contrário, pra mim qualquer hora é hora, quase todo lugar é lugar!

    Meu objetivo no sexo é sentir o ápice do prazer assim como quero que minha parceira também sinta… Lógico que quando os dois estão sincronizado um faz com que o outro chegue lá, de preferência juntos. Discordo veemente desse negócio da mulher gozar e o cara não.

    PS: Minha mina se excita absurdos quando eu chego lá, assim como eu fico LOUCO de tesão quando ela chega.
    Outra, se o sexo foi realmente muito bom sempre rola de novo durante a noite e depois de DESCANÇO breve.

    Minha maior crítica vai ao ponto absurdo que relaciona tempo a prazer, experiencia própria:
    Com 16 anos consegui a façanha de 5H ininterruptas(nunca suei tanto) nem pra beber água com meu membro envernizado, parecia que o trenhão tinha vida própria. Paramos por que a parceira pedio a rego, ela era 9 anos mais velha, era um espetáculo de mulher e tinha acabado de se separar do casamento de 6 anos, pra eu parar ela teve que me empurrar do sofá. ;D
    JURO QUE NÃO FOI UMA EXPERIÊNCIA BOA! A mulher até hoje quer me dá… mas nem adianta ela dizer que foi bom pra ela que eu sei que foi estranho, tanto que ela me empurrou. Eu não conseguia nem mijar direito, nunca fez tanto sentido a frase “… tocar com delicadeza…”
    tava tudo irritado. A mulher no otro dia na hora de sentar na moto sentia-se super desconfortável. REPITO QUE NÃO É LEGAL(só pro ego)!

    Particularmente prefiro fracionar uma noite e um dia fazer minha mina gozar algumas vezes JUNTINHO comigo… Quando isso rola eu tiro a noite de Sábado pra domingo e a manhã de domingo. PORÉM TEM QUE SER EMPATADO( esse é um dos poucos tabus que eu sigo).

  • Pedro

    E funciona pra quem sofre de Ejaculação Precoce?
    Fico grato a quem responder.

  • cicero taradinho

    muito bom gustavo.
    larguei minha mulher a pouco meses. mais na minha proxima relação vou lembrar e colocar em pratica alguns desses conselhos. é massa. gostei. vc estar de parabéns

  • elias damasceno

    eu acho que depende do momento.tem dia que a gente chega cansado,exausto.mas para mim o sexo tem que ter todo dia,minha mulher quando ela quer estou pronto,quando eu quero ela esta pronta,entao nao importa as horas que vc vai transar.importa o momento e o amor entre os dois,e saber fazer gostoso

  • joão

    INCRIVEL O QUE VOCÊ ESCREVE,ME FEZ ENTENDER E DESENVOLVER MUITAS COISAS QUE AINDA ESTAVA PRECISANDO SABER. VALEU!!!ESTUDO SEXOLOGIA E COMPORTAMENTOS SEXUAIS.E ACHEI O MÁXIMO.

  • mirian

    olha nao e me gabando nao mas estava separada do meu ex marido ,eu no brasil e ele estados unidos .ficamos 8 anos sem nos ver derrepente ele me liga falando que estava com saudades e derrepente o homem aparece no brasil. me liga denovo falando que estava no aeroporto que era para mim busca ele .fui busca-lo nos abracamos de saudades e nos beijamos,foi uma sensacao muito boa. ele foi para o hotel e ficava me ligando uma bela tarde saindo do meu trabalho meu tel toca era ele me convidando para conversamos,fui ate o hotel aonde ele estava e comecamos aconversa e tomando vinhos .a coisa comecou a esquentar caricia daqui carinho de la transamos 3 horas com apenas entervalos para um banho parecia que nos estava com muita fome do outro .transamos a semana toda emagreci 6 kilos na semana ate hoje ele vem pro brasil e ficamos juntos , mas agora ele nao precisa vim agora eu vou e ficamos juntos como agora bjos brasil………..

  • Gui&Carol

    Estamos indo colocar em prática TODAS as dicas ;D

    Boa noite e bom sexo.

  • paulo henrique

    cara esse foi o melhor conselho que já tive, eu naum sei oque acontece comigo na hora H.

    pq toda vez que eu começo a fazer sexo com a minha namorado, começo a tremer de nervozo, issu é normal???

    e pra ajudar em 2 minutos já gozo.

  • GILMAR

    Realmente é no sexo que extravasamos nossa energias, não só sexuais, mas
    como pra extravasar ou relaxar de uma semana cheia.

    pode ser isso que fico horas aproveitando o que tem de melhor.

  • cicero taradinho

    gostei a bessa, pois me ajuda ro a tirar muitas duvidas. ja conasegui 1 hora e meia de sexo. muito bacana. parabéns

  • tamila

    Muito boa suas indicas. Mas duvido que uma mulher que trabalha o dia todo em pé. Vai querer ficar tres horas fazendo sexo, no minimo vai botar o marido porta a fora, viu. Bj

  • NIna

    Nooooooooooooossa! mas qdo será a aula prática???!!

  • Gitti, meu namorado tem 21 anos, é mais novo que eu. como os homens, futebol sagrado, cerveja com amigos sagrado. Nada que incomode muito. Gostaria mesmo é que o sexo durasse mais. Ele é ansioso por gozar. Qnd flo p/ ele esperar, ele faz uma cara como se eu falasse um absurdo, tipo ” vc já gozou, para que esperar?”. Sim eu sempre gozo antes, normalmente nunca demora. Mas sei lá, gostaria que durasse mais só pra ver no que dá.
    Ahhh andei reparando que ele é muito inseguro na hora, parece q ele quer sempre terminar logo.
    Ele nunca namorou antes.

  • Sheyla

    Poxa sempre quis passar 24 horas fazendo sexo com paradinhas breves, nem sei se isso é possível…Mas seria emocionante :B

  • luis fernando

    A proposta é boa.

  • Robson

    Como esse papo se estendeu, não?
    Sexo dá sempre muito pano pra manga mesmo!
    Entrei nessa de me concentrar. Também sou do time que gosta de ver a mulher gozar várias vezes para, só depois, me sentir autorizado a fazê-lo. Evito gozar o máximo possível, por sou uma negação na segunda tentativa. Então, ou ray ou vac. Tem que ser na primeira.
    O problema é minha mulher. Ela é meio friona, na dela.
    Gosta de transar rápido para poder dormir logo.
    Não curte preliminares e nem estender o papo. Vive mais para o trabalho e para cuidar dos cabelos.
    Vivo esse dilema, de querer dar prazer a uma pessoa que não liga muito pra isso…
    ;(

    Valeu, gente!
    Forte abraço!

  • adriano

    Gustavo toda vez q eu vou fazer sexo
    minha ejaculaçao vem muito rápido
    pq será.me dá uma sugestao pra melhorar
    isso….

  • josé maria

    Conversando com uma fisioterapeuta urológica hoje, ela comentou que ejaculação precoce pode ser falta de desenvolver o músculo do assoalho pélvico ou algo por ali, confesso que esqueci agora. O que quero dizer é que tem solução.

    O que vc acha, Gustavo?

  • Cavalo Louco

    Ufa ! Na verdade eu pensei que minha namorada não me dava mais tesão. Passo um “tempão em cima” e acho que é bem melhor dar prazer do que receber, pensei até que eu tinha problemas pra ejacular mas agora sei que é normal e que tenho mesmo muita vontade de demorar no ato. vlw

  • Ndjawa Nhlongablous

    Yes, isso ajuda as pessoas a prestarem-se bons serviços de cama da melhor maneira possível!

    Avante com mais dicas Gustavo, eu procuro fazer o bom uso e aproveitamento delas, Bro!

    Kind Regards!

  • Eloi

    Mas que conversa fiada, hein! Talves algumas das dicas funcionem mesmo, mas parece que esqueceram que o sexo é a maior demonstração de amor existente entre nós, seres de emoções! Digam-me, não é o mais importante?

  • kleber

    vou parabenizar a vc pelo texto,e pela expressão,e aos comentadorios que seguiram seus concelhos,mas as rapidinhas eu faço com aquelas que conheço na rua que não tenho intimidade,faço sexo,mas com minha esposa faço amor e faço bem feito sem preocupar com horas ou minutos,e já a mais de 10 anos juntos cada dia uma nova experiencia,cada dia um prazer a mais,so com verdadeiro amor se faz um grande amor,valeuuuuuuuuuuuuuuu

  • MARCÃO

    Olá muito bom o que escreveu,pareçe ser mais prazerozo e assim podemos fazer amor de uma forma duradoura e aproveitar esse momento tão especialcom nosso par,parabém minina vc é show…um abraço de um nordestino apaixonado e paraibano arretado!rsrs

  • Valdo

    Olá Gustavo, sou muito timidos com as mulheres, e tenho uma ejaculação precose, só quando bebo que fico bem avontade e demoro para gozar, que dica vc mi dar, valeu.

