Como terminar com sua namorada em 64 passos simples

por Gustavo Gitti 10 fevereiro 2008 8 comentários

Lev Yilmaz é um gênio. O traço, o texto, a voz. Sua série “Tales of mere existence” aborda outras questões, mas penso que sua força está nas animações que se voltam à dinâmica dos relacionamentos.

Selecionei dois vídeos. O primeiro (“How To Break Up With Your Girlfriend in 64 easy steps”), indicação da Myla, descreve com precisão os estágios que levam um cara a voltar com uma ex-namorada. Eu já fiz isso e concordei rindo com todas as cenas! O segundo (“Conversation”) me lembra um casal amigo que sempre caia nessas discussões patéticas na locadora ou no mercado. Ri alto aqui quando a namorada disse “You don’t love me anymore”.

How To Break Up With Your Girlfriend in 64 easy steps

Conversation

P.S.: Adorei esse post da Barbara Semerene: “Para o pouco caso, não tem caso”. Muito me atrai esse espírito passional feminino.

P.S. 2: Domingo agora, 19h, vai rolar encontro de blogueiros no Habib’s da Augusta. Estarei lá para ver se consigo uns minikibes na faixa.

Blog Widget by LinkWithin

Para transformar nossas relações

Há algum tempo parei de escrever no Não2Não1 e comecei a agir de modo mais coletivo, visando transformações mais efetivas e mais a longo prazo. Para aprofundar nosso desenvolvimento em qualquer âmbito da vida (corpo, mente, relacionamentos, trabalho...), abrimos um espaço que oferece artigos de visão, práticas e treinamentos sugeridos, encontros presenciais e um fórum online com conversas diárias. Você está convidado.



Receba o próximo texto

8 comentários »

  • Bob

    Realmente estas animações são muito boas. Me identifiquei mais com a segunda já que não passei ainda pelos 64 passos descritos pela primeira, acho que estou na fase após a segunda infância.

  • Thiago dos Reis

    confesso que ainda não li o texto, vou ler agora. mas estou rindo do título. SESSENTA E QUATRO passos simples?

    lembra meu avo que dizia ‘quando eu bater na porta, baterei 7 vezes. se for emergência eu bato 9. se for seu pai, ele bate 11′

  • Thiago dos Reis

    droga, é vídeo e só posso ver em casa.

    meu pc queimou e só verei amanhã.

  • Kaka

    Esse “você não me ama mais” é um clássico, que sempre dá certo!

  • Johnny C

    (comentário atrasado, leitura atrasada…)

    “domingo agora” teria sido o próprio dia 10 quando você postou ou seria o 17? de qualquer forma, mais um que eu perdi por não manter a leitura em dia. hell. =p

  • Luhh

    Caraca! Adorei os vídeos!
    É exatamente assim, só q menos engraçado…

  • Narcelio Ferreira

    Muito bom!
    e muito engraçado!

  • Patricia

    Caramba to doida pra ver esse video ,mas não saco nada de ingles teria algum video desses ai com legenda?

Deixe seu comentário...

Se for falar de seu relacionamento no comentário, seja breve, não cite nomes e não dê muitos detalhes, caso contrário não será publicado. Lembre-se que não há nenhum terapeuta de plantão.