  • Theo

    Poxa… tenho só trinta e um anos porêm ultimamente tenho conquistado mulheres maravilhosas inclusive casadas, porêm, na hora do sexo acredito que devido a ansiedade tenho tido orgasmos precoces… A uns dois anos atras ficava o quanto minha parceira aguentasse sem orgasmos. Acredito que estou me dedicando apenas a minha esposa pois, em casa fico o quanto for preciso pra ver minha esposa nas nuvens…
    Gostei das dicas vou praticar depois comento novamente. Valew

  • Paty

    Oi.Nessa ultima vez que fiz sexo com o meu namorado,a minha vagina ficou doendo.Mas essa parte acho que e normal.Mas quando eu vou fazer xixi,a minha vagina fica doendo por dentro.E para que não doa tanto tenho que me curvar,mas ainda assim quando o xixi acaba fica doendo.(Eu e meu namorado fizemos umas 5 vezes de sabado pra segunda ).Gostaria de saber se tem algo de errado,ou se ocorre algo dentro da minha vagina?
    Beeijos .

  • Felipe

    Poxa,

    acho ótimo em transar por horas?
    Mas qual o problema de o homem também gozar?
    Tanto o homem quanto a mulher podem gozar 2, 3 e até 4 vezes numa mesma noite…
    Acho bem melhor!

    Forte abraço!

  • Ablon

    Ola, eu estou com um problema, e preciso de conselhos, porque isso afetá diretamente minha vida pessoal, eu tenho 22 anos, e namoro a 2 meses com uma menina linda, o meu problema é q eu nao consigo ter uma ereçao quando vamos transar, e o pior ainda, é q quando vou me masturbar, estando sozinho, eu “funciono” bem, bem até demais.
    Sinceramente, eu nao sei o que fazer, nao sei como falar isso pra ela, e tenho medo de tomar remedios como viagra ou libiden sem nescessidade
    obrigado

  • Ellen

    geete,puxa adorei esse blog!

  • Rafaela

    Li tudo até ao fim e até muitos dos comentários mas tenho uma dúvida que não consegui desfazer.
    É que, embora dissesses que um homem não precisa ejecular para ter um orgasmo, a verdade é que para a maioria deles uma coisa implica a outra.
    Na realidade não conheço nenhum homem que as separe.
    Se deixar de ejecular não significa deixar de ter prazer?
    É que disses-te que os homens deviam deixar as mulheres ter 2 ou 3 orgasmos nessas “sessões prolongadas” e conter a ejeculação. Isso implica que eles não disfrutem dos orgasmos?

  • Deivid

    caro amigo sou aficcionado por dicas para dar prazer a minha mulher, voce realmente se superou nesta, copiei tudo em minha mente…. e estou fazendo conforme o combinado, leva tempo pra chegar ao ápci destas dicas mas estou melhorando gradativamente, minha mulher esta mais feliz e anda muito mais exitada… só tenho a agradecer e já estou indo na gaveta buscar meu k-y pra concorrer a esta viagem… há, minha mulher já está chegando a quase 7 minutos de orgasmos… valew muito obrigado pelas dicas…

  • mayko

    Parabéns… experiencia enorme dividida com leitores empenhados…
    rsrs realmente desperta em todos a curiosidade de cada vez mais melhorar o sexo de ambos os lados…. muito bacana!

    obrigado…

  • Capivara

    Já viví um amor assim, era uma mistura de paixao, tesao..
    era pura química no ar!
    Porém foi somente com 1 pessoa :(
    quem sabe algum dia encontre alguém que me faça estremecer denovo rsrrs.

  • unknown

    cuidado! sei de fontes seguras e por experiência própria que este tópico: “1. Não ejacule por 2 ou 3 dias” está parcialmente errado.

    De resto acho que está genial e eu sou sexólogo e aprendi muito que desconhecia. Parabens

  • gabriel

    poxa muito bom o site gostei mesmo .é um site com maturidade que trata o sexo nao ocmo uma coisa e sim um ato de prazer para ambos tanto o homem como a mulher muito boas as sua ideas guga parabens aprendi umas coisas legias ae ocm seus textos valeu irmao abraço ae e boa sorte

  • Aninha

    Puts tu eh fera ! Também quero um homem assim ! + tó feliz com minha vida sexual claro não dura 3 horas !Rsrsrsrsrs

  • lila

    meu Deus isso deve ser tudo de bom meu maridão vai ter que ler e por em pratica,não vejo a hora!!!! e meus parabens sua parceira deve ficar nas nuvens com vc…beijus

  • Dantas

    Dicas incrivéis, muiiito legal, gostei muito, vou praticar pra ver se dura maiis, :P
    kkkkk,

  • Scanudo

    Parabéns show de bola seu post.

    Cara sou casado a 10 anos + 3 de namoro, no inicio o sexo era de virar a noite ou entrar dia adentro, rodava-mos a casa, cozinha, sala, quarto, banheiro, garagem, até area de serviço isso por horas de 3 a 4x na semana era FANTÁSTICO coisa de louco mesmo de ficar com o membro inchado esfolado e ela o que ela queria ver mesmo,hoje em dia já reduziu para 1x na semana se eu for um cara de sorte com media de 1 ou 2 horas(quando chega a isso) de duração no máximo, compreendo que trabalhamos em locais stressantes e tudo mais, mas perder isso me deixa triste. Hoje faço manobras com ela usando massagem tântrica fazendo isso consigo que ela resista até umas duas horas e meia no máximo dificil mesmo depois disso é acorda-la no dia seguinte, unica coisa que penso a respeito disto é que se existem mais casais que eram assim ou só nós que estamos retrocedendo em relação ao sexo?

  • Stifler

    muito bom o post!
    tirou muitas duvidas que eu tinha por ser muito novo e naum ter essa esperiencia toda, mas ja vo colocar isso em pratica hj com minha namorada e levarv ela pras nuvens

  • Excelente texto. Parabéns!Foi muito bom os esclarecimentos obtidos. E é muito bom ver o sexo de outra forma que não uma obrigação.

  • Mais uma vez parabéns pelo texto, que foi muito esclarecedor fazendo vir à tona somente pensamentos bons de prazer e relaxamento.

  • Suas palavras mostraram o lado gostoso do sexo: a pureza, a beleza, a leveza, a magia e a cumplicidade.

  • Nair

    Olá

    Aos meninos e meninas que viram exagero nas suas palavras, só tenho uma coisa a dizer, sexo é como tudo mais na vida, se você se empenhar sempre tera o melhor retorno de volta. É possivel sim, passar horas intermináveis e incontáveis na cama fazendo amor e sexo ao mesmo tempo, pratiquem, doutrinem-se, se permitam e não julguem todos por si mesmos!!!!

  • Tiago

    parabens cara aprendi muitas coisas Aqui, e na realidade graças a Deus o meu relacionamento com a minha esposa dura as vezes 1:30 / 40 min / 10 min.
    1 dia sim outro não.
    e todas as vezes eu faço ela atingir o ponto maximo ate ficar com as pernas bambas.
    Agora ainda mais com os varios truques que eu vi aqui ELA VAI AMAR.

  • CLAUDIO

    Tudo muito lindo, maravilhoso; e pra quem tem ejaculação precoce?
    Ai fica dificil hen.
    Tem receita pra esse tipo de homem?
    Suas dicas são boas..

  • wesley

    claroooo que na hora de penetrar , não vai durar 3 horas ne, isso é um todo, se for juntar tudo as vezes dura quase isso, ou menos um pouco, e que isso cara, voce escreve uma materia e chei de mulher querendo da pra voce aheuhaeuh que isso em.

  • Eden

    Todos os homens deveriam saber disso. Sorte dos que te lêem e aprenderam! ;)

  • Antonio Itamar

    Gostei e já fiz e comprovo.Namorei uma garota bem mais nova que eu e era uma verdadeira loucura…saúde e mais saúde…Mesmo sem ter visto essas dicas,eu tinha que dá conta né…Ai,eu brincava e tentava só penetrar depois de fazer minha namorada gozar varias vezes.Tentava de tudo:oral,massagens,beijos e mais beijos,parava um pouco(risos),e ela gozando(risos),ai ela também era legal…fazia um oral e brincava de não querer…anal ela não queria nem precisava,ela queria era gozar…e ai,passava duas horas e as vezes,3 horas…Fiquem sem gozar algumas vezes,quer dizer,sem ejacular;toda transa é um gozo.A matéria foi muito boa,parabéns!!!

  • carvalho

    Ficar 3 hs penetranto, é fora de propósito, tendo em vista que a mulher pode sofrer irritações e infecções vaginais, mesmo usando lubrificantes. O melhor é quando o momento maior e mais profundo do prazer acontece mutuamente com que voce ama e é amado, mesmo que o tempo não seja tão prolongado. Cuidar da sua parceira é importante ou o seu negócio é a pratica do sexo profissional?

  • Juan Carlo

    Achei esse post por acaso, mas o q mais mim empressionou foi a opiniao feminina, pois eh o que enteressa. Vi realmente o que elas nos ensinam, companheirismo , carinho e muita cumplicidade. Aprendi hj que a gente nunca escuta o que elas querem, no entanto estamos perdendo o melhor do sexo (TEMPO, Doçura e PRELIMINARES). Obrigado vcs mulheres. “Homens façam as mulheres felizes q vcs serao mais amado”. Bjao

  • Vinicius

    Eu não escrevo bem, mas pratico bem. Como as mulheres si deixa levar por palavras!!

  • ana

    odorei pois meu parceiro leva menos de 20 minutos para gozar!
    era horrivel!!

  • Gotto

    A minha leitura sobre o assunto é de que cada indivíduo tem um tempo e o jeito certo.

    Como estamos falando de sexo a dois, então acredito que é um processo de evolução de cada casal. Não adianta ele ou ela estar disposto para 3 horas de rala e rola, mas o parceiro não está pronto para isso.

    Quem tem um parceiro ou parceira já a mais tempo sabe que a qualidade da relação melhora se houver equilíbrio a medida em que ambos vão se conhecendo melhor.

    Não vejo necessidade alguma de 3 horas, 2:55 são suficientes…kkk

  • Luciano Santos

    Cara! vc descreve muito bem isso! Estas de parabens!!!! Eu tenho em mente que realmente nós Homens não precisamos dar tanta importancia a chegar lá! Pois o bom mesmo é o tempo que se passa com a parceira na cama. Um abraço.

  • Lu

    to terminando um relacionamento de, aproximadamente 3 anos.Ele me leva ao delírio, fica horas ereto e so finaliza na hora de ir embora. Um vulcão. Me faz gozar e sentir muito prazer.Nooossa, não consigo nem explicar o quanto ele é maravilhoso. é tudo mto intenso, infelizmente penso que está na hora de acabar. ele tem sua esposa e eu, meu marido e não abrimos mao de nossas familias (ele, mais do que eu). nossos encontros são apaixonantes. Achei que esse prolongamento fosse ruim, pedi até que procurasse um médico. pura ignorância!Depois de ler esses comentários vjo que era uma mulher com um relacionamento perfeito.
    Adorei tudo isso aqui

  • Ravi

    Um truque pra não gozar é assim:
    pense em algum trauma.

    veio qu transo faz tempo e eu ja passei de 3h.
    sabe du que eu acho que mulher gosta nas transas: vcs tão se beijando
    vcs tiram a camiza(preferencia é a mulher ainda com sutia) continua com o beijo de lingua dai o HOMEM vai descendo tipo:
    Vc beija na boca depois o pescoso depois o ombro depois um pouco acima dos seios depois no meio dos seios depois acima do umbigo depois em baixo do umbigo se ela ainda estiver com calça vc vaivendo se ela deixa vc msm tira se não beija a boca e espera se sim vc ve se ela deixa vc chega no pubis se sim pule a vagina e va para a perna Esquerda depois vc vai por cima e tira a calcinha dela se ela deixar se não vc espera dai depois disso ela vai fica doidinha pra vc desabotoar a calsa feito isso se vc tive um penis muito grande emfia até a metade devagar ou tudo rapidão para não machucar a menina
    se ela nÕ QUER QUE NCOSTE NO SEIO OU NA BUNDA PEGA ELA PELAS COCHAS E CONTINUA BEIJANDO MAS NÃO FAZ ELA CHUPAR POIS É DESCONFORTAVEL SO SE ELA QUISER DAI VC VE

  • Robson Pereira

    Concordo com o Guga vertigem, tudo isso é lorota de um cara que quer ser “o transão” vai ver que ele goza em menos de 10 segundos. Poh meu irmão posta aí historinhas infantis, vc agradaria melhor, só uns bandos de pervetidos ficam excitados com tanta lorota. Ah! fala sério meu irmão vc perde seu tempo precioso postando porcaria.

  • Keke

    Tenho 32 anos e soh agora encontrei um cara assim!!! Serio, eu achava que fazer sexo por 2…3…4 horas impossivel. Sempre ficava com sensacao de QUERO MAIS. E uma coisinha, ele goza varias vezes!!! 3,4 vezes…seria isso normal?Ele tem 47 anos. Gustavo(autor) o que vc acha disso? serah que ele usa o comprimidinho azul??

    Parabens pelo texto

  • Paulo

    Quando as condições externas permitem (filhos, compromissos, etc.) eu e minha esposa ficamos mais de duas horas transando. Ela quase desfalece, mas consigo segurar o rojão sem estourar. É muito bom sentir o domínio da situação e ver sua parceira desmanchando em gozo.

  • Danne

    ai isso me deixa molhadinha, adooooooooro sexo, mas meu parceiro é tão fraquinho vou tentar estas dicas pra vê se melhora. brigada.

  • Mony

    adorei o que vc escreveu,mas, para mim ocorre um problema. ja tentei prolongar o sexo com meu namorado por mais tempo mas ele ejacula muito rapidamente o maximo q consegui com ele foi uns 45 min.
    começo a lhe provocar fazer ele sentir prazer mas sempre acaba na rapidinha. vc tem alguma tecnica que posso estar utilizando…muito obrigado!

  • Acompanhantes Curitiba

    Uauuu… quanto dica legal, me ajudou muito!

  • Simplesmente Anonimus

    Assim já tentei estas técnicas com meu esposo. Sem sucesso…
    Eu levo horas para ter orgasmos, e ele sempre se cansa. Até que um dia sai com um amigo, e falei para ele sobre esta técnica, ele tentou mas nada. E marcamos outra noite. Pois bem ele disse ter se interado melhor das técnicas. E não é que funcionou, caro de fato chega uma hora que se torna um pouco desconfortável, mas com tudo passamos uma noite periodo de 4 horas que foi uma LOUCURA (quanta criatividade). Só lamento pelo fiel que não consegue.

    Obrigado pelo Post de alguma forma me ajudou, e assim voltei para contar.

  • Robert

    Adoreei seeus posts..
    vc escreve bem, brinca, interage..
    posts interesantes…
    adoreei!

  • Vinicius

    Concordo com as dicas e vou deixar uma contribuição também…

    É algo para um final fabuloso, nada melhor que o casal gozar junto, certo?

    O casal combina de inspirar e respirar ao mesmo tempo, como se fosse um espelho…
    Quando ela puxar o ar, ele puxa também… Ela soltou, ele solta também…
    Isso cria uma uma sinergia incrivel, os dois realmente se tornam um, resultando em muitas vezes num orgasmo incrível e simultaneo.

    Um ótimo final para uma maratona sexual!^^

    abraços

  • lucyano

    TU É O CARA.

  • Almir

    Confesso que segui algumas dicas e me dei bem. Fiquei algumas horas e fiz a minha namorada atingir vários orgasmos. Valeu.

  • Rodrigo

    Boas as dicas, parabens….

    Posso dizer que 3 horas nunca cheguei, mas depois que conheci seu site e comecei a me “controlar melhor”, lhes digo, a 1º sempre é a mais rapida, em torno de 10 a 15 min…. agora depois q a gente da uma descansada basica, e parte p segunta…. dito q feito, minha namorada goza tantas vezes que geralmente ela precisa ajuelhar p eu parar….rsrsrs se é q vcs me entendem…

    Parabens pelo site…. e obrigado

  • Mony

    Gustavo,
    Gostei da sua preocupação com sua parceira ao ponto de se guardar durante 2 ou 3 dias. Sempre pensei que a masturbação atrapalhava a performace seja de quem for. Mas esse exercicio de se concentrar no outro é muito dificil. Sair e abandonar a adolescencia sexual foi um ponto salutar para homens e mulheres. Não consigo sentir orgasmo durante a penetração, mas sozinha me viro bem. Meu marido alias incentiva tal postura que vem primeiramente dele. Acredito que muitas mulheres também sentem dificuldade. Não sei como começar, mas tetarei incentiva-lo a concentra o prazer em mim. Tenho, de algum modo, começar esse doce jogo. Não gosto de transas muito prolongada, mas são durante elas que chego mais perto de gozar. Quando irá escrever dicas para os rogasmos femininos

  • Sarah

    Meu bem, quando eu achar um homem desses o mundo vai acabar. Nunca tive experiência com um homem tão intenso quanto vc, que tem o foco maior do sexo em estar com a sua parceira e naum em gozar. Hoje é absolutamente normal casais transarem o tempo todo e naum se conhecerem de verdade, não saber reconhecer o toque um do outro ou o prazer na voz. Espero que um dia eu encontre um homem que realmente me prove inteira e naum somente coloque seu p** pra fora e goze..

  • Itamar

    Parabéns, apesar de já ter passado tanto tempo em relação ao post. O mais legal mesmo é ver que tem muitas mulheres dispostas a experimentar as dicas. E o melhor, muitas que amam este tipo de experiência. Vou me dedicar mais, embora a minha esposa não aguente muita penetração, mesmo com lubrificação.

    Mulheres, vocês estão de parabéns, também.

  • Sol

    Oi querido!
    Você é fantástico e escreve maravilhosamente.
    Aliás, permita-me fazer um elogio, que com sua sensibilidade acredito que vai gostar muito; conheci raríssimos homens que entendessem tão bem a alma feminina e os sentimentos delas.
    Tive o grande prazer de conhecer um homem assim e sinceramente foram as melhores transas da minha vida, (VÍCIO TOTAL). É claro que ter feito esse momento durar bastante foi ótimo. Mas a dedicação que me dispôs no “antes” (atenção a detalhes, massagem nos pés…. etc)me deixou de quatro. Um dia antes do motel comprou um par de sapatos vermelhos pra mim(o q demonstra a preocupação e atenção até com número de calçado)e mandou no meu trabalho com um bouquet de flores e um bilhete que.!!!… Entende que para uma mulher ficar toda soltinha, receptiva e dar prazer a um homem, basta pegar num ponto fundamental que toda mulher tem: VAIDADE. O homem que sabe explorar a vaidade feminina (tipo você é a mulher mais gostosa dessa cidade e vou te tratar como tal)tem tudo dela e nem precisa pedir. No fundo a mulher não se importa se o verdadeiro intuíto de toda essa dedicação é apenas leva-la pra cama. Afinal e daí? Mulheres também gostam de sexo.
    Pergunto as mulheres inteligentes que já sabem o que quer: é ou não, afrodisíaco um homem beijar seus pés e comprar sapatos vermelhos pra vc? Cairiam de boca nesse homem, ou não? Se os homens prestassem mais atenção nisso!!! meus queridos, não teriam tantos divórcios e tantos solteiros e solteiras reclamando de sexo ruim.
    Um abraço Gu!
    Continue assim
    Beijinhos

  • Dinho

    Parabéns pelo post !!! muito bom :)

  • Matheus

    É o cara é foda mesmo ein.

  • ambastos

    Isso parece um sonho, dos bons. Isso não é sexo, isso é fazer amor na cama, ou, o que achamos que é sexo na verdade é alguma outra coisa, igual bicho.

  • moura

    MUITO EDUCATIVO E PROMISSOR PARA OS INTERESSADOS EM PROLONGAR E TORNAR AGRADÁVÉL E SATISFATÓRIO UMA RELAÇÃO SEXUAL. PARABÉNS PELA MATÉRIA E OBRIGADO POR NOS PROPORCIONAR E COMPARTILHAR PALAVRAS SÁBIAS.

  • Victor

    Gustavão!

    Curti seu texto… Sempre me preocupei em dar prazer a mulher… Lógico que de vez enquando rola umas rapidinhas, não dá pra segurar… Mas quando se tem tempo pra curtir o momento é outra coisa, eu gosto de ver a mulher delirando, e acredito que cada mulher tem seu tempo certo, por exemplo, uma vez morava em um prédio e fiz amor com uma garota na area da churrasqueira do meu prédio, durou uns 20 minutos de penetração e ela ficou louca, mal conseguia se manter em pé… Foi hilário… Em compensação, tive algumas que demoraram muito e eu acabei perdendo o tesão… O segredo é explorar a parceira e curtir bastante o momento…

    Abraços

  • jhunior

    100% fatal meus parabéns?

  • Phelipe

    valeu cara essa dica foi otima vou usar hj com a minha esposa tenho 23 anos casei sedo com 21 mais na cama sempre nos damos bem mais numca ficamos mais de 3 horas transando mais sim 5 nessa de fazer um pouco discansa e volta agora direto numca vou tentar valeu…

  • Douglas

    baaah mano . muito boas suas dicas !
    Tenho 17 anos e tenho uma namorada de 22 e ela falo que nunca fez um sexo tão bom com alguem e ela falo que eu levei ela as nuvens !
    Consegui me consentra e fiquei 6 horas no sexo , beem gostoso com ela.
    Levei ela a loucura ! obrigadão e muita sorte na sua vida sexual !

  • giovanni

    a famosa rapidinha ou o sexo cotidiano de 1 hora”

    “um casal que fica mais de 3 horas transando”

    “nunca encontrei uma mulher que não estivesse pronta para mais de 3 horas de sexo irrestrito”

    “lubrificação natural não dá conta de 5 horas de penetração” ???!!!??!!

    Na boa, isso não tá um pouco exagerado ? A não ser que vc só se relacione com pessoas donas de algum dom especial, isso tá na cara que é mais um post pra agradar suas leitoras …

    Nada contra seus textos, alguns são muito interessantes, mas vira e meche aparecem essas apelações !

  • Paulo Coelho

    Caros amigos, muito bom este espaço para podermos trocar informações e experiências para melhorarmos nossa vida sexual e sermos mais saudáveis e realizados. Assim sendo venho compartilhar minha história de sucesso sexual. Primeiro, fico indignado como ainda existem homens que façam sexo sem ter um cronometro digital. Como estes homens podem querer ser bons amantes sem este instrumento básico de medição da duração do sexo??!!! Eu ficaria completamente desorientado e perdido no tempo sem estar monitorando a duração de minhas transas. É preciso estabelecer metas, começar aos poucos e ir evoluindo até se tornar uma máquina de penetração incansável. Só assim vc será valorizado, admirado e realmente amado por uma mulher. Comece com a meta de 15 segundos se vc tem ejaculação precoce aguda, e vá aumentado gradativamente conforme for conseguindo avanços até chegar a cinco minutos. Após alguns meses vc se sentirá muito mais confiante e com a auto estima renovada, e estará pronto para buscar novas metas. Programe no seu cronometro 10 minutos, e conforme for praticando a arte do retardamento ejaculatorio e conseguindo alcançar este tempo vá aumentando até chegar a 1 hora. Neste ponto vc estará entrando para o grupo dos sexualmente ativos normais. Mas se vc quer ser um verdadeiro amante não pare por aí. Ouse!! Se liberte!! Acredite!! Programe 3 horas no cronometro. Vá tentando!! Esqueça, ignore o orgasmo!! Se esforce para aguentar todos este tempo e deixar sua parceira deliciosamente assada. Uma vez quebrada a barreira das tres horas , a partir deste ponto não há limites para o prazer, vc será o cara e terá absoluto controle da ejaculação. Quando vc estiver com sua parceiravserá como se o tempo parasse e vc poderá transar por horas e horas, quem sabe até dias sem parar, e nem perceberá!! Tenho que confessar que o máximo que consegui foi 9 horas 37 minutos e 43 segundos. Minha parceira teve cerca de 32 orgasmos e eu não gozei, para não perder energia vital. Bom, é isso!!! Obrigado por poder compartilhar minha experiencia com vocês e muito sucesso a todas em suas vidas sexuais. Espero ter ajudado.

  • Menezes

    Olá gostei bastante deste comentário, pois tenho 47 anos e fui bregueiro desde meus 15 anos…umas das coisas que aprendi foi só ter prazer ou querer gozar depois que minha parceira tivesse o orgasmo. com isso aprendi a esperar e sem precisar de truques espero por 2 ou 3hs ou mais tempo e ainda sinto o prazer quando ela diz pode gozarrrrr…. muitos homens são incapazes de fazer isso percebo quando não acreditam que alguem pode demorar tanto trasando e tb quando as mulheres dizem que é dificil achar parceiros assim. isso mantém a minha tese e me sinto no caminho certo quando espero que minha parceira goze a vontade, com isso me sinto com o dever de casa feito e ainda de quebra curto por um bom tempo quanto é bom ter uma mulher gostosa na cama, claro que isso não se faz com quaquer uma por isso escolho com quem vai para cama a dedo e assim poder sentir o prazer de uma boa transa. sei que tem mulheres querem ver o homem gosando varias vezes mas eu prefiro uma de 3 hs e depois de uns vinte minutos voltar a dá outra para descargo de conciência rssss, claro que não mais demorada é claro. mas para que tenha com fazer isso deve ser um homem carinhoso, beijar, lamber, brincar,de tudo um pouco, como se fosse em um parque de diversões. grato ..

  • allan s. da silva

    adoro fazer amor com minha namorada , e eu sempre tento fazer algo diferente

    experimente ficar trancado em uma casa o dia inteiro com sua parceira
    e fassa amor en todos os cantos e objetos da casa

    by bli

  • beatriz

    eu ja fiz sexo por 4 horas foi o oral o atleta 69 quentes parabrisa pra falar a verdade eu fiz todas as opiçoes passou mais de 5 horas foi muito bom alguem que fazer comigo voce vai gostar muito

  • Lara

    Oi Gitti,

    Belo texto. Gostaria de ler todos os 500 comentários e saber se já falaram alguma coisa que vou escrever. Não vou colocar foto, porque o que vou escrever é de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Enfim, achei por muito tempo que eu tinha alguma dificuldade sexual (por ter sido molestada na infância) e tive 2 relacionamentos longos sem gozar. Tentava falar no assunto e o(s) babaca(s) ficavam ‘putinho(s)’ porque eu tinha que gozar. Então eu fingia estar tudo bem, pois afinal eu tinha prazer e gostava de fazer, queria fazer melhor, falar, enfim… E falava com todas as pessoas do assunto sexo, pois tive filha cedo e assim sendo fui declarada ‘sexualmente’ a sociedade. Entretanto, um dia, fazendo sexo, com um cara mais novo e menos experiente que os antigos, acontece o inesperado. Sim, eu GOZO! Ah, queria sair gritando na rua… Eu gozo, eu gozo (depois de 10 anos!)kakakaka. Então me coloquei a pensar e analisar o que tinha feito eu chegar lá e te digo: A ADMIRAÇÃO. Não sei, não teve nada de especial nem segredos, mas eu o admirava, admirava sua humanidade, sua simplicidade, sua inteligência, não fizemos ‘nada de mais’, apenas nos entregamos, assim como tem que ser, olho no olho, não tinha cobrança, não haviam obrigações de namoro (esse foi um caso, que sabíamos que haveria fim). O negócio é que sexo é pessoal, é de gosto e gostos em comum. Digo pessoal porque é necessário somar, tornar-se 1, vamos fazer contas 1+1=1. E sim, tem que ser aprendida, na forma de qualidade, leituras de contos, de atlas de anatomia humana, perguntando para aquele primo ou aquele amigo. As vezes nem nos conhecemos, nem sabemos do que gostamos, como vamos cobrar do outro? Também descobri depois de grande que sou DDA e isso provavelmente pode ter atrapalhado em algumas relações, por dificuldade de concentrar a atenção. Poxa, quantas coisas mudaram na minha vida! Comecei a meditar e é ótimo não é, ainda não tive relações depois dessa prática, mas tenho certeza que vai ser maravilhoso! Se permitir descobrir… Coisa boa foi ler tantas publicações tuas, acho que misturei tudo e é isso que importa. A gente transformar através da informação. É arriscar, é escrever, dar a cara a tapa. Hahaha. Desabafei hoje. Então quero dizer obrigada pelo seu trabalho e torço para que você continue e possa fazer sempre mais!
    Até.

  • Carlos Clayton

    Caros Leitores,

    Venho compartilhar a minha experiência com o Chá de Amora, isso mesmo o chá, mais pode ser a própria folha da amora, ainda verde.
    Para aqueles homens que tem ejaculação precoce, que não consegue ficar com o nosso AMIGÃO de pé por muito tempo, vou dar a seguinte dica:
    Pegue uma ou duas folhas do pé de amora, ainda verde, e bate junto com a vitamina de banana, e tome logo pela manhã, faça isso por uns 3 dias e veja que o seu problema de ejaculação precoce resolve.
    Outros que queiram brincar mais vezes durante a semana indico o ginseng de 1000mg, só uma cápsula por dia já é o suficiente, o que eu tomei foi o da Sun Naturals que comprei por U$ 7,00 quando fui ao Paraguai.
    E te garanto que não tem nada melhor para um sexo gostoso durante os 30 dias que o frasco durou, tome você e sua esposa, namorada.
    Quem tomar e quiser compartilhar os efeitos aqui e o site concordar vou agradecer.
    Deixo bem claro que sou apenas um usuário deles, não comercializo e não ganho nada com isso, apenas estou dando dicas que funcionaram comigo.

  • Daniellen Kempinas

    Olá a todos!
    realmente a conversa é legal, mas olha as dicas:
    orgasmo não é a mesma coisa de gozar.
    Ejaculação precoce não é doença mas tem cura, kkk…
    E para os homens uma dica:
    As mulheres adoram ser bajuladas isso traz confiança e desperta desejo
    carinho, muito carinho. Eu pelo menos adoro isso tudo com muita chupada em meu corpo todo, não só o homem deve ser chupado.
    Agora sobre 3 horas de prazer vai depender muito do casal, existem várias formas de fazer passar as horas em quatro paredes.
    e para o nosso amigo GUSTAVO GITTI – SERÁ QUE VOCÊ É BOM DE CAMA?

    Beijos a gente se vê por aí!!

  • EU

    Não sei se ainda respondem esses poost. Muito bom mesmo, porem não so muito experiente , namoro á 1 ano e 3 meses, primeira namorada(o) amba a parte. Ela sempre reclama de muita dor que acho que é normal pra uma guria virgem, com o menas dor e muito mais prazer. Ja transamos mais de 1hr 30min , e menos de 5 min. Nos não vemos problém algum em relação ao tempo e sim ao prazer de ambas parte. ja tivemos caso que tavamos com muito tesão que nao durou 10 min, e maravilhoso gozar junto com seu par . Por isso nao vejo problema algum em gozar rapdo ou tranzar prolongadamente.
    Otimo post Gustavo , porem tenho que concordar com o Guga .

    abraços

  • PGM

    Estou meio em “crise” com minha namorada, penso que um dos motivos é este, pois quando estamos fazendo amor, eu gozo muito rápido! já tentamos passar gel para retardar (em mim)e para acelerar (nela), mas estou vendo que não está funcionando, vou “estudar” este post, pelo que já li em outros, este é o melhor! quando você fala que fechamos os olhos, contraímos o abdomem, etc… é tudo que faço, e vi que está errado!
    Eu me preocupo muito em fazer ela gozar! mas na maioria das vezes quem acaba gozando primeiro sou eu! :(.
    Me sinto na obrigação de fazer ela gozar! Por isso muitas vezes não me concentro tanto em mim, no caso de me segurar e acabo “indo” primeiro.
    Vi que isso tbm é errado, neste final de semana é o dia dos namorados, vou dar a ela uma noite como nenhuma outra, com direito a jantar romântico, presente, alguma bebida gostosa, e aplicarei as técnicas acima citadas, semana que vem lhes digo se funcionou ou não!
    Só quero te parabenizar e agradecer pelas dicas!
    Obrigado!

  • João

    Cara eu consigo ter um orgasmo sem ejacular, so que perco a ereção, as dicas de mudar de posição são validas outra dica q dou aos marmanjos é puxarem o seu proprio saco (literalmente) quanto mais longe vc manter seus testiculos do seu corpo mais demorado fica a transa.

    Agora tenho a capacidade de gozar sem ejacular agora perco a ereção me diga o que fazer pq nao sei mesmo ai prefiro ejacular pq as mulheres tb acham estranho (pow cade?) e a maioria se nao gosta de receber uma ejaculação adora ver sair.

    Help me here!

    Excelente post.

  • Valesca

    uffa, dicas impressionantes…

    Acho que estou com um probleminha, não sei se posso chamar de problema.

    Me casei tem um mês, e minha fábrica, ta quase parando a produção e antes, quando namorava, ficava transando de 3 a 4H: já cheguei a gozar 7 vezes nesse periodo, então agora me pergunto será que acaba o tesão, antes tinha muita fome, transava quase todos os dias, serio mesmo, e agora, só aos finais de semana, e é muito rapido, eu nao sou muito chegada em rapidinhas, gosto muito de ver a cara dele de prazer, mais sei lá tá precisando de algo mais, estou um pouco confusa, comprei uma fantasia de policial tem 2 semanas, e ainda não a usei, caramba fico invocada com isso!!!

  • Karlos

    Este site botou pra quebrar, dicas, dicas e experiencias sensacionais. mas acho que depois desse site precisarei mudar de mulher, pois a que tenho ainda é nova 31 anos e nao sai do lugar na hora da transa e pra ela o trem tem que ser rapido, e nao vem colocar a culpa em mim nao, pois faço de tudo para que tudo se saem 100% mas nem sempre depende somente do homem né ?

    pois desde que passa dos exageros da parte do homem nao é mais transa e sim e uma bruta selvageria.

    obrigado pelo site. ou seja pela dicas.

  • Karlos

    acho que minha mulher namorou muito quando era mais nova jovezinha sabe, pois acho que cansou , pois ainda esta 31 anos e e por ela a coisa so existia uma vez no semana ou menos, sempre esta indisposta.

    e quando acontece tem que ser rapido, se acontecer em segundos pra ela é melhor ainda?

    veja que situaçao dificil e desesperadora.

    obrigado pelo site, pelas dicas e pelos comentarios.

  • Guilherme

    Porra.

    No fundo parece que esta tudo no ego, focar no outro na maioria das vezes, de forma positiva, é sempre a melhor opção.
    ótimo texto.

  • Nerd_Anonimo

    Perfeito post! Pessoal, preciso realmente dizer que É POSSÍVEL, basta tentar.

    Tenho 25 anos e iniciei minha vida sexual ano passado, atrasado devido ao foco profissional. Imagine, apenas tenho 1 ano de pratica e com essa mesma ideia/pensamento/instrução do autor, sou capaz de ficar quase 11 horas de amor intenso. Minha namorada não tem o que falar de ruim, pelo contrário! Isso nos deixa cada vez mais apaixonados um pelo outro. A relação evolui de um forma tão intensa que os olhares e pensamento se cruzam de uma forma tão perfeita que já não precisamos falar para expressar o que queremos. Os olhos, expressão facial, respiração, o conjunto todo já fala por nós.

    Pergunta inicial, que há necessidade de ser respondida: “Por que as pessoas com mais tempo/experiência do que eu não são capazes?” Acredito o que deve ser trabalhado é evidentemente: ‘Foco ao prazer feminino’. Sim! Garanto para todos aqueles que nao concordam com o autor do post, se vocês focarem todo sentimento/sensação e vontade para ‘o quer’ em dar prazer, tenho certeza de que terão ‘X’ vezes a intensidade do prazer. Quero dizer, pensem mais em dar prazer do que em gozar.

    FATO(evidente – sentido lato): “Ejacular = terminar a brincadeira” – logo, finalizar o prazer não seria algo que você gostaria, a não ser por exaustão ou algo do gênero. É muito ruim quando você espera a semana inteira para estar bem coladinho com a pessoa amada, fazer amor, e essa vontade enlouquecedora acabar em apenas 20min. Concordam? Pensem nisso e tentem não gozar! Sei que todos vocês que não concordam com o autor vão mudar o ponto de vista em relação a Ejacular.

    Por outro lado, gostaria de fazer um pergunta a todos vocês: “Evidentemente, todas as mulheres ficariam com o sentimento de incapacidade se não ver o parceiro GOZAR. Daí a pergunta: Como agir se a parceira ficar chateada por você(parceiro) não gozar?”

    A) Você gozaria?
    B) Diria que você está ali apenas para dar prazer a ela, e que o prazer que você sente é toda a explosão de carinho/afeto/sensações que ambos proporcionam durante toda a relação, portanto a ejaculação seria um mínimo detalhe?
    C) Não seria uma pergunta relevante uma vez que todas as horas de amor foram claramente prazerosas.
    D) Se outra opção, qual seria a sua resposta?

    O que fiz? – Gozei

    Desculpe se fui rude de alguma forma, e boa pratica!
    :-)

  • Gabriel

    ” Ejacular deve ser um ato consciente e não uma necessidade. ”

    Minha dúvida é, Como controlar a ejaculação quando ela é inevitável???
    No meu caso eu sempre venho a gozar, umas de forma rápida, outras demoram mais, muitas coisas variam, mas sempre gozo… No exato momento pra eu conseguir ficar 2~3 dias sem ejacular é só não transando.
    Como não ejacular?

  • Observador

    Cara, morri de rir com este texto. Muito engraçado mesmo! É sem dúvida um excelente texto para aquela comédias do exagero.
    Agora, que ficou dessa leitura principalmente foi: realmente as mulheres se deixam levar demais pela conversa dos homens. Isso é uma verdade que todo homen devia saber. Veja como aparece mulher suspirando com o texto, acreditando nele como verdade. Incrível, Gustavo.

  • It's True!!

    Caro Observador..

    Lamento lhe dizer que suspiro justamente por saber da veracidade do que foi postado aqui. Mas, em toda minha vida sexual ativa apenas um
    homem foi capaz de me proporcionar este prazer tão intenso. Antes de ler este post me sentia frustrada por imaginar que ele não gozava devido a ausência da ejaculação. No entanto, agora percebo que o “grand finale” em que todo seu corpo se contrai e estremece é o maior prêmio que já recebi por horas de amor, mesmo que este não venha acompanhado da tal ejaculação! Outra coisa divina com ele é o oral pois ele chega a me fazer gozar repetidas vezes. O mais interessante é que ele descobriu que ejaculo qdo gozo…não é fantástico?? Acontece que ele estimula meu orgasmo vaginal, não apenas o clitoriano. Confesso que já tentei me manter “inerte”, “insensível” mas é impossível!!!!!!!!! Quando ele estimula meu ponto “G” com a língua eu praticamente entro em transe!! Sorte a minha poder fazer amor com este homem!!
    Gustavo, obrigada!! Suas palavras acenderam uma luzinha em mim.. com certeza, nosso próximo encontro será ainda melhor, com as suas dicas!!

  • Ricardo

    Olá leitores bom dia.
    Me chamo Ricardo Almeida,32 anos de Lauro de Freitas B.A.
    Ministro cursos e Massagem Yoni tantrica,com hora marcada,e atendimento domiciliar,se alguem estiver interessado entrar em contato pelo email ricardossuel@hotmail.com.Obs.não se trata de sexo e uma massagem onde podem ocorrer expasmos orgasticos.
    •Orgasmos de vale

    Deva Nishok desenvolveu um método único e exclusivo de massagem na Yoni (vagina) como resultado de suas observações e pesquisas que vem desenvolvendo desde 1996 no Brasil.

    Na Yoni Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado na Vagina (Yoni). É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos profundamente estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.

    Neste nível, ocorrem descargas energéticas indescritíveis, revelando uma potencialidade orgástica impressionante e inimaginável. Ocorrem orgasmos múltiplos, sem declínio do prazer e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.

    Com a Yoni Massagem, o ganho na qualidade do prazer é excepcional, muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem através das manipulações usuais do clitóris e da vagina. Ocorre uma grande ruptura e mudança de paradigmas com relação ao prazer e com a forma de lidar com o corpo. O foco é a cuidadosa massagem de todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos (também conhecidos como ‘pequenos’ e ‘grandes’ lábios), o clitóris e, internamente, o Ponto G no canal da vagina (G-Spot, a Glândula de Gräfenberg), permitindo o desfrute de diferentes formas de prazer, cumulativas e progressivas, a que certamente não está habituado.

    Ocorre então uma alteração substancial na estrutura sensorial do clitóris, que modifica significativamente situações ligadas ao prazer e ao orgasmo contínuo. A mulher vai aos poucos se abrindo e se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passa a experimentar orgasmos perenes e de vale (orgasmos que emendam um ao outro, sem queda do clímax). Muito frequentemente, a mulher também descobre seu potencial ejaculatório, também acompanhado de intenso prazer.

    A Yoni Massagem é um método excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência de orgasmo), dificuldade em atingir o orgasmo, ausência ou baixa de libido, ausência, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal e Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a penetração pelo pênis na relação sexual, com presença de dor).

    Se alguem estiver interesse entrar em contato email ricardossuel@hotmail.com

    Abraços!!! Ricardo Almeida

  • vitor

    Legal o post.
    Pra quem diz que é exagero ficar 3 horas fazendo amor, não sabe de nada…
    uma vez quando fui com minha namorada pra casa de campo ficamos mais de 18h fazendo sexo, foi demais

  • Wil J.

    Muito Boa essas dicas, a da respiração é a melhor e deu muito certo em mim, minha parceira tambem gostou muito…
    Foi as melhores dicas que já li até hoje !!!

  • Rodrigo

    Passo varios períodos sem ejacular e sei os benefício disso!hehe
    Para entender melhor, sugiro o livro “Segredos Taoísta do Amor, Mantak Chia”
    beijos

  • debora

    não há nada de apelativo, o post esta ótimo!
    eu sei bem, como funciona ;)
    depois de passar a noite toda, na cama.
    passei o dia todo, lembrando e relembrando..
    faz um bem muito grande, não só para o corpo…

  • Loyde Wainne

    Cara c da uma viajada nesses seus post.

    Caso não perceba é impossivel alguem chegar nesse nivel de ejaculação. até a propria ciencia diz isto. como vc consegue elucidar fatos tão inconsistentes meu.

    Veja que tendencia vc tem levado seu “leitores a seguirem?! avalie melhor seus textos pois vc tem muito potencial porem não sabe usa los meu caro..

    Espero ter sido construtivo nas minhas palavras!!!

  • Porn

    Cara..vou ler e reler tudo isso aqui..valeu!!

  • Joly

    Antes

    1 – Claro que ejacular cansa e dá pra perceber, mas nem é tanto assim, e se vc considerar a média de idade dos leitores do blog (creio que são jovens em sua maioria), nem é tão dificil partir pra uma segunda depois de uns minutinhos. Acho mais dificil um cara se controlar pra não bater uma nesses dias.rsrsrs
    Tome vitamina de açai, tribulus terrestre, se encha de ameindoim e vá a luta!Ejacular pode!
    Concordo que ejacular deveria ser um ato consciente, mas como diz a música “não há sangue suficiente no corpo pra que funcionem juntas as duas cabeças” e acho que deve ser meio complicado conseguir segurar quando esta mto bom. Pelo menos isso tem sido uma raridade.
    Quanto a potencia total, como assim?? Vai manter um ritmo frenético até o fim?? Com tanto atrito a coitada vai chegar à exaustão por causa de uma assadura!! Tenha certeza que um cara envernizado durante 3 INTERMINÁVEIS horas é profundamente tedioso e dolorido.
    Não seja tão 8/80, alterne entre rasas e profundas, fica mais gostoso.

    2 – Imóvel em silencio>>> ooommmmmmmm
    Acredito mto nisso, só não acho q os leitores vão se dedicar à meditação. :P

    3 – No 3 acontece até agora, o mais dificil de ser visto hoje em dia. Um cara que esta simplesmente sentindo prazer em estar com a mulher que ele deseja. Os beijos são cheios de desejo e a respiração fica ofegante num abraço mais forte, o clima esquenta de forma gradual e quando forem ver já estão lá.
    Só que o que realmente acontece é uma ejaculação precoce subjetiva. O cara mal vê a garota e esta pensando nas mil coisas que ele (o garanhão) irá fazer, em onde estarão suas mãos, boca e lingua daqui há uns minutos e que lugares mais seus dedos estarão explorando. É tanta excitação, tanta coisa pra fazer, tantas dicas dos amigos, que a maioria peca por excesso de imaginação e na hora h ou falha ou estraga tudo sendo apressadinho.

    4 – Ninguém tem obrigação de finalizar a noite com sexo, porém isso acaba sendo cobrado inconscientemente. Um casal que não tem muita intimidade comete facilmente esse erro. O cara acha que senão conseguir esta sendo menos macho ao não cumprir seu papel de satisfazer a moça, e ela por sua vez, acha que tem que ser submissa e sempre agrada-lo, porque corre o risco de ser trocada. Preconceitos, imaturidade ou egoísmo, enfim esses podem ser motivos e nossa sociedade machista colabora pra isso.

    DURANTE – hummmm

    5 – Soltem a barriga! Aliás a barriga e o quadril, rebolem mais que a mulherada agradece.
    Céus! Vocês só se preocupam em ter aquele tanquinho duro cheio de quadradinhos, mto bonitos pra se ver, mas se na hora vcs não se soltarem não adianta nada ter tanquinho. Quem mais curte estimulo visual são vocês, a mulher até tolera um “panceps”.Tolera viu, não vão se acomodar.
    Homens vcs deveriam fazer lamba-aeróbica inves de ficar fazendo abdominais.
    “Absorva o outro” hummm que final excitante.rsrsrs

    6 – Mais técnicas. Valem as dicas e elas funcionam. Libere-se, e caso chegue, não se estresse pensando ter “estragado tudo”, isso acontece, e sua mulher deve entender e não vai se chatear(quer dizer, em tese).
    As cócegas tbm são um bom termômetro, contanto que vc se deixe acariciar. Mtos homens mandam parar com isso na hora que essa sensação começa.
    Homem: caso vc chegue pode recomeçar mais lentamente e continuar como esta descrito no passo 6, e agora vai ser bem mais dificil de chegar de novo.

    Acho engraçado você falar como se fosse facílimo pra mulher gozar. Mtas nunca experimentaram essa sensação.
    E outra, o orgasmo vaginal é bem mais dificil que o clitoriano e mesmo assim, vários homens estão longe de saber dar tanto um quanto o outro a sua parceira. Gozar várias vezes só seria possivel com o cara dando conta do recado ou com a mulher se masturbando, e sexo sozinha não é caso aqui. Então essa de: “goze várias vezes enquanto ele treina” fica meio distante.
    Final poético.

    7- Questão de dedicação e prática. O homem teria que ser sensivel para que o jogo funcionasse, porque mtos já estariam tão euforicos depois de tudo que talvez não dessem a mulher a retribuição necessária e mais do que merecida. Alguns homens deveriam se dedicar mais e deixar de achar que sabem tudo.

    8 – rsrsrsrs. Bem, não vejo extrema necessidade do K-Y quando o casal não esta usando preservativo, porém caso esteja, vale o slogan da C&A >> Abuse e use.

    9 – Alguns problemas>> Visão turva (geralmente manchas azuis rsrsrs), pernas bambas, vontade de desmaiar, uma sede e fome animal!
    Tenha sempre próximo: Água, chocolate, sorvete, frutas.
    Kiwi é uma delicia! E misturar chocolate com amendoim dá uma energia a mais.

    10 – Sem grilos. Com um pouco de bom humor tudo se resolve. Novamente cobranças não ajudam mto.

    11 – OOOOooooooooooooww. Sempre um fim de paragrafo estimulante. ;P
    Bom seria se essa perfeita conjunção fosse frequente, mas estamos no caminho.

    DEPOIS

    Mulher>> Você pode imitar os passos do homem e investir numa coisinha mais ousada pra ele. Lubrificante não vai faltar, e estamos falando aqui de liberação, entrega e prazer intenso. Creio que pra ele não custa nada (como eles dizem que não custa pra gente) ter essa nova experiência.
    Afinal estamos moderníssimas, direitos iguais, e quando a região glútea “dele” estiver plenamente lubrificada, if you know what I mean…

    Abraços :P

  • emerson

    tive a sorte de acordar pela manhã, em pleno dia de folga e ler sobre esse artigo quem achei muito bom, depois de muito tempo encontrei uma pessoa e toda vez que nos vemos chegamos a tal satisfação de prazer que um oferece para o o outro, pensamos sempre em ver a outra por da certo, na minha opnião o mais importante naquele momento é ralmente os beijos e nossos olhares o tempo todo e o resultado no final é sempre explosivo e não existe fim a não ser na hora de ir embora, mais até la, tem muita coisa pra rolar ainda sem esquecer de combinar o próximo encontro……… abraços

  • Rafa.

    Olha eu confesso e não tenho vergonha de falar sobre esse problema. Tenho 20 anos e agora estou namorando sério. Antes do nosso namoro eu não tinha quase nenhuma experiência sexual, pois perdi muito tempo em casa sozinho e isolado estudando para os vestibulares da vida.(passei para o que eu queria)
    O maior tempo que consegui passar até hoje, praticando o ato, foi de 40 minutos. Bêbado eu já passei as três ou mais horas, mas não estava no meu estado normal, então não vale.
    Entretanto não tenho esse problema de ejacular e não conseguir ficar excitado novamente, só que a segunda ou terceira ejaculação, quando sai alguma coisa, demora um pouco, mas é sem graça e certas vezes dói.
    Queria muito chegar a estas referidas três horas, mas acho que apesar de o homem ser considerado o “comandante”, acredito que varia de mulher para mulher, pois tem delas que ficam satisfeitas com 40 minutos ou até menos.
    É um dos meus sonhos chegar às 3 horas, mas como ainda sou novo, acredito que chegarei lá.
    Minha namorada sempre me fala que assim está ótimo, mas eu sempre falo pra ela que queria demorar mais. Acho que isso tem me atrapalhado, pois as vezes me concentro tanto em demorar mais, que esqueço do que estou fazendo, aí, “de uma hora pra outra”, a ejaculação vem e não consigo controlar.
    Quem esta ler pode estar se perguntando se ela chegar ao orgasmo, podem ter certeza que sim, pois ela é daquelas mulheres especias que apresentam características que nem todas têm: as carnes tremem, ela grita, os olhinhos viras, as vezes é tão forte que até desmaia (dá medo)
    Vou seguir as dicas para conseguir atingir meu objetivo!
    Valeu!

  • Lubango04

    Olá Gustavo
    Valeu o teu esforço em contribuir para a resolução da maior parte dos problemas do universo masculino. tenho um problemazinho: Se eu fazer uso de 1,2,3 ou até 4 cervejas, consigo ter uma ereção de mais de 1 hora. Se eu não tomar nenhuma… só 15 min já ejaculo. O que devo fazer?

  • Mauricio Zanoni Ramos

    Eu sempre foquei no sexo mais longo, só que lendo essa matéria vi que de uns tempos pra cá eu estava querendo só aliviar o stress, pq era só o que eu tinha. Aprendi umas paradas bem bacanas, e tenho uma dica. Homens tirem o seu tempo antes, faça um esporte ou sei la o que mais gostem de fazer. Eu parei de praticar esportes por causa da mulher e o sexo virou o meu esporte, e o sexo fica péssimo quando vira esporte.

  • carlos

    Adorei as dicas melhorou muito meu casamento ,que ja estava quase acabando por nao sentir tanto tesao pela minha mulher ,agora demoro mais para gozar e os dois ficam satisfeito.antes eu acabava de transar e continuava sozinho no banheiro ,hoje me sinto satisfeito quando acabamos.obrigado e se surgir mais novidades me mande .obrigado e muito sucesso em sua vida,inclusivel sexual.
    Carlos

  • Flor

    Quê isso, cara!!!??? Acabei de passar pro marido, pras amigas, pros amigos… affffffffffff…. acho q vou passar até pros meus pais! ahahahaha! Amei! Vc é O CARA!!

  • Lacialamella

    Gostei dica;
    Solte a barriga,de um apertão na cabeça e fique de olhos abertos.

    Se ela gostar de uma rapidinha feche os olhos;
    vivendo e aprendendendo;
    Obrigado,Gustavo

  • Mary Di

    Ei Gustavo, adorei as dicas. Passei aqui por acaso, depois de 4 horas de prazer intenso com direito a 5 gozos e o parceiro sem gozar. Confesso que fiquei encucada rsrsr. sou psicanalista, mas na cama não analiso, vivo o momento, depois eu penso rsrs. O que mais me surpreendeu foi o gozo dele demorado, sem pressa, o corpo todo tremulo. Foi a experiência mais gratificante que tive. Nada contra o sexo rápido. as vezes é bom, dependendo do local e da hora. Mas segurar toda essa energia, meu querido não é para qualquer um. É quando o homem sai da posição de poder do falo, de só se satisfazer e usar para proporcionar momentos maravilhosos a sua parceira. Isso é raro e maravilhoso. Acredito que meu parceiro leu suas dicas kkkk. Vc é lindo, e escreve com uma leveza e habilidades surpreendentes. Como diz o velho Freud, como fica forte uma pessoa quando se sente amada. Felicidades!

  • Bruno

    minha esposa nao gosta de demorar muito. prefere gozar rapido eu nao, com minha namorado chego a demorar 1:40 ou mais quando temos tempo,nao sei se é porque meu penis é avantajado.isso eu digo sem tirar de dentro é maravilhoso ela fica malucaquinha e diz que nem consegue dormir lembrando.
    se alguma leitora quiser, adoro este desafio.

    abraços a todos.

  • Taís

    fantástico! mas surgiram dois “problemas”:
    um, não tenho com quem fazer e fiquei muito afim!
    dois, começo a achar que nunca fiz sexo não-adolescente…

  • Diego

    Muito bom, voce escreve muito bem, aprendi bastante.

  • Danilo Pinto

    Olá Gustavo e demais leitores,

    Adorei esta discussão acerca de um tema tão polêmico. Fico triste de ver alguns caras criticarem o post, simplesmente pela ignorância ou pelo preconceito (forma de ignorância). Sexo não pode ter o objetivo de gozar, mas gozar deve ser a consequência, não excencial, de uma boa transa.
    O grande erro é achar que uma noite de sexo é a mesma coisa que ficar metendo sem parar… o sexo é o conjunto de sensações, de experiências, é explorar o corpo do outro e experimentar as reações de cada carícia… é parar para refazer as energias, com um lanche leve e se possível afrodizíaco e retomar em seguida, com novo desejo, com mais força e sem pressa. Se você resolve ficar 3 horas metendo, não tem corpo que resista… é mais que uma maratona… mas se vc experimenta recomeçar várias vezes, trocar de posição, procar a forma de amar, fazer carícias enquanto retoma o fôlego, o cansaço será o último a chegar… e quando vier, será para que o sono ajude e refazer o corpo para o dia seguinte.
    Aos que criticaram, experimentem se entregar ao verdadeiro prazer… isso vai lhes mostrar que o sexo é muito mais que uma ação entre duas pessoas.
    Outra coisa, o sexo bem feito requer liberdade… se um dos parceiros estabeece um monte de regras, tipo não toca aqui, não faz isso… assim eu não quero… pode esquecer… o outro vai gozar e dormir, isso se levar adiante. As pessoas precisam vencer o preconceito sexual, se libertar e aceitar o carinho ofertado, retribuir… sentir o efeito extasiante de se deixar amar e amar de volta.

    Pensem nisso!

  • Victor

    Fazia muito tempo que eu nao lia um artigo tao bom!!!!
    gostei muito!

  • Romulo

    Ola gente, adorei o site, as dicas, parabéns Gustavo, mas gostaria de dizer, sempre quando estou com minha namorada num lugar tranquilo tipo motel, consigo fazer sim por mais de três horas, mas isso tem um segredo sim, algumas coisas citadas aqui mas algumas a mais também. quando era mais novo não sabia sói adquirir o conhecimento com o tempo, queria eu ter tido esse conhecimento a mais tempo, se alguem quiser saber comenta ai!
    Sexo é ótimo, pra saúde e bem estar, faz nos sentir ótimo.

  • ANA MARIA ROSA FERREIRA

    Ah! já desfrutei dessa maravilha!. Eu com 20 anps e ele com 43!. Era um homem normal. a única atividade física dele era caminhar. Mas, me realizou no sexo por gostosos anos. No início eu reclamava por ele não ejacular. Depois, fui entendendo e vibrando com aquilo. Como eu gozo muito ligeiro(se fosse um homem era ejaculação precoce). Ele parava depois que eu gozava e não tinha vergonha do seu pau ficar mole.Mas, rápidamente endurecia e ele recomeçava! Era comum passarmos tarde/noite numa cama. Havia sexo, muito, muito carinho, preliminares à vontade, beijos incontáveis, entrega total. Ele me levava à loucura e compreendia meu corpo como ninguém. Sabia cada pedaço, cada cantinho e tudo, tudo mesmo era válido. Às vezes se fazia de fêmea e eu me tornava um macho e gozava na bundinha dele esfregando meu òrgão nele. Passava 04 a 05 dias sem ejacular. Tinha um controle incrível. Ele parava e eu sentia o pau dele latejar intesamente e ele ficava imóvel e depois de uns minutos voltava a atividade. Quando queria ejacular, eu pedia que o fizesse na minha boca, rosto ou seios. Também, para relembrar os “amassos da juventude”, ele ejaculava nas minhas coxas. Até hoje tenho saudades dele. Nunca mais encontrei outro assim. }ao contrário, o fato de gozar com muita facilidade me causa problemas com meu atual marido. Eu gozo e preciso uns minutos para me recuperar e ele não entende. Que saudades, que saudades. Ana Maria

  • Daniloo

    Gustavo,

    3 horas de sexo é tudo de bom!!

    Parabéns pela publicação..

    Acredito que tem muita gentem por aí utilizando suas dicas valeu…

  • Aleilton Oliveira

    Cara, parabéns pelo texto, muito bom.
    Mas uma hora vc exagera, de certa forma, fala de uma maneira como se todo mundo devesse ficar 03 hrs transando. Outra hora fala que a ejaculação tira a energia… Uma ejaculaçãozinha?
    Essas coisas são muito relativas e depende de cada pessoa.
    No meu caso, não teria tempo pra ficar umas 3hrs transando, sempre. Mas claro, algumas vezes passo até disso, com minha parceira que é muito (melhor nao fazer propaganda).
    E quanto a ejaculação, adoro, ejaculo em média umas 02 vezes por dia, com ou sem parceira e estou sempre disposto e com muita energia. Acho até que relaxa o corpo. E não vejo mal nisso. Já fiquei até 07 hrs transando. Mas acho que a quantidade de hrs não deve ser o foco. E sim a qualidade das hrs.
    Claro que é uma dica boa aumentar o tempo. Sobretudo para quem é rapindinho…
    Para o homem em geral, acho que é dificil ele não ejacular e achar que tá normal, no dia a dia.
    Quanto a segurar a onda, explorar o sexo a dois, a parceira, as sensações. E acima de tudo, se importar com a outra pessoa, não se apressar, não ficar se cobrando e curtir cada momento do sexo, claro isso eu concordo plenamente. Acho inclusive que você deveria ter falado um pouco sobre a importância do homem dá valor e se preocupar com a mulher, porque secularmente o homem acostumou a mulher servir ele, inclusive no sexo e isso tem levado as frustações da mulher moderna, porque hoje ela conquistou diversas coisas na sociedade inclusive o direito ao orgasmo . Sim, gozar gostoso elas também merecem, rsrs. (Fica a dica para um outro post)
    Mas essa história de gastar energia, com uma ejaculaçãozinha. Discordo. Quanto ao tempo, vc fala como se fosse surpresa saber que a que a maioria das pessoas, sobretudo os homens, não conseguem sequer chegar a uma hora. A maioria das pessoas que conheco não.
    Essa evolução no sexo, a gente tá tendo agora, pq as pessoas tão começando a procurar entender melhor o outro. Os homens começam a se preocupar com o prazer da mulher tb.
    Eu acho que é bom qdo os dois gozam juntos, rir juntos, “morrem” juntos, se cansam de novo, tudo junto acho que é melhor. Claro que o fato de a mulher gozar e o homem não, Tb é legal, pq não fica aquela obrigação em ninguém. Tb já fiz isso. Mas ejacular, de uma maneira geral é essencial. E se for o caso. Descansa um pouco. Mas gozar, gastar energia, é maravilhoso, rsrs.
    Acho que melhor que mandar a gente economizar energia é praticar esportes,

    Mas valeu pelo post, muito bom, ótimo texto, ótimas dicas, continue!

  • cnbs

    Nossa!!!!!!!!! Texto sensacional!!!! Essas demoradinhas eu já´tive com meu ex…o meu atual não leva nem 2 minutos penetrando.Aff’z!!! Um tédio!
    Já disse algumas vezes para ele se tratar… vivo fingindo que gozei em 30 segundos. é muito ruim…tenho que me masturbar depois para me satisfazer

  • Márcia

    Lista brochante e burocrática. Na minha experiência, homem bom de cama é aquele que sabe o maior segredo de todos: todo mundo é diferente. O que é fantástico para um(a), será a pior das agonias para outro(a).

    Listinhas, segredos e técnicas são bobagens que todos tentam empurrar genericamente e normalmente não dão certo. Algumas “dicas” aqui são de tamanha inutilidade/insensatez que chegam a ser ofensivas e tornariam uma noitada, ao menos para mim, ridícula. DO.NOT.WANT.

  • Elaine

    Regras, fórmulas e códigos de condutas engessam o sexo e ao invés de promover a liberdade do prazer sexual, fazem com que fique mais difícil ainda alcançá-lo. Obviamente as pessoas se satisfazem de maneiras diferentes e em tempos diferentes, e é possível que os menos esclarecidos se sintam incapazes quando não conseguem atingir aquilo que é dito como desejável. Além disso, a intensidade do sexo e o nível de satisfação de uma transa não estão diretamente relacionados à quantidade de horas em que os parceiros permanecem se amando e retardar o orgasmo por horas também não faz com que necessariamente o sexo seja mais prazeroso entre os amantes. Em um nível pessoal, se eu ouvisse o que foi dito acima por um homem, em uma mesa de bar, sairia correndo antes que viesse um convite para essa “maratona sexual sensacional”, não sem antes indicá-lo para um amigo meu urologista especialista em ejaculação retardada rs

  • leonardo

    Cara, segui algumas dicas e realmente foi maravilhoso.
    dicas de bom grado

  • Nelícia

    O que interessa é o sentimento. Acho que o resto está no que sentimos, e acontece automáticamente. O tempo, o tempo demora conforme a disponibilidade. A primeira vez que fizemos durou uma tarde inteira,entre carícias e amassos e conversas amorosas. Eu sou uma pessoa reservada e calma na rua, mas no momento de fazer amor, minha parte selvagem vem à toa, o amor que sinto por ele manifestasse de uma maneira brutal como se fosse alguém muito experiente, quando na verdade ele é o primeiro, único (e espero que último) parceiro sexual na minha vida. Há quem diga que a gente deve comparar, eu acho que não. O que une duas pessoas é os sentimentos, estar numa cama e fazer amor, não sexo. E acontecer onde acontecer,no duche, no sofá da sala de estar, no chão do quarto, na cadeira da secretária. Desde que seja feito a pensar no amor e não no orgasmo, pode durar muito. Depois de fazer, quando se lembrar, você vai sentir ainda o prazer, como se não tivesse passado.

  • Rosa

    Gitti ….
    Adoro suas ideias,vejo sempre cm meu namorado.
    depois de suas dicas ele ta fazendo cm gosto….Obrigadoo…
    Beijos…..